Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Maio de 2006   #1
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
DrumFrame

Visitem http://drumframe.com/

Muito bom!

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #2
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

Realmente é muito bom, eu tenho a VX-1C e agora comprei a V2L tem mais altura em relação ao solo, mas o conceito ergonómico mantém-se, é como pilotar um avião, aconselho vivamente, já agora se tiveres interessado tenho a VX-1C para venda.


Cumprimentos
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
só uma perguntinha:

como e k voçes "pilotam" isso de concerto para concerto?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #4
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,


É um rack não é? Fica tudo memorizado no sítio e não precisas de roadie, eu demoro sensivelmente 15 minutos a montar e desmontar. Tudo acondicionado numa flightcase e pronto, é só fazer estrada.

Cumprimentos
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #5
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Nitro
Boas,


É um rack não é? Fica tudo memorizado no sítio e não precisas de roadie, eu demoro sensivelmente 15 minutos a montar e desmontar. Tudo acondicionado numa flightcase e pronto, é só fazer estrada.

Cumprimentos
Realmente para quem anda na "estrada" é muito vantajoso!!!
Já agora quanto é que custa um "brinquedo" destes?
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #6
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

Em Espanha que é mais barato que em Portugal pediram-me 2000 euros, assim resolvi comprar nos EUA, com taxas de alfândega e outras que ainda não sei do que tratam, ficou mais barato. Perguntei ao importador de cá para me dar preços e até hoje estou à espera (foi em 2002).
Os 2000 euros são referentes ao modelo VX-1C, há ainda o EZ que é mais barato mas só tem a base e o banco (para pessoal que quer utilizar o seu hardware) e ainda o topo que é o V2L (comprei este ano), ficou em 1900 dólares. É caro mas vale o investimento, com isto nunca terás dores de costas e a performance muda do dia para a noite graças à força da gravidade.
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #7
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Nitro
Boas,

...Os 2000 euros são referentes ao modelo VX-1C, há ainda o EZ que é mais barato mas só tem a base e o banco (para pessoal que quer utilizar o seu hardware) e ainda o topo que é o V2L (comprei este ano), ficou em 1900 dólares. É caro mas vale o investimento, com isto nunca terás dores de costas e a performance muda do dia para a noite graças à força da gravidade.
Realmente é um INVESTIMENTO!!!!!

Mas acredito que vale a pena para quem passa muito tempo na "estrada" ou para os profissionais!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #8
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

Não é só para profissionais ou para quem faz muita estrada, acima de tudo é para quem quer tocar numa posição confortável e ergonómica, mas o preço é que dói. Valer a pena vale sempre.
Fica bem. Se quiseres saber mais é só perguntares.


Cumprimentos
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Agosto de 2006   #9
Moura
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 66
Moura será famoso em breve
Um questão!

Boas!
Gostaria de fazer uma pergunta! Em relação aos bancos normais esse fica um pouco inclinado ou seja: todo o material ficam com maior ângulo em relação ao plano do que numa bateria normal! -é como se estivéssemos a tocar numa subida, correcto! Podiam aqui pôr umas fotos de vários ângulos!
Já tou a pensar em construir o meu TD-Drum Stand
Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Agosto de 2006   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá...eu testei 1 set com drum frame e detestei,sinceramente detestei mesmo...impediu-me de pôr o set como eu queria,como depois de praí 45 min de ajustes atrás de ajustes concluí que não conseguia põr aquilo minimamente ajustado pra mim...mas isto sou eu,testem e vejam,pode ser que curtam
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 01:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it