Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #36
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Ok, pessoal. Eu não estou a levantar problema... só a dizer que de facto era mais justo (e evitava algumas situações como a possibiliaddade de um membro comprar pratos para mais do que uma pessoa etc...), mas por mim pode ser assim, é na boa!

Deixem ver qual o valor dos portes. À partida é insignificante e esta discussão nem tem valor nenhum.
Concordo!!
Tb tou curioso para ver o valor dos portes, se o valor for absurdamente astronómico secalhar não valerá a pena fazermos encomenda conjunta (mas dúvido).

O Murat há coisa de um mês atras enviou-me um mail, pk lhe tinha pedido um orçamento para 3 pratos e o que ele cobrava de portes era qualquer coisa como 30 €, e acrescentou que se as encomendas fossem superiores a 500 € que oferecia um splash (não sei se isto se mantém, mas seria interessante perguntar)
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #37
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

é pá, 30 euros por 3 pratos é baratissimo. se conseguir-mos os 500 euros de encomendas e ganhar-mos o splash, fica com ele quem ganhar numa boa sessão de porrada. claro que é a menina que vai ganhar e ficar com o splash...
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #38
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de no_tribe Ver Mensagem
é pá, 30 euros por 3 pratos é baratissimo. se conseguir-mos os 500 euros de encomendas e ganhar-mos o splash, fica com ele quem ganhar numa boa sessão de porrada. claro que é a menina que vai ganhar e ficar com o splash...
LOL, mas isto foi há um mês, não quer dizer que ele continue com a mesma politica, logo se verá.
E sim o splash pode ficar na boa para a menina!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #39
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Se não fiz mal as contas, só com os pedidos que estão na primeira página já ultrapassamos os 650€... e ainda faltam dois users especificarem o que querem...

Portanto o splash extra está garantido!!!

Agora, sou da opinião que se deveria avançar já com um pedido de orçamento para o que temos em mãos para desfazer de uma vez por todas as dúvidas em relação aos portes.

Depois, perante os resultados, podemos decidir esperar ou não por mais algum contributo nesta encomenda de modo a diminuir ainda mais os portes, ou então avançar logo para a fase de encomenda. Penso que com a tipologia de portes descrita pelo senhor Murat não seja tão relevante serem 10, 12 ou 8 users a encomendar, mas lá está, só sobre algo de concreto conseguiremos avaliar...

A minha intenção eram mesmo orientar o processo o mais rápido possível...

abraço
canas
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #40
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

ai é porrada? por um splash, amarfanho-vos a todos paáá!

a sério, não quero o splash, não vou ter onde o pôr. :D alguém dos meninos que fique com ele. o Francisco merece por andar a fazer contactos que nem um doido, por exemplo. seria uma boa forma de o compensar pelo tempo que já dedicou a isto.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Qua, 20 de Maio de 2009 às 12:04.
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #41
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Não tinha visto este tópico ainda!

Finalmente uma conjunta para o Murat.

Tenho quase a certeza que poderei encomendar, podes-me pôr na lista.

Fica já aqui o meu mail: filipegnalmeida@hotmail.com

Quando for para dizer os pratos, avisem.

Cumps

edit: já vi que já disseram.

Eu estaria interessado nestes:

- 8" Splash

- 10" Spalsh

- 12" China

- 18" Crash

- 17" Thin Crash

Todos eles Renaissance. (normal)


Mais uma vez só para avisar que o Murat respondeu-me já ao meu mail de ontem.

E para este set que referi acima o preço fica:

189.83€ + 40€ de portes = 229.83€ no total.

Não é caro e renovo quase o meu set todo. Por 229€ apenas comprava um Paiste Twenty que é quanse equivalente a esta série dele.

Última edição de Mephisto : Qua, 20 de Maio de 2009 às 13:21.
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #42
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
ai é porrada? por um splash, amarfanho-vos a todos paáá!

a sério, não quero o splash, não vou ter onde o pôr. :D alguém dos meninos que fique com ele. o Francisco merece por andar a fazer contactos que nem um doido, por exemplo. seria uma boa forma de o compensar pelo tempo que já dedicou a isto.
lol! fazemos um sorteio
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #43
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

A gaja agora responde rápido.

Eu disse que iria fazer uma encomenda em conjunto em vez de sozinho e vejam a resposta:

Citação:
Dear Filipe,
Thanks so much for your e-mail.
We are so glad that you will give collective order with your friends. It will be so profit for the shipment cost. By the way 16 German drummers also gave us collective orders together and they will pay the shipment cost so low for each drummers. They contacted with each other on drummerforum. Some of drummers from Portugal will also buy our cymbals with collective orders. They gave us the link which is www.bateristaspt.com . If you are member of this forum, you can also contact with them.
If you have any question or request, please dont hesitate to contact with me. l would like to help you.
Hope to hear from you soon.
Best regards

Ms.Sewtap Demir
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #44
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

ok, excelente, mas façam uma coisa, toda a gente tem todo o direito de enviar mails para eles mas não o façam de estiverem a participar na encomenda em conjunto. é mais do que uma questão de logistica, tem a haver com informação duplicada ou incoerente. eu sei que toda a gente quer saber sobre os portes e fazer esta compra maravilha mas isto tem que seguir os tramites correctos, que é UMA pessoa(neste caso sao os organizadores) faz um pedido de todos os pratos, é recebido o valor certo de portes (depois aparece-me pessoal a dizer que eles antes disseram isto e afinal é aquilo...), dividido o valor por todos e caso se decida entao mandar vir os pratos ou nao, fazer o pagamento, receber os pratos e reenviamos para os que os compraram.

se o processo foge das mão das pessoas que estam a organizar isto, tudo isto pode correr muito mal. deixem essa responsabilidade para nós.

seja como for, nao quero que fiquem com a ideia errada, perguntem coisas á vontade mas tenham em mente que só se vai saber de portes quando nós fecharmos a recepção de participantes e enviarmos a lista dos pratos. tambem só quero evitar mal intendidos ou o negocio ficar perdido no limbo por os representantes do Murat pensarem estar a falar com a organização e ficarem perdidos por não saber com quem estao a falar. é que já começam a falar do nome do Bateristaspt.com em mails sem saberem se as pessoas fazem parte do forum ou nao e isso pode ser muito perigo.

acima de tudo, deixem a responsabilidade da coisa para os organizadores, para que a informação esteja centralizada e tudo corra bem. se a coisa correr mal por culpa da organização, cá estarei eu para dar a cara.
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #45
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

actualizado. se correr mal também dou a cara.
vão mandando os vossos dados para o meu mail: nome, telefone, morada e email.

danke
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #46
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Tens toda a razão no_tribe.

Eu apenas como já tinha entrado em contacto com eles antes de ter conhecimento deste tópico, limitei-me a responder e a referir que já não iria encomendar sozinho, mas sim em grupo. Depois disse dei como assunto encerrado dizendo que iria ter notícias de nós. E não entrarei mais em contacto com eles até ao fecho desta encomenda, pelos motivos que tu referiste.

Voltando ao assunto.

Neste momento temos 9 interessados, apenas faltam 3 para finalizar os pedidos.

O que eu propunha era uma data limite para inscrição, para não haver demasiadas delongas sobre o assunto e também porque imagino que o pessoal queira o mais rápido possível os pratos na mão.

Neste momento existem 3 vagas disponíveis até data X por exemplo. Seria mais fácil e ao fim da data arrancaria-se com o processo dizendo à secretária do Murat os pratos, para recebermos o orçamento e a divisão de valores a pagar por cada membro.
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #47
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Não vão poder contar comigo para esta remessa... não vou conseguir ter disponibilidade financeira em tempo útil. terei que conseguir fazer umas vendas antes de me comprometer.

Portanto o meu nome deve ser retirado da lista.

A todos peço desculpa, em contrapartida há agora mais uma vaga disponível
canas

Última edição de canas : Qua, 20 de Maio de 2009 às 17:27. Razão: correcção do português
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #48
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

sugiro fixar o prazo de fecho da lista no dia 26 de Maio.
digam coisas. canas, quando e se quiseres voltas a entrar. no prob. boas vendas!*
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #49
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

ok, pode ser, assim dá tempo para saber valor de portes, dividir pelo pessoal e saber quem quer mesmo mandar vir os pratos. pode ficar como limite de transferencia do valor até dia 1 (final do mes, dinheiro nos bolsos e tal). se quizerem antes, avisem.
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #50
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Eu sugiro o limite de inscrições até dia 28 deste mês.

Depois tratar das quantias já ajustadas a cada membro.

E limite de pagamento até dia 3 de Junho.
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #51
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

pois, eu estou mais contigo, Mephisto :D
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #52
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Tb concordo!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #53
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Os pratos da malta da encomenda anterior pararam na alfandega. Porque não esperar para pelo menos saber quanto é que eles pagaram...?
Assim ficamos com uma ideia de quanto vai ficar se acontecer a mesma coisa. (provavelmente aontece dado o valor e tamenho do material...)
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #54
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Os pratos da malta da encomenda anterior pararam na alfandega. Porque não esperar para pelo menos saber quanto é que eles pagaram...?
Assim ficamos com uma ideia de quanto vai ficar se acontecer a mesma coisa. (provavelmente aontece dado o valor e tamenho do material...)

Queres esperar para saber quanto eles vão pagar.

Mas depois de o saberes já irás pensar duas vezes sobre quereres entrar na encomenda ou não? Porque se for isso que te vai fazer mudar de opinião mais à frente já é complicado.

Por outro lado, se é apenas curiosidade e não te importarás de pagar caso pare na alfândega, para quê esperar?

Por um lado era bom para termos uma ideia, mas se estamos mesmo interessados nisto não mudaremos de opinião e é apenas para ''matar a curiosidade''.

Mas podemos também não perder tempo com isso e ter a sorte de não para na alfândega!
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #55
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de Mephisto Ver Mensagem
Queres esperar para saber quanto eles vão pagar.

Mas depois de o saberes já irás pensar duas vezes sobre quereres entrar na encomenda ou não? Porque se for isso que te vai fazer mudar de opinião mais à frente já é complicado.

Por outro lado, se é apenas curiosidade e não te importarás de pagar caso pare na alfândega, para quê esperar?

Por um lado era bom para termos uma ideia, mas se estamos mesmo interessados nisto não mudaremos de opinião e é apenas para ''matar a curiosidade''.

Mas podemos também não perder tempo com isso e ter a sorte de não para na alfândega!
Concordo plenamente com o Mephisto.
O pessoal tem de perceber que os pratos são excelentes, quer em qualidade quer no preço e que se fossem vendidos em lojas europeias seriam ao triplo do preço, por isso mesmo com portes e com o desalfandegamento vai sempre compensar, ainda por cima é a dividir por várias pessoas.

No caso desta encomenda em que participei com o Tom e que ficou parada na alfandega, encomendamos 27 pratos e o valor total foi aprox. 1600 €.
Tive mais ou menos a fazer as contas por alto com o que nos podem cobrar na alfandega e pode chegar até ao 500 € (pior cenario possivel obviamente) se dividirmos isto por 10 que foi o numero de pessoas que encomendaram os pratos até nem sai caro.
É claro que sei que houve pessoas que encomendaram 5 pratos e outras só 1 e até pode ser injusto este último ter de pagar os 50 €, mas o pessoal quando participa na encomenda tem de ter consciencia que isto pode acontecer.

Por isso o meu conselho, para o pessoal que tá indeciso em entrar em futuras encomendas, é ponderar muito bem, não olhem só para o valor do prato, façam contas a contar com os portes e com os cab..... das alfândegas (desculpem lá o meu palavreado).

Abraços
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #56
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

bem, concordo com as ultimas datas que colocaram.

em relação ás taxas, com um pouco de sorte safamo-nos, com azar não. é um pouco aleatorio, já mandei vir coisas do estados unidos e nao paguei nada mas uma vez levei uma paulada por causa de uma tarola, nem vos digo.

vao ver que vai tudo correr bem
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #57
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

venho alertar todos para o seguinte: vamos ter de partilhar a despesa de 30€ adicionais, referentes às taxas de transferência para a Turquia.
se arranjarmos mais duas pessoas, dá mais 3 euros a cada um.

ninguém morre, pois não? :D
tj
inês
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #58
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
venho alertar todos para o seguinte: vamos ter de partilhar a despesa de 30€ adicionais, referentes às taxas de transferência para a Turquia.
se arranjarmos mais duas pessoas, dá mais 3 euros a cada um.

ninguém morre, pois não? :D
tj
inês
Já tava a contar com isso.!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #59
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

tudo bem comigo
30 euros por 10 dá 3 euros a cada, lol!
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #60
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

e por oito dá 3,75€. :D lol
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #61
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Alguém me pode dizer preços dos Black Sea?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #62
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

não consegues ver a lista? (fica aqui em versão JPEG)
ATENÇÃO, ESTA LISTA É SÓ DOS RENAISSANCE E DOS BLACK SEA
Imagem Anexada
File Type: jpg murat.jpg (113,6 KB, 30 leituras)
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Sex, 22 de Maio de 2009 às 16:15.
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #63
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Se quiserem saber a morada e tudo o resto liguem para 914113185
l.araujo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #64
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

se quiseres que eu saiba para onde mandar os pratos, manda a morada para o meu mail! foi o que todos fizeram, Luís! queres falar comigo outra vez, é? :P

vá lá.
abraço
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #65
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de Mephisto Ver Mensagem
Queres esperar para saber quanto eles vão pagar.
Mas depois de o saberes já irás pensar duas vezes sobre quereres entrar na encomenda ou não? Porque se for isso que te vai fazer mudar de opinião mais à frente já é compli
Por outro lado, se é apenas curiosidade e não te importarás de pagar caso pare na alfândega, para quê esperar?
Não, nada disso, queria apenas ter uma ideia porque eu não fazia ideia se se pagava 5€, 50€ ou 500€...

Entratento fiz uma pequena pesquisa sobre as taxas e portes. A conclusão a que cheguei é que para encomendas tão pequenas como a minha e em conjunto com valores tão dispares como as que já estão no post inicial, não me compensa.

Considerando, portes, possível (provável) paragem na alfandega, taxas de transferência e portes para o Porto. A fórmula "dividir igual por todos" faz com que para mim fique mais caro fazer a encomenda em conjunto...

Por isso, fico de fora.

Amigos na mesma, espero que vos corra tudo bem e que isso não pare na censura(alfandegueiros)!!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #66
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

ui!!


que potente!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer

Última edição de albano : Sex, 22 de Maio de 2009 às 20:17.
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #67
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
não consegues ver a lista? (fica aqui em versão JPEG)
ATENÇÃO, ESTA LISTA É SÓ DOS RENAISSANCE E DOS BLACK SEA
Obrigado Inês. Pratos tão baratos, isto não será negócio da banha da cobra?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #68
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Obrigado Inês. Pratos tão baratos, isto não será negócio da banha da cobra?

Os do irmão também são baratos e ninguém se queixou até agora!
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Maio de 2009   #69
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Aproveitando e dando um bump a ver se aparecem mais interessados, aproveito também para dizer para se insistir com os já interessados a fornecerem todos os dados.

Isto para dar tempo e alguma margem de manobra, e no prazo de fecho de inscrições não ser preciso andar a perder tempo com isso, porque depois há os que não vêm todos os dias ao fórum e irá perder-se tempo..

Por isso para evitar stresses e contra tempos, e como ainda falta um semana mais ou menos, há que se começar a fazer as coisas com calma, por isso enquanto a semana decorre, vão fornecendo os restantes dados!
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #70
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Encomenda conjunta de pratos Murat Diril - chopztickz e no_tribe

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Obrigado Inês. Pratos tão baratos, isto não será negócio da banha da cobra?
Pior que isso é mesmo comprar pratos com base em samples gravados e sem nunca ter ouvido ao vivo..isso é que preocupa..
Já pensaram que podem vir pratos que soam mal..
Os pratos têm de se experimentar antes de comprar pois cada prato mesmo da mesma série soa diferente..
Mas n me levem a mal, é apenas a minha opinião..

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 03:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it