Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 12 de Setembro de 2011   #1
Pini
 
Membro desde: 13-Jul-2009
Local: Caparide
Mensagens: 25
Pini está no bom caminho
pedais duplos

http://www.thomann.de/pt/millenium_pd699.htm

estive a ver esse pedal parece ser mais ou menos , para alguem que nao precise de um iron cobra ..
alguém já usou ?

que acham ?
Pini não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Setembro de 2011   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: pedais duplos

Citação:
Mensagem Original de Pini Ver Mensagem
http://www.thomann.de/pt/millenium_pd699.htm

estive a ver esse pedal parece ser mais ou menos , para alguem que nao precise de um iron cobra ..
alguém já usou ?

que acham ?
Boas!!

Bem eu tenho esse pedal faz 1 ano e digo-te o pedal não está em boas condições, e não é devido a eu o usar muita vezes... Dá para desenrascar... mas para quem não toca muito com o pedal duplo (death metal entre outras...) esse penso que está dentro da quantia razoável mas os pros aqui ajudam-te mas tenta ver aqui nos usados andam aí bons pedais bons e baratinhos!

Quanto pensas gastar pelo pedal?

Abraço!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Setembro de 2011   #3
andretaborda
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
Mensagens: 75
andretaborda é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: pedais duplos

Boas.

Olha em sincera opinião, mais vale comprares algo superior claro mais caro e ficares mais bem servido. Os pedais são caros mas compras e durate anos sempre bom.
E porque e que te digo isto, esse tipo de pedaleiras duplas baratas ganham imenças folgas, essas folgas vão depois causarte geitos a tocar. E quando mais tarde fores comprar uma boa vais voltar praticamente ao inicio, e vais ter de corrigir todas as falhas.

Abraços
andretaborda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: pedais duplos

Junta mais uns trocos e vai pesquisando nos classificados do forum.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #5
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: pedais duplos

SIm tudo o que já disseram é verdade, esperar custa, mas compensa, vai por mim, estou à meses à espera para juntar mais algum para comprar a minha bateria, mas vai compensar.

Pensa bem
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #6
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: pedais duplos

sinceramente pa comecar acho um pedal "ranhoso" muito melhor pois faz com que uses muito melhor as pernas. Atencao, um pedal "ranhoso" nao quer dizer que se desfaça num ano... pa se desfazer num ano nem chega a ser pedal.... heheh

O meu jimbao ainda se aguenta, com uma folgazinha e tal, mas bomba nas horas :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais duplos –> cuidados e manutenção DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 39 Seg, 15 de Julho de 2013 11:33
Fazer pedais duplos ? Tiago White Mask Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Seg, 9 de Agosto de 2010 00:54
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 12 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
Comprar Pedais Duplos no Brasil - O que me dizem de Pearl vs Tama vs Mapex? kruguer_pmd Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Ter, 11 de Julho de 2006 15:59



São agora 00:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it