Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #246
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Este ano vai haver musicália.
Os que puderem vão lá que trazem sacadas de cenas dessas...
Oi? Cadê noticia?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #247
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Está no site da FIL (http://www.fil.pt).

Musicália - 5 a 8 de Novembro
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #248
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Aqui a coisa de 2 semanas pedi Paiste, Remo, Evans e Zildjian, e apenas obtive resposta da Evans - a dizer qe de momento nao tavam a enviar nada pra ninguem - e da Paiste - qe agradeceram o facto de eu usar pratos Paiste e toda aquela conversa da chácha xD adiante, e disseram qe enviavam, mas qe ia demorar entre 2 a 3 semanas a chegar. Ainda estou a espera


Quanto a musicalia, sim tambem ja sabia qe este ano ia haver. Apesar de viver no norte qeria ver se estava la batido
abraço

shurtugal...

shurtugal adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Está no site da FIL (http://www.fil.pt).

Musicália - 5 a 8 de Novembro

5 a 8 de Novembro?? Eu fui ver no site, ja aqui a uns bons tempos, e dizia qe era entre 22 e 25 de Novembro. Terei visto mal ?
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live

Última edição de shurtugal : Ter, 24 de Março de 2009 às 17:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #249
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Está no site da FIL (http://www.fil.pt).

Musicália - 5 a 8 de Novembro
Hm... Tass

Brigado.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Março de 2009   #250
David Rego
 
Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
Mensagens: 83
David Rego será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Alguém sabe um mail directo da zildjian para pedir os autocolantes?
Abraço!

ps: recebi cenas da sabian passadas duas semanas
David Rego não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #251
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Alguem tem para a PEARL, LUDWIG, ADAMS e da UFIP
l.araujo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Abril de 2009   #252
Ricardo Pereira
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
Mensagens: 165
Ricardo Pereira está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

pessoal gostava de saber o da pearl
pearl
pearl
pearl
__________________
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Ex baring
Ricardo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Abril de 2009   #253
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Amigo, vais ao site da Pearl e procuras. Deve ter alguma coisa a ver com Support, ou assim.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Abril de 2009   #254
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Amigo, vais ao site da Pearl e procuras. Deve ter alguma coisa a ver com Support, ou assim.
Pois, mas eu também já andei à procura no post do PDF e não vi ninguém com alguma coisa da Pearl, mas é possível que dê para fazer, como é que não sei
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Abril de 2009   #255
Ricardo Pereira
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
Mensagens: 165
Ricardo Pereira está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

eu tambem ja la fui e nada
eu quero pearl
__________________
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Ex baring
Ricardo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Abril de 2009   #256
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Eu vou estar na Musicália. Trago o que puder e depois os interessados podem falar comigo.

Em relação aos pedidos de autocolantes e afins já pedi à Sabian, Vic Firth, Remo, Gibraltar e Meinl. A Vic Firth enviou resposta nem 5 minutos depois, vamos ver quanto tempo demora. Os outros ainda não responderam.

Há 2 meses enviei também para a Zildjian (antes de me inscrever no bateristaspt) mas até agora nada. Deve ser porque o e-mail tem que atravessar o Atlântico a nado
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #257
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Eu estive a pesquisar quanto ao caso da Zildjian e encontrei uma coisa no site deles. Procurei na zona das FAQ's e encontrei isto:

"Where can I find my local Zildjian Retailer?"
"Go to the store locator, CLICK HERE"

Eu CLICKEI THERE , escolhi Portugal nos Distribuidores Internacionais e encontrei isto:

Zildjian Distributors in Portugal


1.ROAD CREW
NO.15-A
AMADORA
Portugal
Tel: 351/214-9754 78
Fax: 351/214-9754 79
ruisalgueiro@roadcrew.com.pt
www.roadcrew.com.pt

Será que se mandarmos um mail para este "Rui Salgueiro" conseguimos que ele nos arranje autocolantes? Afinal ele é o distribuidor da Zildjian em Portugal....
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #258
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Eu estive a pesquisar quanto ao caso da Zildjian e encontrei uma coisa no site deles. Procurei na zona das FAQ's e encontrei isto:

"Where can I find my local Zildjian Retailer?"
"Go to the store locator, CLICK HERE"

Eu CLICKEI THERE , escolhi Portugal nos Distribuidores Internacionais e encontrei isto:

Zildjian Distributors in Portugal


1.ROAD CREW
NO.15-A
AMADORA
Portugal
Tel: 351/214-9754 78
Fax: 351/214-9754 79
ruisalgueiro@roadcrew.com.pt
www.roadcrew.com.pt

Será que se mandarmos um mail para este "Rui Salgueiro" conseguimos que ele nos arranje autocolantes? Afinal ele é o distribuidor da Zildjian em Portugal....

Nada como experimentares
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #259
Ricardo Pereira
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
Mensagens: 165
Ricardo Pereira está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

pessoal recebi da sabian e pedi so a uma semana meia.
que rapidez!!
falta vir paiste e vic firth.
ahahah da sabian veio um catologo com a descrição dos pratos e gamas.Um poster enorme com alguns bateristas patrocinados pela sabian e 6 autocolantes
__________________
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Ex baring
Ricardo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #260
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

wow..pensava que esta historia toda de pedir autocolantes as empresas era so treta..mas ao que parece ja tao aqui bastantes pessoas a receberem..vo comecar a pedir tbm ..bem mas se nao conseguir na musicalia arranja-se lol..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #261
miguelpra
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 6
miguelpra está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de Abdrummer Ver Mensagem
Eu vou estar na Musicália. Trago o que puder e depois os interessados podem falar comigo.

Em relação aos pedidos de autocolantes e afins já pedi à Sabian, Vic Firth, Remo, Gibraltar e Meinl. A Vic Firth enviou resposta nem 5 minutos depois, vamos ver quanto tempo demora. Os outros ainda não responderam.

Há 2 meses enviei também para a Zildjian (antes de me inscrever no bateristaspt) mas até agora nada. Deve ser porque o e-mail tem que atravessar o Atlântico a nado
Também já pedi à Zidjian há uns meses e nada.
Não devem ser muito amigos de distribuir autocolantes por esse mundo fora
miguelpra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #262
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de miguelpra Ver Mensagem
Também já pedi à Zidjian há uns meses e nada.
Não devem ser muito amigos de distribuir autocolantes por esse mundo fora
Tentaste como eu escrevi em cima? Eu, de momento não vou mandar, pois não tenho bateria ainda.
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #263
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Ja me chegou missom, paiste e sabian!!!
Fixe!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #264
miguelpra
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 6
miguelpra está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Tentaste como eu escrevi em cima? Eu, de momento não vou mandar, pois não tenho bateria ainda.
Na altura mandei para um qualquer e-mail da Zildjian, se não me engano, agora mandei para esse tal Rui Salgueiro.
Quando obtiver uma resposta aviso
miguelpra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #265
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Às vezes o Rui demora um bocado a responder, mas responde sempre e decerteza que manda isso.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #266
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Às vezes o Rui demora um bocado a responder, mas responde sempre e decerteza que manda isso.
Achas? Então, sendo assim, se calhar vou adiantar a minha encomenda
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #267
TGrilo
 
Membro desde: 5-Jan-2009
Local: Vila Real
Mensagens: 16
TGrilo está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Eu mandei um e-mail para a Vic Firth às 19h45 e responderam-me às 19h53

Citação:
Hi Tiago,
Thank you for your support. Please let me know which drum shop you purchase your Vic Firth sticks at, and I will have our distributor for Portugal send some things to the shop at no charge for you.
Best wishes,
Tracy Firth
Foram bué nices...
TGrilo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #268
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de TGrilo Ver Mensagem
Eu mandei um e-mail para a Vic Firth às 19h45 e responderam-me às 19h53



Foram bué nices...
Nao sei se percebeste mas vais ter de comprar umas baquetas para eles te darem os auto colantes...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #269
TGrilo
 
Membro desde: 5-Jan-2009
Local: Vila Real
Mensagens: 16
TGrilo está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Eu acho que não... acho que eles mandam os autocolantes para a loja onde eu comprei as baquetas e eu vou lá buscar...
TGrilo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #270
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de TGrilo Ver Mensagem
Eu acho que não... acho que eles mandam os autocolantes para a loja onde eu comprei as baquetas e eu vou lá buscar...
Pois se calhar é isso... mas eles mandaram-me um e-mail igual ao teu e eu disse que comprei na thomann (Alemanha) por isso não sei como é que as vou buscar. Espero que da thomann mandem para minha casa...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #271
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Pois se calhar é isso... mas eles mandaram-me um e-mail igual ao teu e eu disse que comprei na thomann (Alemanha) por isso não sei como é que as vou buscar. Espero que da thomann mandem para minha casa...
Thomann? Ui....... Eu, baquetas, só costumo comprar em lojas nacionais, ali baquetas nas mãos, para além de não pagar portes, é mais fixe, porque vês umas, mas ali ao lado também estão umas interessantes, na estante em baixo ou em cima estão outras também que não lhes tinhas pegado, depois vês outras mesmo ao pé de ti e que não tinhas reparado, e vês que até são porreirinhas,................Por isso é que da última vez passei 15 minutos à procura de umas fixes.

Voltando à parte da Thomann, se isso te demorar algum tempo talvez mandando um mail para lá a saber se receberam alguma coisa, não sei.......... É uma situação que na qual ainda não estive.
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #272
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Thomann? Ui....... Eu, baquetas, só costumo comprar em lojas nacionais, ali baquetas nas mãos, para além de não pagar portes, é mais fixe, porque vês umas, mas ali ao lado também estão umas interessantes, na estante em baixo ou em cima estão outras também que não lhes tinhas pegado, depois vês outras mesmo ao pé de ti e que não tinhas reparado, e vês que até são porreirinhas,................Por isso é que da última vez passei 15 minutos à procura de umas fixes.

Voltando à parte da Thomann, se isso te demorar algum tempo talvez mandando um mail para lá a saber se receberam alguma coisa, não sei.......... É uma situação que na qual ainda não estive.
Por acaso não sei porque é que disse thomann porque as ultimas baquetas que comprei foi na lismusica e ainda por cima eu não percebi bem o e-mail que ela me mandou...

Fica bem!!1
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #273
Ricardo Pereira
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
Mensagens: 165
Ricardo Pereira está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

pessoal recebi hoje paiste e pedi a duas semanas.

a vic firth tambem me disse isso mas eu pedi se podiam enviar pa casa e eles pediram-me logo a morada mas quando respondi o moderador estava de ferias de pascoa

a ver se daqui um tempo me respondem.
__________________
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Ex baring
Ricardo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #274
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Os autocolantes da MISSOM estão esgotados e demora uma semana a estarem prontos. Temos mandado sempre pelo menos uns catazes e uns autocolantes quando nos pedem www.missom.com . Vamos passar a juntar o novo catálogo. Abraços.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #275
djdeepblue
 
Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Mangualde
Mensagens: 30
djdeepblue está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Os da Sabian também já vêm a caminho, diziam que mandavam autocolantes e posters, e para eu lhes mandar o meu endereço. Assim que lhes dei o endereço, responderam-me logo a seguir a dizer que iam mandar um pacote com autocolantes e posters :D
djdeepblue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Maio de 2009   #276
Dioogoo
 
Membro desde: 9-Jan-2009
Local: Sesimbra
Mensagens: 36
Dioogoo está no bom caminho
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

ahaha q brutal!
por acaso tb gostava de aranjar da pearl..
vou tentar mandar uns mails ai pr umas marcas q diseram
Dioogoo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Maio de 2009   #277
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Boas

“A pedido de muitas famílias”, estão aqui alguns mails ou paginas web onde podes fazer pedidos de autocolantes, posters, ou mesmo pedir informaçoes acerca das marcas etc etc…

Então aqui vai:

DW - customerservice@dwdrums.com

Tama - info@musicmania.es (é um representante mas deve tratar disto pois é o contacto fornecido no site)

Yamaha - ycasupport@yamaha.com

Mapex - mapex@mapexdrums.com

OCDP - http://www.ocdrum.com/ocdp/askus.php#12

DDrum - ddrum08@ddrum.com

Gretsch - frenchhotline@fender.com (distribuidor na França)

Premier - info@premier-percussion.com

Sonor - SCox@hohnerusa.com

Remo - customerservice@remo.com

Evans - http://www.evansdrumheads.com/Evacontactus.aspx

Aquarian - info@aquariandrumheads.com

Paiste - http://www.paiste.com/contactus/

Sabian - customerservice@sabian.com

Zildjian - http://www.zildjian.com/EN-US/support/catalog.ad2

Meinl - csger@meinl.de

Anatolian - info@anatoliancymbals.com
Missom - info@missom.com

Vic Firth - info@vicfirth.com

Vater - catalog@vater.com

Pro-Mark - http://www.promark-stix.com/contact/catalog.cfm (TENS QUE TELEFONAR)

Regal Tip - ar@regaltip.com

Gibraltar - info@gibraltarhardware.com

LP - customer_service@lpmusic.com

Axis - info@axispercussion.com (neste momento não se encontra dísponivel)

PureSound - http://www.puresoundpercussion.com/contactus.asp

__________________________

Verde -> Confirmados

[Os que não tiverem aqui, basta ir ao site da marca e costuma estar em support, mas avisem para meter aqui]

Só uma informaçao, têm que escrever em Inglês nos mails

Mandam de graça, mas se tiverem duvidas em relaçao a isso, digam para mandar so em caso de ser gratis
nao e necessario escrever em ingles , falo por expriencia propria.
cumps...
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #278
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Ja me chegou à bastante tempo da Paiste, mas da Evans, da Pearl e da Zildjian nunca
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #279
killex21
 
Membro desde: 18-Mai-2009
Local: Albarraque
Mensagens: 6
killex21 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

eu mandei mails pa 9 das markas da lista e 3 já me rexp.

A sabian dixe k ia mandar, a dw tmbm, a sonor rexp. e dixe pa eu mandar antes para este mail (amenog@americonogueira.com), k eles é k tratam das xenas pa Portugal
killex21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #280
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Como pedir autocolantes, posters, etc. aos fabricantes (com os contactos das marcas!)

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Chegou Missom, muito muito bom!

Obrigado Miguel
De nada Afonzo, manda sempre. Um abraço
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 07:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it