Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #71
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
para tares a falar dessa maneira é porque ja levaste nao lool
Por acaso até não, mas também nem sequer me conheces portanto podes pensar o que quiseres
Alias, até sei que pensas-te que o que escrevi foi para ti, e que por acaso nem foi pois nem tinha lido o teu coment, mas podia ser... disse o que disse depois de ler o que o ADS escreveu, não preciso de mandar indirectas Só acho interessante ver aqui meio forum cheio de cantiga quando sei que se a situação fosse com esses mesmo (e não estou a falar de ti) metiam o rabinho entre as pernas e chamavam os papás.

Eu vir aqui ao forum dizer que batia neste e naquele é muito fácil, mas passar à prática... não gosto de gente que "ah e tal vou bater naquele gajo!" Se calhar até vai mesmo, mas leva sempre 5 amigos grandes para ajudar

João Almeida adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 7 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Isto é incrível! O fórum está cheio de boa gente, e de vez em quando uns bons tipos, que também são boa gente, põem a mão no ar para falar e só dizem *****. Falam em ir ao focinho de não sei quem com uma naturalidade incrível. Não percebo sequer porque é que vocês ainda vêm julgar o Maneiro, se depois vêm dizer essas *****s. Fixes, vocês são uns fixes.

Epá, quanto aos lesados, tribunal com ele. Alguma coisa lhe há-de acontecer.
É o que te digo, é só heróis este forum
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Seg, 14 de Junho de 2010 às 17:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #72
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Pessoal, já vi que foi eliminada aqui a minha mensagem "incitação à violência".
Acho bem que não seja permitida obviamente senão parecia que andavamos aqui num forúm de violencia gratuita, eramos todos uns malucos ... Mas peço desculpa sinceramente (é que entrei na brincadeira com o ADS numa de descontrair um bocado nada mais, pensei que não levassem a sério o que estava a dizer), sei que são assuntos bem sérios, não se passou comigo mas podia ter acontecido! Ninguém está livre destes episodios lamentaveis
É uma situação absolutamente constrangedora, é uma vigarice de todo o tamanho .. Mas pessoal mais uma vez não foi com intenção, nao queria de todo avacalhar um tema desta preocupação, longe de mim. Até porque se for possivel resolver-se estes assuntos pela via pacifica é o melhor claro .
User João Almeida "neste forum é so herois", eu não me considero heroi de nada longe disso
Quanto ao levar amigos cada um fala por si, se forem 5 do outro lado também se leva outros 5 mais lixados ainda .. Não há problema nenhum! Fica equilibrado as contas eheh (desculpa este aparte lol)
Espero ter esclarecido .

Um abraço para todos Na paz!

Última edição de Bernardo : Seg, 14 de Junho de 2010 às 18:29.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #73
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

sou da mesma opiniao do tiagop

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #74
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Boa Tarde.

A marca RF não foi criada pra burlar ninguem e muito menos roubar dinheiro as pessoas. crie a marca pra enveredar pelos caminhos da construção de bateria ao qual nunca mencionei em nenhum tópico que fosse profissional da área. tive de aprender a fazer tudo sozinho desde da construção a pintura e muitos pontos ,pelo que podem ver nos outros tópicos não consegui concretiza-los todos como bom acabamento, boa pintura , destacando-se apenas o som que conseguia obter com os cascos.
Tirando um topico que já não existe sobre o inicio da RFdrums, nunca fiz publicidade ,nunca mandei mails as pessoas, nunca ofereci o produto por pm ,pois era um produto simples em inicio e não suportava a quantidade de clientes que apareceram, que daí originaram os primeiros problemas :os Atrasos.
Por burrice minha aceitava mais encomendas do que podia fazer e depois me enrolava todo com o tempo,mas mesmo com atraso foram todas entregues e os que preferiram ter o dinheiro de volta receberam.
Sempre devolvi o dinherio dos clientes que não queriam ficar com a bateria como foi o caso do Alex10,danny170 , over_drummer e muitos outros. Os que não devolvi foi por que simplesmente se calavam.
Muitos eu entreguei a bateria pessoalmente e diziam "ok,tá fixe" ,depois via eles no messeger e perguntava " e a bateria ??? tá tudo ok??? e diziam sempre "sim,sim, soa bem" . depois quando apereciam um tópico qualquer de reclamação e que reclamavam" aah ,a minha tem um monte de defeitos... Por que não me ligaram no dia seguinte ???? por que preferem falar com os outros e não com quem a fez??? é simples ..é só dizer " maneiro, não gostei da bateria ,os acabamentos não são o que eu esperava ,prefiro meu dinheiro de volta""...
Ao preço que vendo só ganho 15% do valor total. Burlar pra ganhar 15%??? ter toda essa dor de cabeça por 15% ???? se fosse pra ganhar dinheiro a custa dos outros com certeza ia fazer orçamentos de 1000 euros pra meter pelo menos 500 ao bolso. agora baterias de 400 euros????
O over_drummer recebeu o dinheiro e nem veio a Aveiro como disse que vinha ,pois 3 dias antes dele criar o tópico eu já havia tratado a devolução com o patrão dele. O sr. Brasas me pediu 2 bumbos os quais ,quer ele acredite ou não empenaram ,MAS ATENÇÃO: eu falei com ele que preferia devolver os 60% que ele havia pago pois não ia ter tempo pra fazer outros e fiz a tranferencia de devolução do dinheiro. depois ele veio meses a insistir num 18" (e atenção que não havia dinheiro dele comigo) e eu sempre dizendo que não tinha tempo e ele me massacrava mandando emails e mensagens no messeger pra fazer-lhe um bumbo 18".
Vou respondendo a todas as questões quer acreditem ou não pois como qualquer pessoa tenho direito a falar:

LMR60: estas certissimo em ter criado o tòpico e até agradeço pra alaertar as pessoas pois elas vem com ideia de que ao comprar uma RF tão a comprar uma equivalente a "Pearl master custom" , e nem perto passa.
O unico caso de tambores com partes velhas por dentro foi essa do tom 14",que apesar de ter feito todo o processo com cliente eu não o construi. foi feito pela pessoa que foi minha sócia durante 3 meses e não convém dizer quem é ,pois é cá do forum, que além desse me fez um bumbo também (esse pelo que vejo foi bem feito). vim saber do casco por outra pessoa e era apenas o comprador ligar e dizer " este casco esta uma bosta e quero meu dinheiro"... simples .
Como já disse antes NUNCA deixei de devolver dinheiro e não é agora que vou faze-lo.
Quanto ao Markito,sempre marquei pra meses seguintes pois não tinha lógica eu marcar com ele e depois ele ficar plantado aqui a espera. só não fiz mais nada pois não tenho o nº dele e não é a qualquer hora que posso atender pois estou a dar aulas ,mas basta deixar sms que é super simples. se ele quiser a reforma é só marcar ,se preferir o dinheiro é só dizer ..mas digam por favor.
Quanto a sucata em si já viste quantos tambores eu gastaria pra fazer aquelas baterias todas que tinham no site da RF??? já fizeste o calculo pra ver quanto eu teria que pagar em cada "tambor velho" pra poder ter um lucro e ainda conseguir vender por preço mais baixo do que gastou???? o Tonydrive gravou a musica "i wish" com a sucata que fiz pra ele .... o Pepe gravou o videos dos pratos istambul com a sucata que fiz pra ele... como pode um casco podre cheio de massa soar bem assim??? mágica...não não.
pode corta-los ao meio que vai achar sempre madeira e cola ,mais nada.
Em materia de acabamentos , aí sim, tem muito que melhorar pois ainda deixa a desejar.
ENES: todos que preferiram ter o dinheiro de volta o receberam e só não o receberam os que não pediram. eles só precisam dizer que não gostaram. o problema e que não falam...dizem que tá nice a bateria e depois quando sai um tópico é que se pronunciam.
Meu produto é de má qualidade ,mas não aponto arma na cabeça de ninguem pra compra-lo e nem os obrigo a ficar com a bateria depois de pronta caso não gostem. as drogas matam ,todos sabem , mas vão lá e compram...
LM CARDOSO: quando compras um produto e recebe pelo correio e não gosta o que faz??? pede um novo ou a devolução do dinheiro certo??? o problema é que não fazem isso . talvez se quando eu entregasse a bateria dissessem que já não queriam era simples . mas não.. veem os defeitos e não falam nada. e não são defeitos feitos de proposito pra burlar ninguem..são defeitos gerados por certas coisas na construção que não domino ainda no que toca a acabamentos.
WINDSHEAR: mais uma sucata a soar bem....
DRUMMERKALU: venho cá sim pois não faço as coisas pra burlar ninguem e se o fosse nem cá dava as caras ,mudava de morada, se escondia ,mudava o nº de telefone, gravava meus videos sem mostrar a cara como a maioria dos membros ...mas não. moro no mesmo lugar,tenho o mesmo nº e não tenho de fugir de nenhum dos assuntos citados. agora não posso é passar todos os dias a ligar aos clientes perguntando se tá tudo ok... eles devem me informar das anomalias.
JOELBELCHIOR: só uma pergunta: teu timbalão RF que encomendaste e recebeste no prazo?? como está???
PATODRUMS: se a tarola do seu amigo ficou uma ***** por que ele não reclamou na altura??? é mudo??? pra encomendar tinha meu nº mas pra reclamar já não o tem??? eu lhe apontei uma arma e o obriguei a ficar com a tarola??? creio que não....
Voces mesmos causam os problemas por não reclamarem o que compram .não posso tar a adivinhar quem fica satisfeito ou não.
Markitos: como fizemos antes é só marcar ,mas se não conseguir deixe sms que te ligo pois não tenho mais teu nº. encontramos e decides a opção que que fazer.
MIGUEL MARTINHO: eu mesmo ando já algum tempo a desativar a marca e diminuir os trabalhos pra não haver problemas e tenho aceitado o minimo dos minimos de encomenda,mas os proprios topicos que criam a falar da RF sejam mal ou bem fazem com que as pessoas procurem sobre o site e acabem por querer comprar mesmo sabendo do que aconteceu. pra ter uma ideia esses meses que não se falava em RF a coisa estava fria. não tive encomendas ,e fechei o site pra não haver mais. logo apos esse topico ,o mail que fiz novo está cheio de pedidos de orçamentos.... as pessoas sabem e continuam a querer assim mesmo ,e acabam por achar o site por que vem ver o topico. a melhor opção era desaparecer com nome do forum ,assim não desperta a curiosidade de ninguem de ir a procura. usem tipo "as baterias do maneiro" ou coisa do genero ,mas sem citar o nome do produto...assim não o procuram. cada vez que citar RF vai haver sempre gente curiosa a pesquisar....
DAVID OLIVEIRA: como já disse só soube do estado do tambor atraves do miguel ralha e estas livre pra pra ter teu dinheiro de volta ,caso o decidas. quanta a marca concordo.quanto menos se falar ,desaparece ..foi o mesmo com as RMV
Ninguem perdeu muito dinheiro. os que deram muito dinheiro ficaram satisfeitos e compraram até outras e os que não ficaram receberam todo o dinheiro de volta sem faltar um niquel.
WARLIKE: concordo. se desde o inico todas as pessoas que compraram fossem logo citando tudo que estava mal ,hoje podia tar a fazer acabamentos muito melhores..mas se não falam nada fico a achar que esta bem. o acto do cliente se calar na entrega do instrumento atrapalha e muito os dois lados
ADS: estas a gozar ,mas quando o overdrummer pois cá o topico ,falaste mal das RF no topico e duas semanas depois me mandou uma pm a pedir orçamento pra um kit o qual não o respondi. pra que????
BRASAS: vitima é quando se perde dinheiro ,e no teu caso foi tempo e não dinheiro pois já havia devolvido o teu dinheiro a tempos . e mesmo assim voltou a me chatear pra fazer outro e ficou brabo por eu não querer fazer.
DON METAL: só sabemos se damos pras coisas se arriscarmos e se não arriscasse não sabia se conseguia ou não ,e mal ou bem ninguem teve culhoes pra ter a iniciativa de criar uma marca de bateria seja mal ou boa antes das RF. todos sabem tudo ,mas coragem de fazer ....ficam sempre a espera de que alguem faça primeiro. o teu ponto de vista é certeiro.minha vida como musico e totalmente diferente da como construtor.como construtor acabei por se congestionar a aprender tudo rápido e acabou por ficar a desejar ,principalmente em organização. quanto aos cascos tirando o do david são todos do zero a partir de 2008.em 2007 usava os keller. podes cortar qualquer rf ao meio e vai achar só madeira igual. quanto a aros e restantes tenho cá todas as notas desde de 2007 de todo hardware comprado pra baterias que foram feitas.
JAKAKANTA: sim, o site está em manutenção e vai ficar até que se decida se melhora a qualidade dos produtos com uma equipa a trabalhar ou se desliga-se de vez ,pois eu sozinho não tenho tempo nem disposição pro mesmo.
ZÉ COSTA: todos que preferiram o dinheiro de volta receberam,os que não receberam é porque não o pediram ou porque gostaram do material que foi feito a eles.
PAULOS: estes toms são uma das provas que não foram feitas só coisas más.as pessoas julgam como se no meio de todas as baterias que fiz só tivessem saido más baterias. tá mais uma sucata que entre as outras saiu bem feita.
EUMESMO: compraste alguma coisa comigo??? acho que não
MADEIRA: o dinheiro dos bumbos do brasas eu já havia devolvido e disse-lhe que não tinha tempo pra fazer outros. depois sem qualquer vinculo de dinheiro na historia insistiu pra que fizesse uns de 18" e em nenhum momento recebi dinheiro dele nessa fase.
TIAGOP: tenho o maior prazer em sentar e conversar sobre as situações que quizer. como já disse minha casa é no mesmo local,meu nº é o mesmo, e não tenho que esconder . todos que ligaram ou vieram a coisa foi ao sitio ,mas outros fingem que está tudo bem e não me comunicam nada e eu tenho que ficar a imaginar: pá acho que o acabamento está a melhorar pois o gajo disse que tá tudo fixe e não me ligou... só pra ter ideia: moro em casa alugada,meu carro é polo fu****do antigo e minha bateria atual é um RF que ainda nem consegui terminar de fazer. se ganhasse assim tanto dinheiro com isso com certeza que tava com casa propria, um bmw e uma DW que é meu sonho de consumo.
JP: todos que se acharam lesados entraram em contacto . se não entraram mais é por que não há ou porque tem medo de falar,o que acho errado .

A TODOS: a ideia da RF nunca foi lesar ninguem ,nem burlar.. todos que compraram sabiam que era uma bateria feita em casa totalmente diferente de uma produção das baterias de marca e na maioria das entregas bastava dizer que não gostou e queria o dinheiro de volta ,mas em vez disso pagavam os 40% restantes e diziam que gostaram e só depois de anos apareciam num topico a dizer "pá tava cheia de defeitos" ,então por que não foi dito na entrega quando estava pessoalmente com o fabricante????
nunca foi dito que era com as topo de gama,apenas o material utilizado. tirando a o do André podem cortar os cascos ,ou se quiser eu os compro e corto a meio pra verem o que está ai dentro.
quanto a acabamento ,realmente nunca foram bons e nunca tive tempo de aprimora-los ,mas muita coisa saiu bem feita..há muitas boas tarolas e baterias que sairam entre as outras,por isso fiz sempre questão de por as fotos no site.
O facto das RF serem baratas é justamente por serem baterias de caracter experimental. falta muita ,mas muita coisa pra chegar a concorrencia,principalmente sem uma equipe a trabalhar. nunca obrigo nem obriguei ninguem a comprar e os que compram tem todo direito a reclamar ou receber o dinheiro de volta ,nunca disse o contrário.
centenas dos que estão a falar neste topico nem sequer sabem quem são ou quantos são os lesados ou se existem... o overdrummer já recebeu o dinheiro a tempos, o brasas também . os unicos que restam resolver é o Markitos e o andré,mas está tudo tratado como se fossem mais de 20 pessoas lesadas. qual das pessoas que tiveram tópicos aqui que não receberam???? todas receberam e não precisaram ir a tribunal nenhum , e se eu fosse burlão com certezam teriam que ir e nem iam me achar pra lá comparecer. tentei fazer bateria que soaram bem ,mas em acabamentos ainda vão demorar a tar em condições,mas não é pra lesar ninguem...ninguem tem que fazer tudo bem . há carros que todos sabem que não valem nada ,mas continuam em produção ,por que as coisas evoluem com o tempo pois ninguem nasce sabendo.
não estou aceitando mais nenhuma encomenda até que tenha qualidade no produto e peço também que não me contactem para o mesmo.não vivo disso e não quero se estragar com isso.
todos tem o direito de tentar e no meu caso não soube gerir e faltaram muito requisitos pra um bom instrumento.
qualquer um que teve problemas sabe meu nº e sabe onde moro. estou a disposição de qualquer um. quanto aos que não são clientes estou aberto a qualquer tipo de conversa que queiram sobre o assunto (enes,LMR60 etc...)..naõ tenho nada a esconder.
Nunca deixei de vir me expor e nunca vou deixar , ao contrario de um burlão. só não confundam o "bateristas" com o "construtor" pois são duas direções de vida e de ser totalmente opostas.

desculpem o texto grande mas precisava responder a todos e espero que leiam do inico ao fim como li os vossos.
AOs clientes lesados fico a espera do contacto.

quanto ao forum... vou continuar a contribuir com a parte musical como sempre fiz e que não tive mais tempo por causa de tempo.

cumps

Maneiro .
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Seg, 14 de Junho de 2010 às 21:16.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #75
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

De longe que quero arranjar inimigos aqui no fórum, a situação não foi comigo, mas não posso deixar de compreender os lesados nesta situação. MANEIRO, não entendo como é que sendo tu um autodidacta na construção de baterias, permites a comercialização das mesmas. Mesmo que sejam os outros a pedir, com o conhecimento que tens das falhas que a bateria tem, como é que podes permitir isso ? Ao menos um alerta dos problemas que as peças possuem. Reforço a ideia de que não quero arranjar inimigos aqui no fórum (não foi para isso que me inscrevi aqui) mas estas situações podiam ser evitadas.
Abraços

Última edição de LMCardoso : Seg, 14 de Junho de 2010 às 21:36.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #76
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Boas
Descupa lá maneiro, mas esta desculpa é igual á que deste do caso do Overdrumer.
É mais do mesmo.
O mesmo choradinho de sempre
bla bla bla bla bla bl bla bla bla bla.
Só tangas.
A Tua bateria não é uma Pearl master Custom?
Claro que não! E por 400€?
Pechincha!!

Mas EU VI!!!!!!!!!!!
EU O que vi nem Tu nem NUINGUÉM pode negar!!
Não é comigo?
NÂO.
Mas é com um amigo.

400€?
Pega lá e com grandes acabamentos:

http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...RU0013241-000R

http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._1_pro_set.htm

http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...DRU0013239-000

Tu como produto nacional deverias de servir melhor e não entregares material sucatado e ferrugento.

E lá vens com a cantilena outra vez do "não fui eu", "foi um sócio", "está a chover, mas amanhã faz sol", Tangas! Maneiro, só Tangas.

Que as coma quem quiser!!!!

Eu não as como!!!

Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Seg, 14 de Junho de 2010 às 21:50.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #77
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Não gosto Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem

O sr. Brasas me pediu 2 bumbos os quais ,quer ele acredite ou não empenaram ,MAS ATENÇÃO: eu falei com ele que preferia devolver os 60% que ele havia pago pois não ia ter tempo pra fazer outros e fiz a tranferencia de devolução do dinheiro. depois ele veio meses a insistir num 18" (e atenção que não havia dinheiro dele comigo) e eu sempre dizendo que não tinha tempo e ele me massacrava mandando emails e mensagens no messeger pra fazer-lhe um bumbo 18".

BRASAS: vitima é quando se perde dinheiro ,e no teu caso foi tempo e não dinheiro pois já havia devolvido o teu dinheiro a tempos . e mesmo assim voltou a me chatear pra fazer outro e ficou brabo por eu não querer fazer.

Pois é sempre a mesma pessoa, os mesmos argumentos o mesmo texto... enfim até parece que a mal feitor sou eu, hehehe
Ainda bem que toda a gente te conhece e toda a gente me conhece.

Tu es um gajo bom para para contar histórias... O mundo conspira contra ti rapaz.

Se fosse só o meu caso ainda tudo bem, mais nao são um nem 2 nem 3 nem 4.... será que por momentos toda a gente do forum está errada é são vilões e tu o gajo impecável e correcto, creio que não.

Sabes uma pessoa de moral em princípios tem "palavra", e quando pedi para fazer os dois bombos de 18" o que me disseste? Disseste que sim que fazias sem problemas, e como os dois bombos de 22" não correram bem dessa vez não precisava pagar o sinal de 50% ou 60% que estipulas.

O que é verdade e como assumiste, perdi o meu tempo, e não o meu dinheiro .

Mas há coisa na vida que são bem mais importantes que o dinheiro, a mentira e a falta de respeito.

Última edição de Brasas : Seg, 14 de Junho de 2010 às 21:54.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #78
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

off:
Esta aqui um caso um pouco, muito, extremamente complicado de se resolver!!!!
Vejam la isso, resolvam tudo sem batatada!

(foi um desabafo)

abraço po´ pessoal todo
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #79
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

O homem manda vir cascos, monta as baterias sozinho, faz acabamentos personalizados e teve clientes a mais, logo viu-se à rasquíssima para safar as encomendas em tempo e condições, acho que está bem claro.

Agora isso do carcanhol, os que tiverem que se levantar que se levantem porque o homem está aqui para dialogar com termos.

Maneiro, volta aí em força mas tenta estabelecer prazos tangíveis e dizer que não não é ofença. Acabas por respeitar o cliente.

Última edição de warlike : Seg, 14 de Junho de 2010 às 22:49.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #80
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Depois de ler o que o Maneiro disse vou optar pela devolução do dinheiro.
Na questão do falar e não sei mais o que, tenho perspectivas diferentes de uma relação cliente/vendedor, mas que tratarei pessoalmente.
Também acho que algumas pessoas falam que fazem assim e assado e se fosse com elas não faziam.
Este tópico não foi para abrir guerra contra ninguém e espero que o tema acabe em bem com todos, incluindo comigo.
Neste momento não tenho disponibilidade para ir levar a bateria mas vou faze-lo apartir de dia 15 de julho, visto que até essa data a minha cabeça tem mais em que pensar.

Só tenho uma última coisa a dizer e mesmo para aqueles que são muito novos e muita vida (incluindo eu) têm para viver. Construir uma reputação dá muito trabalho e demora muito, muito tempo. Destrui-la, são precisos segundos, uma decisão tomada erradamente, e acabou-se meus amigos!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #81
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
Boa Tarde.


ENES:
Meu produto é de má qualidade

cumps

Maneiro .

Esta tudo dito...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #82
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Depois de ler o que o Maneiro disse vou optar pela devolução do dinheiro.
Neste momento não tenho disponibilidade para ir levar a bateria mas vou faze-lo apartir de dia 15 de julho, visto que até essa data a minha cabeça tem mais em que pensar.
OK ,também prefiro essa opção. dia 15 de julho estarei a espera do seu contacto com o dinheiro que pagou.
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #83
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
ADS: estas a gozar ,mas quando o overdrummer pois cá o topico ,falaste mal das RF no topico e duas semanas depois me mandou uma pm a pedir orçamento pra um kit o qual não o respondi. pra que????
Para saber se ainda andas a comercializar o "teu" "produto" e saber o seu preço. Confesso já que ponderei fazer-te uma encomenda (como muitos aqui do fórum) por querer medidas raras encontradas no mercado, e confesso que queria saber se ias ter a lata de pedir que fosse logo 50% no início. Outra coisa e vou deixar isto bem claro, eu não estou a gozar, e não estava a gozar com nada do que disse, se me tivesse acontecido isso podes crer que já estava resolvido à muito. Vê se ganhas vergonha e admites a tua culpa, em vez de estares ai todo orgulhoso a responder como se não houvesse razão para todo este descontentamento.

Não me vou pronunciar mais neste tópico, tudo o que tinha a dizer está dito, por isso qualquer coisa que tenham a dizer da minha ideologia em relação a isto, como JP's, João Almeida ou outros, manifestem-se por pm.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #84
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Quem nao quer nao come, por esse preço se calhar as baterias ja soam melhor do que muitas que andam para aí.
Boa sorte com o teu negocio Maneiro , espero que consigas melhorar.
Se isso acontecer podes ter aqui um cliente
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #85
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Quem nao quer nao come, por esse preço se calhar as baterias ja soam melhor do que muitas que andam para aí.
Boa sorte com o teu negocio Maneiro , espero que consigas melhorar.
Se isso acontecer podes ter aqui um cliente
REALMENTE TENS RAZÃO.
Cada qual come do que quiser.
Realmente foi sempre material que eu nunca quis "comer".


Toca melhor do que o quê????
E acho bem seres defensor, para o caso de daqui a uns tempos vires para aqui queixar-te com uma indigestão.

Realmente, há gajos que dão a volta a outros com uma pinta do caraças.
Um discurso á Padre Zézinho e as ovelhas ficam novamente convertidas.

É Inacreditável.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #86
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Quem nao quer nao come
O barato sai caro...não existem milagres.
Quem cala consente...
Quando recebem a bateria e vêm como está, vão falar com quem a vendeu, se não resultar aí sim podem fazer as vossas queixas.

Acho muito bem que as pessoas estejam avisadas acerca da falta de qualidade da RF, mas este tópico já se está a transformar num julgamento sumário em praça pública, que não nos prestigia nada, nem ajuda a resolver coisa nenhuma.

Resolvam lá isso pelas vias adequadas.

E para a próxima antes de comprar, procurem saber onde se metem...

Por muito ****osa que a minha vida esteja, não vou ligar ao prof. Karamba...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #87
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Falam Falam mas nao dizem "fazem nada"
Muito típico do povo português... No entanto, na grande maioria das vezes, quando fazem, fazem porcaria da grande... (neste caso, a incitação à violência que já andava aqui neste Assunto, demonstra bem a forma de pensar do típico português e da sua tipica forma de resolver problemas... - simplesmente deixa os neurónios em casa...)

Desculpem o desabafo, mas é a verdade! Leiam o Correio da Manha e verão que ainda hoje em dia é assim...




Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Se isso acontecer podes ter aqui um cliente
Bem, esta resposta diz qualquer coisa, não é?

MAS EU PERGUNTO: Sentes-te AVISADO...?






Uma outra nota: Sobre expulsar o Maneiro do fórum: Sou CONTRA! Quanto muito, pode-se colocar uma mensagem BEM VISIVEL junto ao seu nick avisando sobre os problemas com os seus produtos, mas expulsa-lo do fórum acho que seria uma decisão fácil, imponderada, ineficaz e puramente vingativa...

(peço-vos desculpa, mas se pensarem bem verificarão que assim é!)

Mas que TODOS os potenciais clientes PRECISAM de SABER O QUE PODERÃO ESTAR A COMPRAR, isso precisam!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #88
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Demasidas encomendas + apenas um homem (sem conhecimentos na construção de baterias) + apenas 15% de lucros para um esforço tão grande = barracada

É ÓBVIO

MANEIRO, olha o exemplo do pipó, uma pessoa séria, responsável, capaz de gerir um negócio sem roubar dinheiro a ninguem.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #89
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Muito típico do povo português... No entanto, na grande maioria das vezes, quando fazem, fazem porcaria da grande... (neste caso, a incitação à violência que já andava aqui neste Assunto, demonstra bem a forma de pensar do típico português e da sua tipica forma de resolver problemas... - simplesmente deixa os neurónios em casa...)

Desculpem o desabafo, mas é a verdade! Leiam o Correio da Manha e verão que ainda hoje em dia é assim...

Uma outra nota: Sobre expulsar o Maneiro do fórum: Sou CONTRA! Quanto muito, pode-se colocar uma mensagem BEM VISIVEL junto ao seu nick avisando sobre os problemas com os seus produtos, mas expulsa-lo do fórum acho que seria uma decisão fácil, imponderada, ineficaz e puramente vingativa...

(peço-vos desculpa, mas se pensarem bem verificarão que assim é!)

Mas que TODOS os potenciais clientes PRECISAM de SABER O QUE PODERÃO ESTAR A COMPRAR, isso precisam!
Concordo plenamente, penalizar o Maneiro pelo que se passou sai do âmbito do fórum.
Eu posso ser uma completa besta, bater na mulher e beber champanhe para comemorar os deslizes da selecção e ainda assim ser um membro exemplar.
Não fazia qualquer sentido. Existindo ainda por cima um campo para avaliação da seriedade dos negócios do user...
Cada macaco no seu galho.

Só discordo com a parte do Correio da Manhã, se me virem comprar/ler o Correio da Manhã é porque de facto deixei os neurónios em casa.

"Correio da Manhã é uma marca de acendalhas" B.Nogueira
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Ter, 15 de Junho de 2010 às 01:42.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #90
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
"Correio da Manhã é uma marca de acendalhas" B.Nogueira
Yep... E até são umas acendalhas fixes, podes crer, mas o que é mesmo triste é que essas acendalhas mostram parte do Portugal real que existe actualmente... (como foi o caso do namorado que encheu a namorada de facadas pro causa dos ciumes, etc e tal... - enfim... Over and out...)


O que eu quero dizer é que nós os tugas, temos que de uma vez por todas deixar de usar mal a cabeça para passarmos a tomar decisões inteligentes!


Se o caso aqui com o Maneiro fosse tão dificil como chegou a parecer, porque é que os lesados não se unem como fizeram os clientes do Banco Privado Português e criaram uma Associação de Clientes que levou a coisa para o foro competente (leia-se a Lei!) e agora têm os seus casos devidamente encaminhados?

Vamos pensar bem pessoal! A inteligência compensa! O bom-senso não dá milhõews, mas permite-nos manter o nosso nome limpinho! Pensem nisso!

(é incrível que embora o Maneiro possa porventura ter ficado com a imagem de bicho papão, mau caracter, maior-vigarista-que-Portugal-já-alguma-vez-viu, ou simplesmente burlão, ele até veio cá! ...e respondeu! - mas precisará de muitos meses até poder voltar a ter 50% da credibilidade que já chegou a ter...)


MAS MANEIRO, faz um favor ao pessoal e não aceites negócios SEQUER por mensagem Privada aqui no fórum! (isso se voltares mesmo a fazer baterias de novo! Tenta fazê-las só para ti...)

E AVISA O PESSOAL SOBRE COMO É O TIPO DE ACABAMENTOS DOS TEUS KITS! (usa a sinceridade e a honestidade e só ficarás a ganhar!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #91
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Para saber se ainda andas a comercializar o "teu" "produto" e saber o seu preço. Confesso já que ponderei fazer-te uma encomenda (como muitos aqui do fórum) por querer medidas raras encontradas no mercado, e confesso que queria saber se ias ter a lata de pedir que fosse logo 50% no início. Outra coisa e vou deixar isto bem claro, eu não estou a gozar, e não estava a gozar com nada do que disse, se me tivesse acontecido isso podes crer que já estava resolvido à muito. Vê se ganhas vergonha e admites a tua culpa, em vez de estares ai todo orgulhoso a responder como se não houvesse razão para todo este descontentamento.

Não me vou pronunciar mais neste tópico, tudo o que tinha a dizer está dito, por isso qualquer coisa que tenham a dizer da minha ideologia em relação a isto, como JP's, João Almeida ou outros, manifestem-se por pm.
Não preciso de pm para nada amigo, estou-me pouco c..... para a tua ideologia. Só apontei factos, porque tu nunca sabes com que tipo de pessoas estás a lidar, e se por acaso a pessoa que tu tanto queres "encontrar" tiver uma ideologia maior que a tua, pode ser que saias tu e a tua ideologia amassados.
Só te estou a prevenir, é que isto já não são os teus amigos do secundário.

João Almeida adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
REALMENTE TENS RAZÃO.
Cada qual come do que quiser.
Realmente foi sempre material que eu nunca quis "comer".


Toca melhor do que o quê????
E acho bem seres defensor, para o caso de daqui a uns tempos vires para aqui queixar-te com uma indigestão.

Realmente, há gajos que dão a volta a outros com uma pinta do caraças.
Um discurso á Padre Zézinho e as ovelhas ficam novamente convertidas.

É Inacreditável.
Diria mais que metade do povo saiu comido...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Ter, 15 de Junho de 2010 às 02:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #92
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Digo-te, muito pessoal comeu o que o Maneiro disse pelo simples facto de nem sequer saber do que estamos a falar realmente, secalhar não perceberam que isto não foi um caso mas sim bem mais que 1 caso, em que o produto vendido não está mesmo em condições para ser vendido, o pessoal que comprou pediu uma bateria e não meia bateria feita ás 3 pancadas, acharia mais justo que antes de vender o Maneiro tivesse mostrado aos seus clientes como tinha ficado a bateria é ter tido coragem para dizer que tais coisas estavam mal feitas, se o cliente estivesse a par de como estava a bateria na sua totalidade e não só porque foi feita à mão teria sido diferente. De qualquer forma é injusto e muito ingrato comprar uma coisa que não é aquilo, nem perto, do que foi pedido. Para isso não há desculpas e a única solução é mesmo a devolução do dinheiro na sua totalidade e acabar com o negócio, porque assim é impossivel e é mesmo negócio da barraca.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #93
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
Boa Tarde.

A marca RF não foi criada pra burlar ninguem e muito menos roubar dinheiro as pessoas. crie a marca pra enveredar pelos caminhos da construção de bateria ao qual nunca mencionei em nenhum tópico que fosse profissional da área. tive de aprender a fazer tudo sozinho desde da construção a pintura e muitos pontos ,pelo que podem ver nos outros tópicos não consegui concretiza-los todos como bom acabamento, boa pintura , destacando-se apenas o som que conseguia obter com os cascos.
Tirando um topico que já não existe sobre o inicio da RFdrums, nunca fiz publicidade ,nunca mandei mails as pessoas, nunca ofereci o produto por pm ,pois era um produto simples em inicio e não suportava a quantidade de clientes que apareceram, que daí originaram os primeiros problemas :os Atrasos.
Por burrice minha aceitava mais encomendas do que podia fazer e depois me enrolava todo com o tempo,mas mesmo com atraso foram todas entregues e os que preferiram ter o dinheiro de volta receberam.
Sempre devolvi o dinherio dos clientes que não queriam ficar com a bateria como foi o caso do Alex10,danny170 , over_drummer e muitos outros. Os que não devolvi foi por que simplesmente se calavam.
Muitos eu entreguei a bateria pessoalmente e diziam "ok,tá fixe" ,depois via eles no messeger e perguntava " e a bateria ??? tá tudo ok??? e diziam sempre "sim,sim, soa bem" . depois quando apereciam um tópico qualquer de reclamação e que reclamavam" aah ,a minha tem um monte de defeitos... Por que não me ligaram no dia seguinte ???? por que preferem falar com os outros e não com quem a fez??? é simples ..é só dizer " maneiro, não gostei da bateria ,os acabamentos não são o que eu esperava ,prefiro meu dinheiro de volta""...
Ao preço que vendo só ganho 15% do valor total. Burlar pra ganhar 15%??? ter toda essa dor de cabeça por 15% ???? se fosse pra ganhar dinheiro a custa dos outros com certeza ia fazer orçamentos de 1000 euros pra meter pelo menos 500 ao bolso. agora baterias de 400 euros????
O over_drummer recebeu o dinheiro e nem veio a Aveiro como disse que vinha ,pois 3 dias antes dele criar o tópico eu já havia tratado a devolução com o patrão dele. O sr. Brasas me pediu 2 bumbos os quais ,quer ele acredite ou não empenaram ,MAS ATENÇÃO: eu falei com ele que preferia devolver os 60% que ele havia pago pois não ia ter tempo pra fazer outros e fiz a tranferencia de devolução do dinheiro. depois ele veio meses a insistir num 18" (e atenção que não havia dinheiro dele comigo) e eu sempre dizendo que não tinha tempo e ele me massacrava mandando emails e mensagens no messeger pra fazer-lhe um bumbo 18".
Vou respondendo a todas as questões quer acreditem ou não pois como qualquer pessoa tenho direito a falar:

LMR60: estas certissimo em ter criado o tòpico e até agradeço pra alaertar as pessoas pois elas vem com ideia de que ao comprar uma RF tão a comprar uma equivalente a "Pearl master custom" , e nem perto passa.
O unico caso de tambores com partes velhas por dentro foi essa do tom 14",que apesar de ter feito todo o processo com cliente eu não o construi. foi feito pela pessoa que foi minha sócia durante 3 meses e não convém dizer quem é ,pois é cá do forum, que além desse me fez um bumbo também (esse pelo que vejo foi bem feito). vim saber do casco por outra pessoa e era apenas o comprador ligar e dizer " este casco esta uma bosta e quero meu dinheiro"... simples .
Como já disse antes NUNCA deixei de devolver dinheiro e não é agora que vou faze-lo.
Quanto ao Markito,sempre marquei pra meses seguintes pois não tinha lógica eu marcar com ele e depois ele ficar plantado aqui a espera. só não fiz mais nada pois não tenho o nº dele e não é a qualquer hora que posso atender pois estou a dar aulas ,mas basta deixar sms que é super simples. se ele quiser a reforma é só marcar ,se preferir o dinheiro é só dizer ..mas digam por favor.
Quanto a sucata em si já viste quantos tambores eu gastaria pra fazer aquelas baterias todas que tinham no site da RF??? já fizeste o calculo pra ver quanto eu teria que pagar em cada "tambor velho" pra poder ter um lucro e ainda conseguir vender por preço mais baixo do que gastou???? o Tonydrive gravou a musica "i wish" com a sucata que fiz pra ele .... o Pepe gravou o videos dos pratos istambul com a sucata que fiz pra ele... como pode um casco podre cheio de massa soar bem assim??? mágica...não não.
pode corta-los ao meio que vai achar sempre madeira e cola ,mais nada.
Em materia de acabamentos , aí sim, tem muito que melhorar pois ainda deixa a desejar.
ENES: todos que preferiram ter o dinheiro de volta o receberam e só não o receberam os que não pediram. eles só precisam dizer que não gostaram. o problema e que não falam...dizem que tá nice a bateria e depois quando sai um tópico é que se pronunciam.
Meu produto é de má qualidade ,mas não aponto arma na cabeça de ninguem pra compra-lo e nem os obrigo a ficar com a bateria depois de pronta caso não gostem. as drogas matam ,todos sabem , mas vão lá e compram...
LM CARDOSO: quando compras um produto e recebe pelo correio e não gosta o que faz??? pede um novo ou a devolução do dinheiro certo??? o problema é que não fazem isso . talvez se quando eu entregasse a bateria dissessem que já não queriam era simples . mas não.. veem os defeitos e não falam nada. e não são defeitos feitos de proposito pra burlar ninguem..são defeitos gerados por certas coisas na construção que não domino ainda no que toca a acabamentos.
WINDSHEAR: mais uma sucata a soar bem....
DRUMMERKALU: venho cá sim pois não faço as coisas pra burlar ninguem e se o fosse nem cá dava as caras ,mudava de morada, se escondia ,mudava o nº de telefone, gravava meus videos sem mostrar a cara como a maioria dos membros ...mas não. moro no mesmo lugar,tenho o mesmo nº e não tenho de fugir de nenhum dos assuntos citados. agora não posso é passar todos os dias a ligar aos clientes perguntando se tá tudo ok... eles devem me informar das anomalias.
JOELBELCHIOR: só uma pergunta: teu timbalão RF que encomendaste e recebeste no prazo?? como está???
PATODRUMS: se a tarola do seu amigo ficou uma ***** por que ele não reclamou na altura??? é mudo??? pra encomendar tinha meu nº mas pra reclamar já não o tem??? eu lhe apontei uma arma e o obriguei a ficar com a tarola??? creio que não....
Voces mesmos causam os problemas por não reclamarem o que compram .não posso tar a adivinhar quem fica satisfeito ou não.
Markitos: como fizemos antes é só marcar ,mas se não conseguir deixe sms que te ligo pois não tenho mais teu nº. encontramos e decides a opção que que fazer.
MIGUEL MARTINHO: eu mesmo ando já algum tempo a desativar a marca e diminuir os trabalhos pra não haver problemas e tenho aceitado o minimo dos minimos de encomenda,mas os proprios topicos que criam a falar da RF sejam mal ou bem fazem com que as pessoas procurem sobre o site e acabem por querer comprar mesmo sabendo do que aconteceu. pra ter uma ideia esses meses que não se falava em RF a coisa estava fria. não tive encomendas ,e fechei o site pra não haver mais. logo apos esse topico ,o mail que fiz novo está cheio de pedidos de orçamentos.... as pessoas sabem e continuam a querer assim mesmo ,e acabam por achar o site por que vem ver o topico. a melhor opção era desaparecer com nome do forum ,assim não desperta a curiosidade de ninguem de ir a procura. usem tipo "as baterias do maneiro" ou coisa do genero ,mas sem citar o nome do produto...assim não o procuram. cada vez que citar RF vai haver sempre gente curiosa a pesquisar....
DAVID OLIVEIRA: como já disse só soube do estado do tambor atraves do miguel ralha e estas livre pra pra ter teu dinheiro de volta ,caso o decidas. quanta a marca concordo.quanto menos se falar ,desaparece ..foi o mesmo com as RMV
Ninguem perdeu muito dinheiro. os que deram muito dinheiro ficaram satisfeitos e compraram até outras e os que não ficaram receberam todo o dinheiro de volta sem faltar um niquel.
WARLIKE: concordo. se desde o inico todas as pessoas que compraram fossem logo citando tudo que estava mal ,hoje podia tar a fazer acabamentos muito melhores..mas se não falam nada fico a achar que esta bem. o acto do cliente se calar na entrega do instrumento atrapalha e muito os dois lados
ADS: estas a gozar ,mas quando o overdrummer pois cá o topico ,falaste mal das RF no topico e duas semanas depois me mandou uma pm a pedir orçamento pra um kit o qual não o respondi. pra que????
BRASAS: vitima é quando se perde dinheiro ,e no teu caso foi tempo e não dinheiro pois já havia devolvido o teu dinheiro a tempos . e mesmo assim voltou a me chatear pra fazer outro e ficou brabo por eu não querer fazer.
DON METAL: só sabemos se damos pras coisas se arriscarmos e se não arriscasse não sabia se conseguia ou não ,e mal ou bem ninguem teve culhoes pra ter a iniciativa de criar uma marca de bateria seja mal ou boa antes das RF. todos sabem tudo ,mas coragem de fazer ....ficam sempre a espera de que alguem faça primeiro. o teu ponto de vista é certeiro.minha vida como musico e totalmente diferente da como construtor.como construtor acabei por se congestionar a aprender tudo rápido e acabou por ficar a desejar ,principalmente em organização. quanto aos cascos tirando o do david são todos do zero a partir de 2008.em 2007 usava os keller. podes cortar qualquer rf ao meio e vai achar só madeira igual. quanto a aros e restantes tenho cá todas as notas desde de 2007 de todo hardware comprado pra baterias que foram feitas.
JAKAKANTA: sim, o site está em manutenção e vai ficar até que se decida se melhora a qualidade dos produtos com uma equipa a trabalhar ou se desliga-se de vez ,pois eu sozinho não tenho tempo nem disposição pro mesmo.
ZÉ COSTA: todos que preferiram o dinheiro de volta receberam,os que não receberam é porque não o pediram ou porque gostaram do material que foi feito a eles.
PAULOS: estes toms são uma das provas que não foram feitas só coisas más.as pessoas julgam como se no meio de todas as baterias que fiz só tivessem saido más baterias. tá mais uma sucata que entre as outras saiu bem feita.
EUMESMO: compraste alguma coisa comigo??? acho que não
MADEIRA: o dinheiro dos bumbos do brasas eu já havia devolvido e disse-lhe que não tinha tempo pra fazer outros. depois sem qualquer vinculo de dinheiro na historia insistiu pra que fizesse uns de 18" e em nenhum momento recebi dinheiro dele nessa fase.
TIAGOP: tenho o maior prazer em sentar e conversar sobre as situações que quizer. como já disse minha casa é no mesmo local,meu nº é o mesmo, e não tenho que esconder . todos que ligaram ou vieram a coisa foi ao sitio ,mas outros fingem que está tudo bem e não me comunicam nada e eu tenho que ficar a imaginar: pá acho que o acabamento está a melhorar pois o gajo disse que tá tudo fixe e não me ligou... só pra ter ideia: moro em casa alugada,meu carro é polo fu****do antigo e minha bateria atual é um RF que ainda nem consegui terminar de fazer. se ganhasse assim tanto dinheiro com isso com certeza que tava com casa propria, um bmw e uma DW que é meu sonho de consumo.
JP: todos que se acharam lesados entraram em contacto . se não entraram mais é por que não há ou porque tem medo de falar,o que acho errado .

A TODOS: a ideia da RF nunca foi lesar ninguem ,nem burlar.. todos que compraram sabiam que era uma bateria feita em casa totalmente diferente de uma produção das baterias de marca e na maioria das entregas bastava dizer que não gostou e queria o dinheiro de volta ,mas em vez disso pagavam os 40% restantes e diziam que gostaram e só depois de anos apareciam num topico a dizer "pá tava cheia de defeitos" ,então por que não foi dito na entrega quando estava pessoalmente com o fabricante????
nunca foi dito que era com as topo de gama,apenas o material utilizado. tirando a o do André podem cortar os cascos ,ou se quiser eu os compro e corto a meio pra verem o que está ai dentro.
quanto a acabamento ,realmente nunca foram bons e nunca tive tempo de aprimora-los ,mas muita coisa saiu bem feita..há muitas boas tarolas e baterias que sairam entre as outras,por isso fiz sempre questão de por as fotos no site.
O facto das RF serem baratas é justamente por serem baterias de caracter experimental. falta muita ,mas muita coisa pra chegar a concorrencia,principalmente sem uma equipe a trabalhar. nunca obrigo nem obriguei ninguem a comprar e os que compram tem todo direito a reclamar ou receber o dinheiro de volta ,nunca disse o contrário.
centenas dos que estão a falar neste topico nem sequer sabem quem são ou quantos são os lesados ou se existem... o overdrummer já recebeu o dinheiro a tempos, o brasas também . os unicos que restam resolver é o Markitos e o andré,mas está tudo tratado como se fossem mais de 20 pessoas lesadas. qual das pessoas que tiveram tópicos aqui que não receberam???? todas receberam e não precisaram ir a tribunal nenhum , e se eu fosse burlão com certezam teriam que ir e nem iam me achar pra lá comparecer. tentei fazer bateria que soaram bem ,mas em acabamentos ainda vão demorar a tar em condições,mas não é pra lesar ninguem...ninguem tem que fazer tudo bem . há carros que todos sabem que não valem nada ,mas continuam em produção ,por que as coisas evoluem com o tempo pois ninguem nasce sabendo.
não estou aceitando mais nenhuma encomenda até que tenha qualidade no produto e peço também que não me contactem para o mesmo.não vivo disso e não quero se estragar com isso.
todos tem o direito de tentar e no meu caso não soube gerir e faltaram muito requisitos pra um bom instrumento.
qualquer um que teve problemas sabe meu nº e sabe onde moro. estou a disposição de qualquer um. quanto aos que não são clientes estou aberto a qualquer tipo de conversa que queiram sobre o assunto (enes,LMR60 etc...)..naõ tenho nada a esconder.
Nunca deixei de vir me expor e nunca vou deixar , ao contrario de um burlão. só não confundam o "bateristas" com o "construtor" pois são duas direções de vida e de ser totalmente opostas.

desculpem o texto grande mas precisava responder a todos e espero que leiam do inico ao fim como li os vossos.
AOs clientes lesados fico a espera do contacto.

quanto ao forum... vou continuar a contribuir com a parte musical como sempre fiz e que não tive mais tempo por causa de tempo.

cumps

Maneiro .
Mais um discuso do mesmo calibre (quase em homilia episcopal)
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=16814

Ainda mais outro;
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=15241

Tanto perseguição, para quê?
Quem compra é que está errado!!
Não foi apontada nenhuma arma á cabeça para comprar!!
È VERDADE.



MAS UMA COISA É CERTA!
SE SE FAZ PUBLICIDADE A UM PRODUTO, E SE AINDA POR CIMA SE EXIGE DINHEIRO ANTECIPADO, NEM QUE FOSSEM 50 CENTIMOS, O ACORDO TERIA DE SER CUMPRIDO.
SE ASSIM FOI ACEITE, ASSIM TERIA DE SER TERMINADO.

NÃO É COM BLÁ BLÁ BLÁ, E COM AS TANGAS MAIS REBUSCADAS QUE DEPOIS......VOLTA TUDO AO NORMAL.


Não volto a falar mais desta coisa que cheira mal.

Quem gostar que se sirva


Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 15 de Junho de 2010 às 03:03.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #94
joelbelchior
 
Membro desde: 31-Out-2008
Local: Algarve
Mensagens: 39
joelbelchior será famoso em breve
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
JOELBELCHIOR: só uma pergunta: teu timbalão RF que encomendaste e recebeste no prazo?? como está???
Para começar a entrega não foi feita dentro do prazo estabelecido, mas eu não tinha dado sinal por isso também não estava muito preocupado.

Nunca me queixei do timbalão, apesar de ter falhas na construção e nos acabamentos, eu nunca me queixei e se me queixasse seria directamente contigo.

Não percebi estas questões que colocas-te. Aquilo que eu escrevi foi no sentido de expressar a minha opinião.

O pessoal sentesse lesado, depois vem para o forum e descreve a sua versao do sucedido e vens tu e contas a outra versao do sucedido que por regra raramente batem certo. Com isto nao quero dizer que a culpa seja tua ou seja deles, nao sei quem tem ou nao razao.

O que eu quis dizer foi simplesmente isto: Por muito que venham aqui escrever e demonstrar aquilo que se passou com voces, nem sempre essa opçao pode ser a melhor. Andar a dizer que lhe bato e que lhe faço isso não leva a lado nenhum.
Uma das soluções é falar directamente contigo, tentar por um ponto final na situação e caso nao se verifique um final, então é pegar em tudo o que se tem e queixa crime para cima.

Claro está que só faz isto quem tenha uma razao seria para tal e que o consiga justificar.

Se tu tiveres sido sempre serio nem tens que te preocupar com isto.
joelbelchior não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #95
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Maneiro, não podes dar a desculpa da qualidade com a dimensão da marca!
Olha o EXEMPLO da missom.. parto mais depressa uma pro-mark que uma missom.

Não deves desconfiar dos clientes, quando são eles que devem desconfiar de ti (em relação ao sinal das baterias)!
Olha o EXEMPLO do Pipó, confia muito, muito nos clientes!

Pq é que as baterias do Pepe, do Tony e do Albano não tiveram queixas?
Se calhar pq a marca ganhava mais visibilidade com os trabalhos feitos por esses músicos e esmeraste-te mais nas baterias dos mesmos, no caso do Albano também devia ter sido pelo caparro dele.
Os outros coitadinhos, la tiveram "aquelas" baterias..

Tens razão, tiveste culhões para andar para a frente com a marca... mas não tiveste o profissionalismo esperado para fazer uma coisa em termos... Para isso não abrias a empresa, limitavas-te a fazer baterias para ti, ou pessoal amigo.

Abraço e sucesso!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #96
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Para saber se ainda andas a comercializar o "teu" "produto" e saber o seu preço. Confesso já que ponderei fazer-te uma encomenda (como muitos aqui do fórum) por querer medidas raras encontradas no mercado, e confesso que queria saber se ias ter a lata de pedir que fosse logo 50% no início. Outra coisa e vou deixar isto bem claro, eu não estou a gozar, e não estava a gozar com nada do que disse, se me tivesse acontecido isso podes crer que já estava resolvido à muito. Vê se ganhas vergonha e admites a tua culpa, em vez de estares ai todo orgulhoso a responder como se não houvesse razão para todo este descontentamento.

Não me vou pronunciar mais neste tópico, tudo o que tinha a dizer está dito, por isso qualquer coisa que tenham a dizer da minha ideologia em relação a isto, como JP's, João Almeida ou outros, manifestem-se por pm.
Pá, não se trata de ideologias, a partir do momento em que partilho o mundo contigo. É moral, e a violência, e tudo o que prejudique a liberdade dos outros é um acto irresponsável, e imoral, e sobretudo, muitas vezes desnecessário.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #97
BMC1992BMC
 
Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 36
BMC1992BMC está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

O problema do overdrummer ficou resolvido? Aquela história entristeceu-me


CUMPS! FKMBM
BMC1992BMC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #98
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Sinceramente eu neste assunto não estou nem por um lado nem por outro, simplesmente porque não sei em quem acreditar nem conheço ninguém pessoalmente para os julgar de modo a descobrir se mentem ou dizem a verdade.

Mas já que se fala muito em hábitos portugueses reparem só que o Maneiro vem aqui falar, diz que devolve o dinheiro a toda a gente que o reclamar e mesmo assim este pessoal continua a atacar.

Típico do Português também, não?

Falam com o Maneiro, ele dá o dinheiro, não encomendam mais RF's e problema resolvido

Abraço []
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #99
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de JDiogoR Ver Mensagem
Sinceramente eu neste assunto não estou nem por um lado nem por outro, simplesmente porque não sei em quem acreditar nem conheço ninguém pessoalmente para os julgar de modo a descobrir se mentem ou dizem a verdade.

Mas já que se fala muito em hábitos portugueses reparem só que o Maneiro vem aqui falar, diz que devolve o dinheiro a toda a gente que o reclamar e mesmo assim este pessoal continua a atacar.

Típico do Português também, não?

Falam com o Maneiro, ele dá o dinheiro, não encomendam mais RF's e problema resolvido

Abraço []
Ficavas-te tão bem só pela primeira frase, tinhas de estragar tudo...

Tal como tu disseste, nem sequer sabes ao certo o que se passou, ou melhor, a quantidade de vezes que se passou.

Realmente, e agora pronunciando-me de uma vez sobre o assunto (que já devia estar mais que encerrado, não entendo a discussão, porque isto para mim só tem um único raciocínio possível.
Li frases tipo:
"Ah o pessoal não se pronunciou sobre a devolução do dinheiro".
"Pá, nunca assinei nenhum contracto a dizer que os acabamentos das baterias eram prefeitos".
"Nunca disse que sabia fazer baterias, eu estava a aprender (Mas ao mesmo tempo ia vendendo uns protótipos mas sem informar ninguém que eram protótipos)".
"Se tivessem falado comigo eu devolvia o dinheiro" (mas ao que parece havia muita gente a contactar a "marca" e a não obter resposta).
"Aquele pedaço de madeira tosco que serviu para fazer um timbalão foi uma sócia que fez" (Ah bom, então tem desculpa, então um gajo faz uma compra numa empresa, a compra aparece como um pedaço de bosta falsificado, o pessoa reclama, e a resposta é "não reclamem comigo porque foi a sócia que fez" hummm, acho que faz todo o sentido, contratar-se uma pessoa para fazer baterias que não percebe a ponta dum corno do que está a fazer.

Eu não estou contra ninguém, nem sequer fui um dos lesados (porque me arrependi a tempo, diga-se), mas será que há assim tão pouca gente e saber interpretar um texto? É que do texto acima (do qual já há defensores) as ideias que me ficaram foram as que escrevi acima...

Percebam uma coisa, se o Maneiro de facto tornar a RF uma empresa decente, dou-lhe os parabéns e até me poderia tornar num cliente! MAS ninguém pode abrir um negocio onde vende Experiências, onde Não está contactável, Onde o produto vem defeituoso, e onde os prazos a cumprir são uma fachada! Que mais há pra debater?
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #100
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Nada, podiam fechar o topico
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #101
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Nada, podiam fechar o topico
De forma alguma! E gostaria também de obter mais umas respostas por parte dos lesados e se possível por parte do Maneiro...


NOTA: Quero pedir ENCARECIDAMENTE aos caríssimos membros que estavam a transformar este Assunto numa sessão de chat, para que NÃO O FAÇAM!

NÃO PUBLIQUEM MENSAGENS FORA DE CONTEXTO!

Se o assunto é sério, tem que ser para todos! Se pretendem brincar, façam-no noutro Assunto, de preferência na esplanada.

Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #102
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de BMC1992BMC Ver Mensagem
O problema do overdrummer ficou resolvido? Aquela história entristeceu-me


CUMPS! FKMBM
Olá.
O problema do Overdrummer já foi resolvido a muitissimo tempo (dia 18 de dezembro do ano passado) exactamente como eu havia combinado com o dono da escola 3 dias antes de aparecer o tópico. foi pago a totalidade sem faltar um niquel atraves de transferencia.

O do Markitos já está marcado pra dia 12 de Julho a devolução e o David Oliveira já mandou-me o nib por pm pra fazermos as devoluções .

bye.
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #103
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
EUMESMO: compraste alguma coisa comigo??? acho que não
Em tempos pensei fazê-lo, mas com tanta má publicidade à tua marca, pus de lado essa hipotese, às vezes "o bom e barato sai caro".

Acrescento também que esta lenga lenga toda por parte do Maneiro, não passa disso mesmo, lá que tens o dom da palavra tens, mas o dom do cumprir e o de ser sério não.

Podes responder, pode justificar-te, mas acho que a tua reputação enquanto "fabricante" de baterias tem os dias contados, e com isto, nada mais tenho a dizer sobre este assunto.

Cumprimentos,
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #104
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

sempre fui um adepto do "faça voçe mesmo", mas quando decidi comprar uns pads para a minha digital encomendei uns 3 pads ao maneiro, a tarola avariou ao fim de 5 mnts, como tenho alguma experiencia com piezos, reparei eu mesmo.

em relaçao aos pads/toms, vieram quase iguais e tive também que dar um jeito.
entretanto vendi a bateria e quem a comprou ainda nao se queixou.

no entanto, quando reportei a avaria, o maneiro colocou-se a disposiçao para reparar.

em relação as queixas todas, ja tinha aqui deixado a minha opiniao aos restantes moderadores, todos os lojistas deviam ter um espaço proprio, e apesar de (penso eu) de nao passar factura, o maneiro devia ser considerado lojista, se é um particular e vende fora do forum nao tem k ter a devida reputaçao negativa.

em relaçao aos lojista, e como ja tinha dado a ideia aqui no forum, deviamo-nos juntar a quando de situaçoes de problemas, e nós como comunidade fazer um pouco de "força" junto do lojista para que qualquer problema se resolva, e colocar no devido espaço do lojista opinioes sobre qualquer insatisfaçoes ou satisfaçoes sobre essa mesma loja.
ate pk cada caso e um caso.

voltanto a situaçao do maneiro, nao tenho nada contra o maneiro, mas esta situaçoes sao de lamentar. as baterias ate podem vir boas, mas se ao fim de um tempo ficam com problemas acho que devia assumir isso tudo.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #105
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Isto realmente não se admite. Sinceramente acho que alguem deveria pensar nao duas mas vinte vezes antes de comprar uma bateria destas. Até podem ser boas e valer o dinheiro que damos por elas, mas sinceramente com esta "publicidade" o pessoal tem que ficar todo com os dois pés atrás antes de tomar uma decisao de risco como comprar uma bateria assim
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 09:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it