Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #106
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
A malta estava ali era mesmo para isso pa proxima já sabes
yah obrigado pelo acolhimento, dá proxima falo. O gajo fica sempre naquela que por mais que digamos o nick nao nos conhecam. LOL
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #107
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Em 3 palavras - mesmo à maneira aí do nuorte:

IM-PA-CÁBEL!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #108
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Antes de mais, Bada PArabens pelo o sucesso do workshop e por teres feito e pensado nesta iniciativa.

Desculpa nao ter ido, como prometido, mas como deves calcular, a situação do pais em termos economicos não anda muito bem.
E eu estou incluido nesse aspecto. lol.

Mas tirando isso, tive outra condicionante, tive uma reportagem marcada pra este dia, e como trabalho é dinheiro, nao fui. Espero que compreendas e que possas fazer outro futuramente, porque apesar de ser longe é excelente o facto de pensares e fazeres algo deste tipo.

Parabens mais uma vez e obrigado!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #109
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Bem, já foi tdo dito. Foi um grande evento, mesmo à norte! Pessoal porreiro, grandes bateristas e um bom ambiente! Acho que quando se reúne estas 3 características não é preciso mais nda, é festa pela certa!
Gostei de dos 3 bateristas que foram dar o workshop, apesar de ter ficado "impressionado" com o Bruno (Kamarone), que eu nunca o tinha visto a tocar apesar de ter um feedback mto bom acerca dele, o homem é msm um animal atrás da bateria!
Saí de lá sem me despedir do pessoal, fui um bocado mal educado, mas já tava com a cabeça a rebentar, um dia inteiro a levar com "barulho" é dose!
Acho que ficou um bom exemplo que é possivel organizar boas coisas se houver espirito e força de vontade e com isso tiro o chapéu ao Bada que se mandou de cabeça e teve sucesso com o evento de hoje!
Agr que venha o "2º Workshop no Uptown"!

Abraços!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #110
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Boas a todos.

Só colocarei fotos na Segunda-Feira ao final do dia.

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #111
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

depois de passar uma noite bem dormida...
tou pronto pra outra !!
os workshops foram muito bem executados/realistas, quero dizer com realistas que explicaram muito bem umas certas coisas do tipo, peles,afinaçoes e endorsment(tony) , gostei do que disse o primeiro baterista do workshop ( peço desculpa nao me vem a memoria o nome )com o GNR é uma coisa,com o abrunhosa è totalmente ao contrario ( tocas como quizeres ) e gostei do ultimo baterista ( mais uma vez lá se foi o nome... ) o gajo tocar sabe, mas sabe mesmo !
o albano...
eu e o tasse iamos ao palco para tira-lo da bateria, isso é vicio a mais.
Albano ! és o maior !
curti buee a conversa com o nevermore, com o pai d´aqueles dois membros ( tou mesmo fraco de memoria ) do forum, enfim ... um desses membros nao propriamente membro mas de certeza que irá ser.
o bada ...
coitado, teve que nos aturar um dia todo, esteve sempre exelente.
o paul luis...
sempre um gajo pronto a ajudar.
e tou farto de vos dar conversa, depois posto as fotos e se conseguir faze-lo como deve ser tambem postarei uma amostra do filme da TRIPLEJAM.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #112
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
depois de passar uma noite bem dormida...
tou pronto pra outra !!
os workshops foram muito bem executados/realistas, quero dizer com realistas que explicaram muito bem umas certas coisas do tipo, peles,afinaçoes e endorsment(tony) , gostei do que disse o primeiro baterista do workshop ( peço desculpa nao me vem a memoria o nome )com o GNR é uma coisa,com o abrunhosa è totalmente ao contrario ( tocas como quizeres ) e gostei do ultimo baterista ( mais uma vez lá se foi o nome... ) o gajo tocar sabe, mas sabe mesmo !
o albano...
eu e o tasse iamos ao palco para tira-lo da bateria, isso é vicio a mais.
Albano ! és o maior !
curti buee a conversa com o nevermore, com o pai d´aqueles dois membros ( tou mesmo fraco de memoria ) do forum, enfim ... um desses membros nao propriamente membro mas de certeza que irá ser.
o bada ...
coitado, teve que nos aturar um dia todo, esteve sempre exelente.
o paul luis...
sempre um gajo pronto a ajudar.
e tou farto de vos dar conversa, depois posto as fotos e se conseguir faze-lo como deve ser tambem postarei uma amostra do filme da TRIPLEJAM.

o ultimo baterista chama se bruno. e tambem e membro aqui do forum. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #113
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Boas pessoal .

O evento foi a loucura . O pessoal sempre a tocar, drum battles ! Foi muito fixe conhecer algum pessoal, como era a primeira vez é naquela, era o mais novo, mas pra próxima ninguém me cala !

Eu nem toquei nas baterias porque não estou muito habituado a tocar sem ser no meu kit, a minha disposição . E os kits lá estavam muito "deficientes" para mim, mesmo . Mas pra próxima toco ! hah

Parabéns ao bada, um grande maluco, grande organização . IMPACABEL ! Curti tanto ve lo tocar !

Tony, muito simpatico . grande pessoa, grande bateristas . Obrigado .

A todos os outros, Pedro Martins, kamarone... todas as pessoas que estiveram lá, parabéns !

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #114
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Antes de mais parabéns ao Bada pela iniciativa e espero que hajam mais brevemente. Gostei muito dos workshops, embora sem grandes "malabarices" como disse o pedro, á excepção do cabeça kamarone Colauita que nos brindou com algum malabarismo de qualidade).
O workshop do Pedro foi mais conversa que acção propriamente dita, mas adorei pela postura e humildade do homem e por mim podia ter estado a falar a tarde toda que não perderia o interesse.

Gostei muito tambem do workshop do miguel (missom), creio que nos fez olhar para as baquetas de forma diferente.

O Tony foi IMPACABEL com o seu workshop de afinação e por nos falar um pouco sobre endorsments que nem sempre sao o mar de rosas que toda a gente pensa.

Por fim o cabecita kamarone, que nos deu o prazer, como ja disse acima, de nos demonstar um pouco de malabarismo de qualidade bem como sublinhoualgo que deveria estar presente em todos os bateristas: O que interessa é consistencia e simplicidade no que fazem, não interessam os malabarismos, porque a verdade é que nas musicas em que tocamos raramente há espaço para eles.

Agora só vou a pontar o que pra mim foi uma grande falha na organização... Um colete de forças para o albano... bolas! :D AHAHAHAHAHAHAH

Abraço e tive pena de não ficar a saber quem eram todos os que lá estavam.. mas fica para a proxima.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #115
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

nao ha crise, para meio de dezembro marca-se ja uma jantarada, e claro, espancamento da RF ALBANO POWER SERIES!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #116
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

com o famoso kit bombo de 10 largura e 16 perfundidade e tom de 10 com parafuso de efeitos. eh eh
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #117
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
com o famoso kit bombo de 10 largura e 16 perfundidade e tom de 10 com parafuso de efeitos. eh eh

ahaha xD, o Tony nao tens uma chave de estrelas xD.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!

Última edição de HugoB : Dom, 26 de Outubro de 2008 às 12:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #118
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Bem, depois do o merecido descanso, parece que tinha levado uma porrada ontem a noite, ca venho fazer um pequeno balanço do evento, se bem que estas coisas penso que nao se devem fazer grandes balanços.

A adesao foi interessante mas mesmo assim peca por escassa, estivemos cerca de 54 pessoas durante o dia, em pico de pessoas presentes deve ter sido umas 35, o que atendendo e tendo em comparaçao com outros workshops a que ja fui foi um numero muito jeitoso.

O pessoal que esteve presente foi impecavel, ajudaram desde o inicio ao fim no que ia sendo preciso, que isto de montar e desmontar tanta bateria da trabalho, liga cabos, desliga cabos, liga mesa, muda pratos, troca tripes, poe psp a funcionar, poe musica,etc eu ia dando eu doido.


Aproveito desde ja para agredecer mesmo ao pessoal que ajudou e foram muitos, desde o Gualter no cartaz, o Tasse nas pizzas, o joao almeida e o david calhou no inicio, o Paul Luis, o Lapo no fim , etc, houve muita gente que durante o dia foi ajudando no que pode.

Tal como fiz referencia la nao é facil fazer algo como isto sozinho, e aproveito que ja foi o evento e estou avontade para o fazer, para deixar uma palavra de desconsolo para com a administraçao do forum, nao recebi qualquer mail do bateristaspt a apoiar ou a perguntar se precisava de apoio, tirando o Madeira com quem tive oportunidade de falar a titulo muito mais pessoa em evora, onde foi muito simpatico e apoiante, mas a nivel de forum ficou muito aquem do que eu acho que poderia ter sido, nao foi feito para ter os louros do forum, para isso dava-lhe outro qualquer nome, mas acredito que tb nao ficava mal ao forum empenhar-se um pc mais, se calhar se fosse em Lx a coisa ja mudave de figura.

Os meus mesmo sinceros parabens aos 4 performers, que tal como se falou nao exigiram qualquer contrapartida, mesmo nenhuma, ao ponto de terem as suas marcas e mesmo assim nao se importarem de tocar com o que lhes fosse disponibilizado, isso sim para mim é humildade e saber estar na musica, tambem por isso e que foram aqueles escolhidos e nao outros.

Tal como tiveram oportunidade de ver a ideia principal nao era os malabarismos, mas sim o convivio, poderem tocar, desfrutar, perguntar, etc, isso sim é espirito, nao me acredito que alguem aprenda a tocar muito mais em duas ou tres horas de workshops, vai sim la tirar ideias e ouvir conselhos importantes.

Havia muito mais a falar, muito mais a cascar, muito mais a dizer de positivo, mas para mim pessoalmente no geral faço um balanço muito positivo da iniciativa e do pessoal que la esteve, penso que se passou um sabado de barulho bem agradavel.


Obrigado aos que compareceram e disseram sim a iniciativas como esta.



Abraços



PS - Sera que o Pedro ainda tem trabalho????
Albano tem mesmo que marcar presença em todos os eventos, é ele e mais dez lolololol
Fabinni, na boa nao tens que pedir desculpa, compreendo perfeitamente que sai fora de mao vir dai de baixo ate ca em cima, e la esta como o dinheiro nao cai do ceu temos que fazer pela vida, forte abraço
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Dom, 26 de Outubro de 2008 às 14:12.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #119
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

teremos que esperar pra saber. coitado do pedro o abrunheira deve lhe ter cascado a cabeça.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #120
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Epa ia-me esquecendo!!!! E os tais MEINL Byzance do tony? O que é que acharam? Eu vou querer uns desses!!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #121
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

BYZANCE ????
podia estar um martelo compressor , uma equipa de trolhas, 356648567 camioes TIR que os byzance abafabam toda essa tralha !!!!!
adorei foi aquele bombo 20 por 20 ...power power power !!
o Miguel da MISSOM foi muito bom...
reparem... o pessoal estava la atras a falar um pouco enquanto o Miguel dizia umas coisas... era tao cativante que toda a gente se calou, adorei, e tambem gostei do porta-chaves.
Tony...
peles novas...
depois de umas marteladas.... peles quase furadas... eh eh eh ...
HA ! MAIS UMA COISA...
eu acho que houve gente que nao foi por ter medo, ser iniciante na bateria, achar que nao tocam nada ou até achar que só os outros é que sabem tocar...
tudo tretas !
lá só ha amigos e ninguem, mas mesmo niguem tocava mais de que os outros, antes pelo contrario... só ha gente para ajudar, tive o exemplo do tony que perguntou ao baterista do workshop ( la se foi o nome outra vez ) como é que fazia aquele ritmo... e o Tony ja esta rodado...por isso nao tenham medo de aparecer e comparecer !
quando houver mais oportunidades de ir ... nao tenham duvidas ! vao ter que levar comigo !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Dom, 26 de Outubro de 2008 às 19:12.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #122
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Epa ia-me esquecendo!!!! E os tais MEINL Byzance do tony? O que é que acharam? Eu vou querer uns desses!!
Desculpem , mas que **** de som ! LINDOS . Aqueles choques do ******ao mesmo . Aquele ride 22'' ! Inexplicavel !


Bada, foi um prazer conhecer te e ver te tocar . Sempre que for preciso eu ajudo ! Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #123
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
BYZANCE ????
podia estar um martelo compressor , uma equipa de trolhas, 356648567 camioes TIR que os byzance abafabam toda essa tralha !!!!!
adorei foi aquele bombo 20 por 20 ...power power power !!
o Miguel da MISSOM foi muito bom...
reparem... o pessoal estava la atras a falar um pouco enquanto o Miguel dizia umas coisas... era tao cativante que toda a gente se calou, adorei, e tambem gostei do porta-chaves.
Tony...
peles novas...
depois de umas marteladas.... peles quase furadas... eh eh eh ...
HA ! MAIS UMA COISA...
eu acho que houve gente que nao foi por ter medo, ser iniciante na bateria, achar que nao tocam nada ou até achar que só os outros é que sabem tocar...
tudo tretas !
lá só ha amigos e ninguem, mas mesmo niguem tocava mais de que os outros, antes pelo contrario... só ha gente para ajudar, tive o exemplo do tony que perguntou ao baterista do workshop ( la se foi o nome outra vez ) como é que fazia aquele ritmo... e o Tony ja esta rodado...por isso nao tenham medo de aparecer e comparecer !
quando houver mais oportunidades de ir ... nao tenham duvidas ! vao ter que levar comigo !
enes chama se bruno. vamos ver se decoras. bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno

espero ter te ajudado lol eh eh
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #124
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Bem, eu tenho que falar, porque realmente só quem lá esteve é que sabe...

pra começar bem eu e o david andamos uma hora perdidos no porto á procura do bar porque ninguem, nem taxistas, sabiam onde era

Chegamos finalmente e a partir daí foi curtir...eu adorei conhecer o pessoal todo...

Mas o encontro foi tão "familiar" que ainda se tornou melhor...
Eu cag*** pra cena de ter vergonha e fui descobrindo quem era o pessoal...

Só vos posso dizer que gostei mesmo muito de toda a gente...aprendi tanto só a ver que não dá pra explicar...

Passava-me com as bocas que o pessoal ia mandando, e pra variar um bocado era sempre o Tasse e o Bada a "comer" a cabeça ao albano xD hahaha só me ri com estes gajos...

E descobri que lá pra paços se toca bem bateria ^^

E até me passei com a qualidade do bada, do bruno e do tony...são grandes, muito grandes!

(mas grande grande é o Tasse)

Eu não imagino o esforço do Rui (bada) para levar isto pra frente...mas acho que foi muito bem conseguído porque realmente foi tudo fantástico...

Para a proxima (QUE ESPERO QUE SEJA EM BREVE) podes contar comigo de novo!
E avisa o albano pra deixar o timbalão em casa que assim ele não o atira das escadas (e mesmo assim afinou-o no fim IM-PA-CA-VEL-MENTE)

O Tony, bem, eu nunca o imaginei assim...perto dele só dava pra estar a rir é uma pessoa brutal...

Malta vocês são os maiores, espero sinceramente que o norte se continue a mexer assim, e marquem um jantarzito bem rápido

Abraços! e obrigado pela companheirismo de todos
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #125
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Desculpem , mas que **** de som ! LINDOS . Aqueles choques do ******ao mesmo . Aquele ride 22'' ! Inexplicavel !


Bada, foi um prazer conhecer te e ver te tocar . Sempre que for preciso eu ajudo ! Abraço
Estou a ver que este Natal... Mesmo assim, gostava de os experimentar primeiro.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #126
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Estou a ver que este Natal... Mesmo assim, gostava de os experimentar primeiro.
acredita que são espectaculares...
O tony mostrou me os pratos todos, é brutal ele

Tivemos a discutir os hats de 15"...oh pa, eu achava impossivel até ouvir os dele...tanta definição, uma resposta tão rapida, um brilho fora do comum...SUPER VERSATEIS, ate fiquei parvo...

acredita que não te arrependes de mudar o teu set pra bizance...eu tou pra lá virado

A certa altura até lhe perguntei como era possivel uns pratos "dark" com tanto brilho...lindo mesmo
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #127
papaolhos
 
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
Mensagens: 33
papaolhos será famoso em brevepapaolhos será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Não fui mas tenho pena.... , podiam tentar fazer uma cena mais centrado no astro tipo, sei lá, em Elvas :| hehe tou a brincar mas uma jantarada por ca não era mal vinda, ainda assim não sei se têem por habito fazer estas iniciativas na zona de lisboa se for o caso pa próxima tou lá batido, o problema é que, no norte, com o estado das finanças, para mim e como se fosse no Japão. Continuem com estas iniciativas porreiras. Cumps
__________________
zzzzzz i need some circle pit
papaolhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #128
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Em primeiro lugar, os meus parabéns ao Bada pelo espirito de iniciativa e a coragem para organizar este evento.

Quanto aos workshops, não posso manifestar grande opinião pois só assisti ao primeiro. Sem dúvida uqe o Pedro Martins é um optimo executante, mas aquilo que mais gostei foi a simplicidade com que partilhou as suas experiências como membro de algumas das maiores bandas portuguesas. Muito humilde, sem o mínimo de vedetismos. Muito bom comunicador. Espero que o Abrunhosa não o tenha despedido.

Tive muita pena de não poder assistir às restantes workshops mas motivos pessoais (entenda-se: a namorada fazia anos ) não tive possibilidade.

Gostei do facto de poder associar caras a nomes (ou nicknames).

Tenho a dizer que o Enes é um verdadeiro senhor. Não é que já não estivesse à espera que o fosse, mas foi bom poder confirmar isso pessoalmente. Para ele o meu grande abraço.

Mas toda a gente foi 5 estrelas. o Paul Luis, O Markito ("cada batida nos pratos é uma dor nova" - LOL), o Albano (grande potencial para se tornar um dos melhores a nível nacional... Além de ser um grande maluco! ), O Gualter, o Tasse (porra que o tipo é mesmo alto), o João Almeida e o David (com que só dei 2 minutos de treta porque já estava na hora de vir embora, com muita pena minha). Tudo pessoal porreiro.

Tive pena de não conhecer o Bada e o Tony, mas como andavam sempre atarefados, de um lado para o outro, não quis atrapalhar quem estava a trabalhar. Fica para a próxima.

Foi uma experiência porreira. Tenho pena que, para mim, tenha sido muito curta.

Mas concerteza haverão novas oportunidades.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #129
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
o Tasse (porra que o tipo é mesmo alto)
eu nao disse que era o maior????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #130
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
eu nao disse que era o maior????
Realmente, és...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #131
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Não posso... Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Antes demais queria agradecer ao Xano e ao Tony. Ao Xano pela boleia senão ficava a pé e nunca iria conseguir dar com o bar, e ao Tony por toda a ajuda que me deu e pela boleia de regresso a casa. Para vocês os dois um grande OBRIGADO!!! Acreditem que vocês não ficam esquecidos.

Quanto ao evento o Bada está de parabéns, porque pensei que fosse ser parecido com o encontro realizado na Figueira da Foz, em que o pessoal não participava, mas não, ali o pessoal estava todo à vontade e sentiu-se aquele ambiente familiar aqui do Norte em que ninguém tinha vergonha de falar e o mais importante é que todos estavam à vontade com todos.

Tive o prazer de conhecer o Albano e de falar com ele àcerca da sua RF. "Albano adorei o som do teu timbalão, é esse o som que procuro quando os meus chegarem." Um bom grave, definido e no estilo que eu toco é isso que eu quero.

Quanto ao Miguel da Missom já estava à espera da sua tranquilidade ao falar das suas baquetas, um à vontade sem igual, um workshop muito técnico, uma ou duas piadas pelo meio (água luso, lolololol), e provou mais uma vez que está lá para ajudar qualquer baterista seja qual for o estilo que toque.

Tony gostei da maneira como fizeste a apresentação da afinação das peles. O teu humor é inconfundível e fizeste com que todos ficassem atentos ao som que irias tirar no final da apresentação.

Quanto às cabeças de cartaz, tanto ao Bruno como ao Pedro estão ambos de parabéns porque tocam, mas tocam mesmo muita bem. Bruno, essa mão esquerda parte-me todo! Pedro gostei do teu improviso, tiras muito bom som da bateria.

Penso que o ponto alto de todo o evento foi mesmo o trio: Colaiuta, o Weckl e o Gadd! lolololololol Isto é, o Bruno, o Tony e o Bada. Gostei imenso dessa ideia que o Bruno teve ao juntar as 3 baterias.

Penso que esteja tudo, e de minha parte está feita esta pequena review do evento. Para todos aqueles que estiveream lá, eu era aquele gajo gordinho vestido de preto com a boina na cabeça. Penso que era fácil de identificar devido ao meu fisico! lololololol
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #132
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
eu nao disse que era o maior????
MESMO
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #133
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Já estou a ver que perdi um grande, grande encontro :(

Tive imensa pena de não poder ir, devido às típicas razões - tocar! (ok, podia ter sido uma razão pior lol), mas pelo que vejo aqui foi um sucesso e só vos digo que isso me deixa muito, muito feliz!

É meu costume falar com a malta sobre esta comunidade e por vezes torna-se complicado explicar o companheirismo, mesmo que virtual, que aqui existe. Poderiam existir disputas, invejas, picanços... mas não! O que existe é apenas um bando de manos que ADORA BATERIAS e quer trocar experiências, conhecimentos e umas piadas à mistura.

Tiro o meu chapéu ao bada por ter tornado a ideia numa realidade, é isso que separa os que esperam dos que vão à luta! Palmas para ti camarada, só mostra que és grande! (ok vá, o Tasse continua a ser o maior lol)

Tenho muita pena de não vos poder ter conhecido e não ter absorvido todas as experiências e ensinamentos de todos os que deram os workshops, mas digo-vos isto: Caldas da Rainha é uma cidade pequena, mas após alguma investigação, posso-vos anunciar que está aberta a receber um dos próximos encontros da comunidade!

É preciso continuar a trabalhar para que esta comunidade se torne cada vez maior e mais unida, porque acredito (tal como tantos vocês) que vale a pena e que todos ganhamos imenso com estas iniciativas.

SOMOS GRANDES CARAGO!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #134
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

O Bada está, de facto, de parabéns.

Quando se trata de FAZER algo mais do que reunir uma quantidade razoável de enfardadores de pizzas, nomeada e mormente à volta de uma jornada de ampla divulgação da bateria, tanto no aspecto didáctico como no aspecto lúdico, o Bada deixa aqui um exemplo e uma marca indelével no panorama musical português, como um todo! A todos aqueles que o ajudaram, pois sei que ele não fez tudo tudo sozinho, é justo que partilhem a vossa fatia de reconhecimento!

Um grande abraço a este pessoal todo!
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #135
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Boas a todos.

Foi realmente uma cruzada de empenho do Bada a quem deixo aqui o meu reconhecimento público (depois de o ter feito pessoalmente).
É de facto de louvar que um baterista sózinho, tenha tido a coragem de uma "empreitada" destas.
De agradecer também a presença de todos os que se deslocaram ao Uptown, fazendo do dia 25, um dia bem sucedido.

Algumas das fotos:

BADA (Apresentador / Organizador):





Público
:











Pedro Martins:








Miguel (MISSOM):










tony_DR1VE:











Bruno Oliveira (Kamaronne):















Abraços a todos.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #136
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

muito boa qualidade fotográfica...gostei de ver, pena serem pequenas..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #137
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
O Markito ("cada batida nos pratos é uma dor nova" - LOL)
Na tarola já sabia, nos pratos é novidade!!!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #138
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
enes chama se bruno. vamos ver se decoras. bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno bruno

espero ter te ajudado lol eh eh
quem ??????
es o maior...
mas em primeiro tá o TASSE a nivel de altura !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #139
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Tony, grandes fotos ! Obrigado, SENHOR da bateria, mesmo .


Abraço pra todos, e claro para o grande pessoal do norte que fez este grande dia tornar -se realidade !

PS: quase pensei que não chegasse a acontecer, após uma hora e tal perdido com o João almeida . Do tipo:
Eu: Eu vi o mapa, é à direita, depois sempre em frente, chegas ao fundo e é à esquerda .
João: Estou ****** contigo, ai estou estou !
ahahah
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #140
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

tenho aqui algumas fotos...
Imagem Anexada
File Type: jpg 20 por 20.JPG (56,4 KB, 15 leituras)
File Type: jpg acertar no olho.JPG (49,6 KB, 14 leituras)
File Type: jpg albano.JPG (61,2 KB, 14 leituras)
File Type: jpg bada.JPG (53,8 KB, 11 leituras)
File Type: jpg boca aberta.JPG (60,9 KB, 17 leituras)
File Type: jpg bombo brilhante.JPG (76,5 KB, 16 leituras)
File Type: jpg ddrum 20.JPG (70,1 KB, 11 leituras)
File Type: jpg drive drum.JPG (64,6 KB, 15 leituras)
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CONVOCATÓRIA: Jantar BateristasPT.com no Norte - 7 Outubro 2006 bada Encontros e Eventos da comunidade 50 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:34



São agora 01:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it