Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 31 de Dezembro de 2011   #1
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Qual a diferença entre estas duas mesas?

Não sei alguém me pode explicar a diferença entre estas duas mesas:

http://www.behringer.com/EN/Products/2442FX.aspx
http://www.behringer.com/EN/Products/X2442USB.aspx

Pelo que percebi, uma tem interface usb incorporada na mesa, e a ligação é feita por ai, e a outra necessita de um cabo que vem com a mesa, estou correcto? Mas a nivel de gravação qual a diferença? É que pelo que percebi gravam as duas em stereo do master, isto é, apenas 2 pistas (Left e Right) e não em multipistas.
Sendo assim, qual a diferença prática? Cabos? Ou qualidade de gravação?

Desde já muito obrigado.
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Dezembro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a diferença entre estas duas mesas?

Parece-me que a diferença é pouca, mas o mais importante é que uma delas foi descontinuada (a 2442FX foi descontinuada).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a diferença entre kit e usb kit? felizol44 Baterias Electrónicas 18 Sex, 24 de Dezembro de 2010 01:05
Duvida entre estas duas baterias bernardo94 Aconselhamento para a compra de material 21 Sáb, 29 de Maio de 2010 12:37
Qual a diferença de som entre uma tarola de 13" e uma de 14"? E entre madeira ou metal? JoaoBeato Baterias Acústicas 4 Qui, 7 de Janeiro de 2010 13:31
Qual a diferença entre os pratos Istanbul Samatya e Custom? Reidadroga Pratos (Cymbals) 12 Qua, 31 de Outubro de 2007 20:39
Dúvida: Qual a diferença entre os pratos Zildjian das séries 'A' e 'K'? Leodreammer Pratos (Cymbals) 6 Dom, 20 de Agosto de 2006 17:02



São agora 09:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it