Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #36
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Missom

De facto no que toca ao assundo, posso mesmo dizer qu o que é nacional é bom

Conheci o Miguel já lá vão uns anos valentes, eu pertencia aos Crassh, um grupo de percussão, com ainda hoje grandes musicos e amigos, e penso que iamos tocar num espetacuo da D'orfeu em Agueda... O Miguel apareceu lá, na altura ainda não conhecia a missom, mas aprendi mesmo muto com ele, durante o workshop que ele no deu durante a tarde...

A ultima vez que estive com ele foi no Encontro BPT no Porto, e de facto ele de "actor" não tem nada, é um tipo simples, impecavel e mesmo muito porreiro

E, já agora, muita gente fala da missom como se esta apenas nos proporcionasse baquetas...e a verdade é que tambem fabrica instrumentos de percussão com uma qualidade fenomenal, já tive o prazer de tocar em varios instrumentos missom e são de muito boa qualidade, tanto sonora como de construção.

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #37
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Missom

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
De facto no que toca ao assundo, posso mesmo dizer qu o que é nacional é bom

Conheci o Miguel já lá vão uns anos valentes, eu pertencia aos Crassh, um grupo de percussão, com ainda hoje grandes musicos e amigos, e penso que iamos tocar num espetacuo da D'orfeu em Agueda... O Miguel apareceu lá, na altura ainda não conhecia a missom, mas aprendi mesmo muto com ele, durante o workshop que ele no deu durante a tarde...

A ultima vez que estive com ele foi no Encontro BPT no Porto, e de facto ele de "actor" não tem nada, é um tipo simples, impecavel e mesmo muito porreiro

E, já agora, muita gente fala da missom como se esta apenas nos proporcionasse baquetas...e a verdade é que tambem fabrica instrumentos de percussão com uma qualidade fenomenal, já tive o prazer de tocar em varios instrumentos missom e são de muito boa qualidade, tanto sonora como de construção.

abraço
Olá João
E pá, esqueci-me de falar na percussão, realmente ele tem cajons, caixas, xilofones etc, mas o que mais me impressionou, foi a qualidade das baquetas, porque era o que estava mais a precisar. Mas também o homem é espectacular.

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? _TASSE_ Baterias Electrónicas 16 Seg, 18 de Março de 2013 17:48
Wayne Salzmann II - quem conhece? Amaro Machado Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 24 de Janeiro de 2010 14:43
Baquetas AHEAD - Quem conhece? Quem pode falar um pouco? Opinem! Jorge Cardoso Hardware, Acessórios e Equipamentos 34 Qua, 8 de Abril de 2009 09:57
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? Andreia_drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12



São agora 05:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it