Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #1
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Lars tem novo KIT!

como ultimamente andam a falar muito de metallica, e principalmente do dito Lars Ulrich, reparei que este senhor já anda com novo kit nas estradas.
estes dias recebi a newsletter de metallica.com onde vi algumas fotos de concertos recentes, e também no site deles, vi em alguns concertos fotos ao vivo, onde reparei na sua nova starclassic, tais como estas:






este video tem melhor qualidade de imagem.

pois é, é uma starclassic orange sparkle.

estas fotos e videos sao de concertos aínda deste mês.
nao sei se a maior parte dos users ja sabia, mas eu só me apercebi disto estes dias, para mim era novidade.

peço ao madeira, para caso tenha postado isto no sitio errado, para o pôr no devido lugar.

digam o que acham.

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Seg, 26 de Maio de 2008 às 00:08.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #2
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Lars tem novo KIT!

desgraçado...toto..estes gajos la por terem uma banda..teem baterias fixes e boas...

loool

adoro metallica e n sabia desta cena do lars...

gostei da nova bateria dele..apesar de adorar a tipica starclassic branca


abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #3
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Lars tem novo KIT!

Gostei do novo kit! Tem uma cor quente! Pergunto-me como seria se ele se apresentasse com o material Gretsch/Sabian, que usa nas gravações....
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Lars tem novo KIT!

Muito bonita! Pessoalmente também gosto de cores quentes!

Já agora, aproveito para perguntar: quando é que o Lar voltou aos kits com dois bombos? Recordo-me de ele usar um kit verde nos Load e Reload

Ah...! Por esta altura, o tiagop deve de estar prestes a fazer os cálculos para ir buscar um kit igual... lolol...


Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
peço ao madeira, para caso tenha postado isto no sitio errado, para o pôr no devido lugar.
Está perfeito assim! Claro está que se fala de uma bateria acústica, mas o que importa nesta notícia é que estamos a falar do baterista que tem novo kit! (por exemplo: se fossemos falar do "kit que é usado pelos bateristas x, y ou z" então teria que ir para a secção "Baterias acústicas")


Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Pergunto-me como seria se ele se apresentasse com o material Gretsch/Sabian, que usa nas gravações....
A meu ver, seria muito mais verdadeiro para consigo mesmo e para com os fãs!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Lars tem novo KIT!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Muito bonita! Pessoalmente também gosto de cores quentes!

Já agora, aproveito para perguntar: quando é que o Lar voltou aos kits com dois bombos? Recordo-me de ele usar um kit verde nos Load e Reload
sim, ele usou kit só de um bombo nesses albuns, mas era mais em videoclips, ou em concertos com pouca dimensão.. normalmente usava sempre dois bombos, no S&M usou este kit


sempre gostei de todos os kits que ele teve, cores marcastes e grandas bichas, e também gosto muito do novo, aquele laranja fica demais.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #6
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Lars tem novo KIT!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
A meu ver, seria muito mais verdadeiro para consigo mesmo e para com os fãs!
Pois, só que a Gretch não lhe deve pagar o que a Tama paga, e então o amigo Lars prefere ir adicionando mais uns milhões à sua já recheada conta bancária e tocar ao vivo com outra bateria minimamente excelente...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Lars tem novo KIT!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Pois, só que a Gretch não lhe deve pagar o que a Tama paga, e então o amigo Lars prefere ir adicionando mais uns milhões à sua já recheada conta bancária e tocar ao vivo com outra bateria minimamente excelente...
Pelo que o Lars diz em entrevistas, não quer "abandonar" a TAMA porque nos maus momentos foi a única marca que o apoiou. Acho que não se trata de dinheiro mas de reconhecimento pelo trabalho da marca em função dele.
Aliás, a sua tarola de assinatura que a Tama vende a um preço exorbitante, foi aceite pelo Lars como forma de agradecimento à marca e não para proveito próprio (pelo menos é o que o Lars diz).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Lars tem novo KIT!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
...
Aliás, a sua tarola de assinatura que a Tama vende a um preço exorbitante, foi aceite pelo Lars como forma de agradecimento à marca e não para proveito próprio (pelo menos é o que o Lars diz).

ya, essa tarola, foi das tarolas mais caras que a Tama fez até hoje.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #9
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Lars tem novo KIT!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pelo que o Lars diz em entrevistas, não quer "abandonar" a TAMA porque nos maus momentos foi a única marca que o apoiou. Acho que não se trata de dinheiro mas de reconhecimento pelo trabalho da marca em função dele.
Aliás, a sua tarola de assinatura que a Tama vende a um preço exorbitante, foi aceite pelo Lars como forma de agradecimento à marca e não para proveito próprio (pelo menos é o que o Lars diz).
Ai é? Pois, poderá ser isso.

E essa tarola acho que já vi no catálogo da Musicstore, custa alguns 1000€, não é?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Lars tem novo KIT!

Sim, acho que na altura que saiu rondava os 1.000 euros.
Agora acho que já está mais barata.

Não quero enganar ninguém, mas acho que nem o próprio Lars a anda a usar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Lars tem novo KIT!

eu estava a falar nesta:

http://www.musicstore.com/is-bin/INT...mpTo=OfferList

que agora até está mais barata, acho que custava 2000 e pouco.

a que vocês se referem deve ser esta, que é a que ele costuma tocar, e acho que a usa aínda hje, sim.

http://www.musicstore.com/is-bin/INT...mpTo=OfferList
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Lars tem novo KIT!

Sim, por era, bem me parecia que havia duas versões.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #13
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Lars tem novo KIT!

A tarola é muito cara, pois para além do negócio óbvio que está por detrás dela, é feita em "bell brass",entenda-se o bronze dos sinos. Existe uma tarola da Tama da colecção warlord que também é feita nesse material e também chega a esse preço exorbitante.

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Quanto à bateria em si, també desconhecia mas é muito mais bonita do que a verde. já era altura de ele trocar lololol.
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #14
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Lars tem novo KIT!

Boas.
Já sabia do novo kit , as se nao estou em erro o que muda é apenas a cor da bateria porque acho que de resto é tudo igual....
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
a meu kit novo locust Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 29 Sáb, 27 de Abril de 2013 17:56
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
Novo kit RMV Concept X5 peperapido22 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 39 Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:30
Neil Peart - Novo Kit Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 18 Seg, 26 de Maio de 2008 01:18
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 07:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it