Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #1
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
alguem pode dispensar!!

Ola, tenho um modulo td6 que comprei em 2ª mão mas o manual é em inglês.. algumas coisas não consigo precever bem.

Sei que na musifex costumam fornecer manual em pdf, mas como não a comprei la, ja não tenho certezas se me estão para aturar

Aguem tem o manual em PT que podesse fornecer num link ou assim?

Era deveras útil para mim para poder personalizar 1 kit a minha medida.. é onde tenho mais dificuldade.

Boas batucadas a todos !

EDIT: pessoal desculpem la.. afinal ja existe um tópico para o mesmo fim, simpatia de drumscores!.. fui encaminhado para o link directo de outro forum.

Obrigado na mesma.

Última edição de tocador_de_batera : Dom, 3 de Junho de 2007 às 21:17.
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como alguém pode dançar assim? luanfmarques Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Ter, 2 de Março de 2010 14:25
Pedal Duplo com placa na base em cor vermelha - Alguém pode dizer algo sobre ele? puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 68 Dom, 23 de Março de 2008 19:33
Simmons Pads - Alguém conhece? Pede-se opiniões. firstbreathaftercoma Baterias Acústicas 11 Dom, 15 de Outubro de 2006 18:25
Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? bada Bandas e Música em geral 4 Ter, 18 de Julho de 2006 10:18



São agora 09:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it