Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #1
Reis
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Setúbal
Mensagens: 21
Reis está no bom caminho
Marca Casey Drums

Boas pessoal!

Ando a investigar umas baterias acusticas e depois de estar muito virado para uma TAMA Superstar encontrei este site http://www.drummerstore.com/drum-sets/ que me foi sugerido pelo Jared Falk, administrador do site www.freedrumlessons.com

Acontece que eu nunca houvi falar desta marca de bateria, mas a dita parece ser boa e esta a um bom preço (se o dolar descer entao ainda fica melhor). O preço de shipping é de 19 dólares.

Qual e a vossa opiniao? Alguem ja ouviu falar nisto? Compensa comprar esta ou a TAMA Superstar HD?

Obrigado e boas batidas!
__________________
Toca aquilo que gotas. Se mais alguem gostar, melhor, se não, fica com o prazer so para ti
Reis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Marca Casey Drums

Tem muito bom aspecto e aparenta ter bons acabamentos...

Não conhecia...

Abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #3
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Marca Casey Drums

19$ de portes para Portugal pela bateria? A sério?

Lembra-te que poderás pagar portes alfandegários qdo a bateria chega a PT. 21% de Iva sobre o preço + 3% se não me engano de imposto alfadegário. No entanto qdo compras os DVDs deles, nos postos dos correios deles é colocado um autocolante a dizer que o DVD é um presente, para que os clientes internacionais não paguem impostos alfandegários. Poderão fazer o mesmo com a bateria, mas devido ao tamanho e ao material que é o mais provável é pagares.

Eu tb ando de olho nessas baterias. A única forma de veres o som é veres as lições ao vivo do FDL. Eles usam essas baterias da Casey da lição ao vivo #11 até à #21.

Parecem valer a pena, o Tim Waterson diz que para uma bateria de 1200$ soa bem demais.

abraço e vai dando notícias qto a isso.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #4
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Marca Casey Drums

Olá Reis,

Costumo falar com o dono da Casey Drums de vez em quando e posso garantir que são baterias de topo, tanto na qualidade como no som.
O pessoal da freedrumlessons está a promover esta marca porque são da mesma cidade e porque o dono da marca foi o primeiro aluno do Jared.

Penso que o preço que está no site é em dolares canadianos, que são mais baratos que o dólar americano, o que já é uma vantagem, mas é melhor tirares essa dúvida. Em relação aos portes, julgo não serem assim tão baratos, até porque já quis comprar uma bateria da Casey Drums e o custo era enorme, sem contar com as taxas alfandegárias cá e o I.V.A. que terás de pagar.

O melhor é fazeres bem as contas, mas se tiveres possibilidades financeiras, epá aconselho-te vivamente. Depois, só tens é que me aturar para ir batucar na tua nova drum!

Abraço,

pedromcorreia

Citação:
Mensagem Original de Reis Ver Mensagem
Boas pessoal!

Ando a investigar umas baterias acusticas e depois de estar muito virado para uma TAMA Superstar encontrei este site http://www.drummerstore.com/drum-sets/ que me foi sugerido pelo Jared Falk, administrador do site www.freedrumlessons.com

Acontece que eu nunca houvi falar desta marca de bateria, mas a dita parece ser boa e esta a um bom preço (se o dolar descer entao ainda fica melhor). O preço de shipping é de 19 dólares.

Qual e a vossa opiniao? Alguem ja ouviu falar nisto? Compensa comprar esta ou a TAMA Superstar HD?

Obrigado e boas batidas!
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Setembro de 2010   #5
Reis
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Setúbal
Mensagens: 21
Reis está no bom caminho
Re: Marca Casey Drums

Citação:
Mensagem Original de Pepito Ver Mensagem
Olá Reis,

Costumo falar com o dono da Casey Drums de vez em quando e posso garantir que são baterias de topo, tanto na qualidade como no som.
O pessoal da freedrumlessons está a promover esta marca porque são da mesma cidade e porque o dono da marca foi o primeiro aluno do Jared.

Penso que o preço que está no site é em dolares canadianos, que são mais baratos que o dólar americano, o que já é uma vantagem, mas é melhor tirares essa dúvida. Em relação aos portes, julgo não serem assim tão baratos, até porque já quis comprar uma bateria da Casey Drums e o custo era enorme, sem contar com as taxas alfandegárias cá e o I.V.A. que terás de pagar.

O melhor é fazeres bem as contas, mas se tiveres possibilidades financeiras, epá aconselho-te vivamente. Depois, só tens é que me aturar para ir batucar na tua nova drum!

Abraço,

pedromcorreia
Alguem sabe alguma coisa sobre isto do imposto alfandegario?
__________________
Toca aquilo que gotas. Se mais alguem gostar, melhor, se não, fica com o prazer so para ti
Reis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Setembro de 2010   #6
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Marca Casey Drums

Aqui tens informação de 21/12/2009, referente ao que se tinha de pagar adicionalmente por uma guitarra vinda dos USA. Esta foi a resposta que me enviaram por e-mail:

Relativamente ao seu pedido de esclarecimento, em que é solicitada informação sobre a mercadoria descrita abaixo, temos a informar o seguinte:

A guitarra eléctrica é classificada no código 9207 90 10 00 e está sujeita a uma taxa de direitos aduaneiros de 3,7% e a 20% de IVA.


Acresce referir que, deverá ser observada a Informação Complementar n.º 87, que anexamos.

Importa referir que as informações prestadas por esta via não tem o carácter vinculativo que caracteriza as informações sobre classificação pautal, solicitadas e prestadas nos termos do Código Aduaneiro Comunitário. Se pretender uma Informação Pautal Vinculativa (IPV), sobre a classificação de uma mercadoria, obrigatoriamente aceite pelos funcionários aduaneiros no momento do desalfandegamento, válida por seis anos e reconhecida pela Comunidade, deverá preencher e entregar nestes serviços o formulário de pedido de uma I.P.V., disponível no endereço electrónico: www.dgaiec.min-financas.pt opção "Pauta Aduaneira" e em seguida Informações Pautais Vinculativas IPV`s.

Abraço
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Setembro de 2010   #7
Reis
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Setúbal
Mensagens: 21
Reis está no bom caminho
Re: Marca Casey Drums

Bem ja percebi que a bateria fica mais cara mas eles no site dizem que tem 19 dolares (??americanos ou canadianos??) de shipping e o preço final fica cerca de 1217 dolares.

Eles proprios fazem a conta. Basta meter la o pais
__________________
Toca aquilo que gotas. Se mais alguem gostar, melhor, se não, fica com o prazer so para ti
Reis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Setembro de 2010   #8
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Marca Casey Drums

É fazer as contas,

1.197 (preço da bateria) x 3,7% (taxa alfandegária) = 1.241,29 x 21% (I.V.A.) = 1.501,96 + 19 (portes) = 1.520,96 Dólares

Se forem Dólares canadianos fica-te ao câmbio actual: 1.130,65 Euros
Se forem Dólares americanos fica-te ao câmbio actual: 1.164,90 Euros

Estes valores podem alterar devido às flutuações da moeda, mas não haverá grandes diferenças.

Na minha opinião, para a bateria que é, diria que está a um excelente preço!

Vai dando notícias,

abraço,

Pepito







Citação:
Mensagem Original de Reis Ver Mensagem
Bem ja percebi que a bateria fica mais cara mas eles no site dizem que tem 19 dolares (??americanos ou canadianos??) de shipping e o preço final fica cerca de 1217 dolares.

Eles proprios fazem a conta. Basta meter la o pais
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Setembro de 2010   #9
Reis
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Setúbal
Mensagens: 21
Reis está no bom caminho
Re: Marca Casey Drums

Bem ja mandei um mail ao pessoal da drummerstore mas eles nao respondem!

Expliquem-me so porque e que a taxa alfandegaria e 3.7%?
__________________
Toca aquilo que gotas. Se mais alguem gostar, melhor, se não, fica com o prazer so para ti
Reis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Setembro de 2010   #10
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Marca Casey Drums

Citação:
Mensagem Original de Reis Ver Mensagem
Bem ja mandei um mail ao pessoal da drummerstore mas eles nao respondem!

Expliquem-me so porque e que a taxa alfandegaria e 3.7%?
Olá Reis,

eu não sei se são 3,7%! Apenas me estou a guiar pelo que o Janado escreveu.
O melhor é tentares informar-te nos serviços da Alfândega.

Abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Setembro de 2010   #11
Reis
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Setúbal
Mensagens: 21
Reis está no bom caminho
Re: Marca Casey Drums

Duvido que tenha dinheiro para isto mas pronto vou fazer os possiveis...

Obrigadao pessoal

Cumps
__________________
Toca aquilo que gotas. Se mais alguem gostar, melhor, se não, fica com o prazer so para ti
Reis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
DD Doppler drums - Quem conhece esta marca de pratos? Que opiniões têm? Jef Pratos (Cymbals) 3 Seg, 14 de Janeiro de 2013 17:00
Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA Alex Soares Baterias Acústicas 23 Sáb, 26 de Março de 2011 12:22
Alguém já ouviu falar da marca XP drums?? RATM 2 Baterias Acústicas 20 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 23:00
Preciso de saber preços de Baterias CB Drums entrada de gama. Quais os preços desta marca? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 9 Seg, 29 de Maio de 2006 00:13



São agora 14:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it