Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Maio de 2006   #1
JaBmEn
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 28
JaBmEn está no bom caminho
A ler e a pensar... Pedal Tama CB90F

Boas ppl , alguem me sabe aconselhar um site portugues onde tenha o Pedal ( Pirulito/Batente do bombo) CB90F da tama ? ou se me souberem indicar uma loja k o venda... preferencia Zona Norte , ou Grande Porto ? abraços.. agradeço as dicas k deixem.... pois axo k ja experimentei kuase todas as grandes lojas no norte e nada... Rockmusic, Somusica, MusicShop e Musicarte.... post's agradecem.se...
Imagem Anexada
File Type: jpg Tama cb90f.jpg (9,1 KB, 6 leituras)

Última edição de JaBmEn : Sex, 5 de Maio de 2006 às 01:34. Razão: Pesquisa
JaBmEn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Maio de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tama no porto so na rockmusic, e mesmo assim e dificil de arranjar!!!!

tas a comprar esses pk???? desgastaram os teus?? tou a fazer esta pergunta pk os meus do iron tb tao-se a desgastar1
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Maio de 2006   #3
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Boas pessoal.

Há uns tempos tive a informar-me e o batente de feltro com o ferro(o q tens na imagem) custa cerca de 22€. Se quiseres só o batente, sem o ferro, custa cerca de 17€.

Depois o de madeira e o de borracha são um bocado mais baratos. Mas nunca experimentei nenhum.

Creio q qq loja q venda material da tama te consegue arranjar isso.

Estes preços deram-me na Musicentro em Coimbra. Foi o único sítio onde procurei.

Cumps
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pedal duplo devo comprar? Pearl P-2002C, Tama Iron Cobra HP900RSW ou DW 5002 TD3? vianRicardo Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Qui, 18 de Julho de 2013 01:42
Pedal e banco Tama. Onde comprar em PT? Angelyzer Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Qui, 7 de Março de 2013 16:27
[Opiniões] Tama HP300TWB Double BassDrum Pedal Chuckytuh Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Dom, 16 de Setembro de 2012 10:48
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56



São agora 03:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it