Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Ver Resultados da Sondagem: Pior bateria
PEARL 14 12,96%
PREMIER 4 3,70%
YAMAHA 5 4,63%
CB 18 16,67%
THUNDER 7 6,48%
MAPEX 1 0,93%
TAMA 4 3,70%
TAYE 1 0,93%
GRETSCH 0 0%
SLINGERLAND 1 0,93%
LUDWIG 2 1,85%
ROGERS 1 0,93%
SONOR 4 3,70%
CANOPUS......hahahahahaha 3 2,78%
OUTRA....Indica qual. 43 39,81%
Votantes: 108. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

xxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 30 de Maio de 2012 às 07:46.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

foi numa century toda velha e mal estimada, toms mal montados,os aros ja nao eram cromados... ferrugem com uma amostra de crome, ainda com peles de origem ja mortas ha meio seculo...
cumulo dos cumulos .... estava em palco para fazermos espectaculo....
tive que dar meia volta e ir buscar a minha
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

A pior bateria que toquei foi uma yamaha, não me lembro bem o modelo, é aquela que saiu com os lugs de plástico.

Está super mal afinada, e tem vários lugs partidos...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #4
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Pergunta idiota :

O que entendem por bateria? Só os cascos ou também os pratos que a acompanhavam na altura da ocurrência?

Mário


PS: Gretsch está com um lapso de typing...

Última edição de Mario Esteves : Ter, 22 de Março de 2011 às 15:34.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #5
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Pergunta idiota :

O que entendem por bateria? Só os cascos ou também os pratos que a acompanhavam na altura da ocurrência?

Mário


PS: Grestch está com um lapso de typing...
ps: é Gretsch.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

A pior mesmo foi uma há uns 15 anos atrás (ou mais), quando comecei a dar os primeiros toques, mas como não sei que marca, modelo era, não conta (até porque eu nem sabia tocar, portanto, nem sabia o que era tocar numa boa bateria).


Já no período em que toquei em várias baterias de marcas diferentes, a pior mesmo acho que foi uma Millennium qualquer coisa. Ela é toda má, desde as ferragens à "madeira". Mas pronto, é barata.

Eu na votação coloquei Pearl. Acho que as baterias de gama baixa com que já toquei da Pearl não valem o seu preço, e é nesta vertente que votei como sendo a pior.



EDIT:
Corrigi a marca Gretsch
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #7
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu na votação coloquei Pearl. Acho que as baterias de gama baixa com que já toquei da Pearl não valem o seu preço, e é nesta vertente que votei como sendo a pior.
Também assim penso...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #8
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

A pior bateria com que eu já toquei, foi há uns 17 anos atrás, quando comecei a espancar umas meninas (salvo seja..).
A bateria era da marca MAXTONE, e naqueles tempos havia muita malta a tocar com isso..aquilo era do pior...a madeira nem sei qual era, mas a ressonância era do pior, as peles eram mais fita cola que outra coisa, e os pratos...meu deus...podres, rachados...NOJENTOS!!!!!! heheheheh.
Mas foi graças a ela que eu hoje em dia toco bateria (até rimou..)
Abraços..
__________________
"Sorte Ria da Morte, Como se Vendesse Caixões..."
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #9
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Bem a pior bateria em que já toquei foi numa Remo há uns 10/11 anos atrás, mas também porque estava completamente desafinada e completamente mal tratada, cheia de ferrugem nos lugs e as próprias peles já com grandes marcas (sulcos), porque o dono insistia que para se saber tocar bateria teria de aplicar a força máxima ao bater nas peles, claro está que a bateria aguentou mais 1/2 anitos nas mãos dele, depois foi para o cemitério.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Primeiro tenho que ter em conta o tempo disponível com a bateria em causa, pois existe varias opções que experimentei e que me deixou uma má impressão, no entanto devido as limitações temporais nunca fiquei a saber até que ponto seria possível "potenciar as qualidades" dessas mesmas baterias...

Dentro das minhas más experiências a Sonor 507, a Pearl Target e a Tama Swingstar são as que tenho maiores conhecimentos sobre elas... toquei bastante numa 507 e as restantes sempre foram baterias que encontrei usualmente...
A 507 esta uns pontos acima por ter melhor hardware que a concorrência referida, mas continua a ser muito fraca para o 500euros pedidos por ela...
A Pearl Target custa 400euros, esta mais que visto que a qualidade não será muita mas mesmo assim não justifica minimamente o seu valor e é para mim das baterias mais fracas do mercado, e a sua qualidade ou falta dela é igualzinha as piores opções das marcas brancas que temos oportunidade de ver...
A Tama Swingstar é um roubo autentico...mesmo muito cara para a qualidade que apresenta (que é muito pouca)...

Reconheço que a Swingstar e a 507 não são as piores baterias que encontrei porque o hardware é ligeiramente melhor que as opções disponibilizadas pelas linhas brancas como a CBdrums ou a já referida Maxtone ( a Target é exactamente a mesma coisa, mas com o logo da Pearl)...mas essa ligeira melhoria não justifica minimamente a disparidade de preços e apenas o factor marketing destas marcas fazem valer o volume de vendas destas series..
Das marcas brancas um gajo já sabe o que esperar... por isso o meu voto vai para uma das opções referidas, pois tendo em conta o nome (marca) que ostentam e valores pedidos deveriam apresentar algo com mais qualidade...

Pearl ou Tama...hum!!!
A minha opinião sobre a target já foi referida, e o facto da Pearl ter por habito fazer se valer dos seus endorsees famosos para lançar "poeira para os olhos" dos fãs, faz me tentado a votar nela...
A Swingstar, como disse é um roubo e a Tama merece um voto pelos valores pedidos nesta gama tendo em conta a fraquissima qualidade dela...

Será uma destas duas, tenho que pensar lolol


Edit...

Epa, estava aqui a puxar pela memoria esqueci-me de um maquinão!!!

Nada menos que uma bateria Stagg...essa foi mesmo a pior bateria em que toquei!
a deste boneco mete-a a um canto haha

Última edição de Alex Soares : Ter, 22 de Março de 2011 às 19:45.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #11
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

xxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 30 de Maio de 2012 às 07:46.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #12
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Citação:
Mensagem Original de Vespa Ver Mensagem
A pior bateria com que eu já toquei, foi há uns 17 anos atrás, quando comecei a espancar umas meninas (salvo seja..).
A bateria era da marca MAXTONE, e naqueles tempos havia muita malta a tocar com isso..aquilo era do pior...a madeira nem sei qual era, mas a ressonância era do pior, as peles eram mais fita cola que outra coisa, e os pratos...meu deus...podres, rachados...NOJENTOS!!!!!! heheheheh.
Mas foi graças a ela que eu hoje em dia toco bateria (até rimou..)
Abraços..
Yah eu tb ía dizer Maxtone (ou máximo tono como se dizia)! A que toquei estava toda podre e peles furadas!!! Old-school mesmo!!!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #13
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Por enquanto não posso responder porque nunca toquei numa bateria ma!

A de aula é DW , a minha é uma gretsch renown maple, ja toquei numa mapex e yamaha e todas elas soam bem a meu ver e de quem as tem.

Agora pratos ui ui!!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #14
Mikedrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 77
Mikedrummer está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Numa ranger
Mikedrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #15
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Uma bela de uma Power beat que a conheco a 10 anos e à 10 anos que tem as mesmas peles, a única coisa que aquilo tem de novo, é a ferrugem que se acumula diariamente.

Até podia dizer que o que ressoa é a ferrugem, porque ali já nem as peles, nem as madeiras, nada ressoa.

Abraços

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #16
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Não foi assim ha tanto tempo, 1 ano creio, uma Pearl, ja nao sei o modelo, ja velhita de gama de entrada que mal começo a tocar começa se a desmontar o timbalao de chao , as pernas do bombo, os suportes dos pratos a rodarem, sei la, contribuiu para o pior concerto de sempre da minha vida,não consegui fazer nada de jeito,Ah! E era cor de rosa choque!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #17
Gazzelas
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
Mensagens: 78
Gazzelas está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Uma Ranger, era de uma banda de uma amigo e aquilo pareciam baldes com plásticos esticados...
Gazzelas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #18
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Uma CB Drums com peles de origem cheias de remendos, os "cascos" todos cascados, os pratos todos as ondas, hardware todo ferrugento e com lugs partidos.
Foi uma má experiência.
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #19
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Yah eu tb ía dizer Maxtone (ou máximo tono como se dizia)! A que toquei estava toda podre e peles furadas!!! Old-school mesmo!!!
OLD-SCHOOL é a expressão correcta....Se alguém tiver uma que se acuse
__________________
"Sorte Ria da Morte, Como se Vendesse Caixões..."
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #20
joao pank
 
Membro desde: 6-Abr-2010
Local: abrantes
Mensagens: 38
joao pank está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

a pior em que ja toquei foi numa BEAT UP a cair aos bocados ahah alguem conhece?
joao pank não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #21
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

uma marca CRASH era muito má, pior que a minha cb drums...
ela além de estar muito má estimada estava com um som horrivel!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Março de 2011   #22
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

a pior bateria que já toquei foram as panelas da minha avô e os tachos da minha mãe LOOL
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Março de 2011   #23
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Eu nao vou responder a este topico por uma simples questao!! Eu gosto de primeiro testar alguns modelos antes de dizer o que quer que seja, e nao me limito a ir aos de gama baixa, tento ir as de media e alta!!! Nao gosto de avaliar baterias so porque testei um modelo e nao gostei, ate porque as baterias que nao valem tanto tem preço reduzido!!! Eu sei que muita gente ja votou so porque testou um modelo e nao gostou!!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Março de 2011   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Oh Jay, a questão é:
Qual a pior bateria em que já tocámos até hoje?


e não:
Qual a pior bateria do mercado?



Assim sendo, qualquer pessoa que já tenha tocado em mais que uma bateria pode responder a este tópico.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #25
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Oh Jay, a questão é:
Qual a pior bateria em que já tocámos até hoje?


e não:
Qual a pior bateria do mercado?



Assim sendo, qualquer pessoa que já tenha tocado em mais que uma bateria pode responder a este tópico.
Ha entao se e a pior bateria que eu toquei foi uma sonor que tava mal afinada, o pedal todo estragado, os hh ja nao levantavam, ja ta a perder a tinta devido a mossas!!! Pesso desculpa por nao ter entendido antes!! Pensei que fosse de baterias do mercado!!!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Bem, eu aqui acho que a votação poderá distorcer um pouco o "busilis" da questão, pois pode ficar-se com a ideia de que a marca que vai à frente é a mais fraca, quando no entanto, basta que os donos das baterias se tenham desleixado para que a estatística passe a pender para o lado "mau"...

Também julgo que a Pearl poderá ser uma das marcas com mais baterias de entrada de gama existentes no mercado, pelo que, se os respectivos donos de tiverem desleixado com a manutenção dessas meninas, a coisa fica mesmo "preta" para a Pearl, certo?


Posto isto, o modelo de bateria acústica que mais mal me soou até agora foi uma Premier linda de morrer (foi há uns 15 anos, pelo que não me recordo do modelo) mas que, estava tão desafinada e abafada com montes de pensos higiénicos que sinceramente, soava a caixotes de papelão molhado...


Mas a PIOR mesmo PIOR de todas foi uma bateria electrónica da Fame...
Ui... Sinceramente... FRACA a 100%!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #27
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Bem, eu aqui acho que a votação poderá distorcer um pouco o "busilis" da questão, pois pode ficar-se com a ideia de que a marca que vai à frente é a mais fraca, quando no entanto, basta que os donos das baterias se tenham desleixado para que a estatística passe a pender para o lado "mau"...

Também julgo que a Pearl poderá ser uma das marcas com mais baterias de entrada de gama existentes no mercado, pelo que, se os respectivos donos de tiverem desleixado com a manutenção dessas meninas, a coisa fica mesmo "preta" para a Pearl, certo?


Posto isto, o modelo de bateria acústica que mais mal me soou até agora foi uma Premier linda de morrer (foi há uns 15 anos, pelo que não me recordo do modelo) mas que, estava tão desafinada e abafada com montes de pensos higiénicos que sinceramente, soava a caixotes de papelão molhado...


Mas a PIOR mesmo PIOR de todas foi uma bateria electrónica da Fame...
Ui... Sinceramente... FRACA a 100%!

A verdade é esta que o Madeira disse.

A votação está mal feita.

Devia basear-se em modelos e não em marcas. Quem lê e falando do caso da Pearl, pensa que a MARCA Pearl é a pior bateria.. quando todos sabemos que é um determinado modelo da Pearl que será a bateria fraca ou má, não a marca toda.

Em vez de uma votação numa marca era mais simples cada um dizer o modelo de bateria que foi a pior que já tocou e não ter a votação.

-----------------

No meu caso foi qualquer modelo da Canopus, do pior, aqueles acabamentos à autocolante do bolicao é péssimo, som e acabamentos do pior.. biechhhh..

Uploaded with ImageShack.us

Abraços

Última edição de Pipó : Qui, 24 de Março de 2011 às 16:02.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #28
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Pipó

Eu refiro no texto de abertura, (ver acima), para que identifiquem o modelo.
Não está mal feita a votação, está é mal INTERPRETADA!

Abraço
exacto e eu digo só para não haver votação para não ser mal interpretada, e cada um apenas dizer a marca e modelo num post de resposta ao tópico.

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #29
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

marcas: Newsound, Century, Thunder.


Os modelos nem sei dizer se aquilo tem mais que um modelo. Mas foram sem duvida os kits mais "fraquinhos" onde cheguei a tocar. Aliás a 1ª bateria onde comecei a tocar foi num Thunder emprestada, com pratos Thunder, daqueles que se pressionasse o suporte de pratos de choque em demasia, transformava um top hihat num chinese LOL.

Com todo o respeito por quem possa ter um desses kits é claro. Por vezes não temos o material que gostaríamos.


keep strokin'!
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #30
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

menti.... peço desculpa...
a pior bateria que toquei foi numa Parrot.
tive que segurar a tarola com as pernas porque o tripé desmanchou-se todo..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #31
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

eh pá... nem sei...
já toquei em tanta coisa muito fraquinha... eheheh

Mas assim que me lenbre foi uma thunder do meu sobrinho... modelo micro pra putos...
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #32
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

estreie uma cb drums na tuna da minha escola primária! foi a pior!
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #33
HOT_STICK
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 10
HOT_STICK está no bom caminho
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Que conversa tão interessante!...



HOT_STICK não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #34
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Citação:
Mensagem Original de HOT_STICK Ver Mensagem
Que conversa tão interessante!...



Melhora e muito os nossos níveis bateristicos mano! Oh sim.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #35
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A pior bateria (Marca e Modelo) que já tocámos..

Da mesma forma que discutir como limpar pratos melhora muito o nosso nível baterístico.


Nem tudo se resume a paradiddles e afins.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que bateria de gama média/alta devo comprar com orçamento a rondar os 2000 euros? Rui77 Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 28 de Fevereiro de 2011 11:08
DR1VE - novo single já roda nas principais rádios nacionais tonydr1ve Videos e Músicas dos Membros 21 Ter, 11 de Maio de 2010 18:14
[Divulgação] Novo modelo de baquetas Sérgio Silva sergiosilva Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 15:20
Alguém já ouviu falar da marca XP drums?? RATM 2 Baterias Acústicas 20 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 23:00



São agora 06:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it