Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Que grande Tanga

xxxxxxxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 10:18.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Que grande Tanga

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Pessoal

Hoje de manhã, ia no carro para o Centro de Saúde para fazer um penso.
Rádio ligado, M80.
Convidado........Miguel Angelo!!!!
Até aqui..............tudo bem.....

Mas será que somos todos uma cambada de parvalhões?
Quando é que será que os Delfins acabam de uma vez?

Vou pôr a pergunta de outra maneira.......

Quando é que por uma vez, sem recorrer a este tipo de "baixaria publicitada" os Delfins acabam ou continuam?

Agora é o Album de 25 anos?
E lá vai mais uma mini tornée.
A seguir o que será?
Mega Tournée?

Quantas vezes e que se anuncia o final para depois fazer mais 40 discos e ter mais 50 espectáculos?

Quantaos finais já foram?
5 ou 6 ?

Não tenho nada contra os Delfins, mas............ tangas?

Abraço
Ainda há pouco tempo me fiz essa mesma pergunta, quando vi o Miguel Ângelo na televisão (no Operação Triunfo se não me engano)...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que grande Tanga

Sem dúvida, eu acho que já oiço a anunciarem o fim dos Delfins há uns anos.
Recentemente disseram mesmo que era de vez e que iam fazer uma mini-tour de despedida... mas é como o Leonel diz, depois disso já foram mais uns concertos e agora um disco...


Tangas!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #4
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Que grande Tanga

Há que facturar! Comprem, comprem...

ME
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Que grande Tanga

mini tour todos os anos!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #6
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Que grande Tanga

Inda nem há uma semana falei disso, e o Portnoy vai ser outro merchandising!!!Acho eu!!Os Da Weasel!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que grande Tanga

Os Da Weasel não acredito que se tornem numa banda de viver à pala do fim que nunca chega.
Apesar de não ser grande admirador da banda, tenho-os como sendo uma banda séria e de valores sólidos. Não quer dizer que não voltem daqui a uns 10 anos para uma reunião, mas por agora não acredito que hoje acabam e amanhã vão fazer uma tour ou lançar discos de memórias uns atrás dos outros colados a DVDs.


Nota:
O Portnoy já é um merchandising. A "marca" Mike Portnoy já vale muito.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #8
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Que grande Tanga

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Os Da Weasel não acredito que se tornem numa banda de viver à pala do fim que nunca chega.
Apesar de não ser grande admirador da banda, tenho-os como sendo uma banda séria e de valores sólidos. Não quer dizer que não voltem daqui a uns 10 anos para uma reunião, mas por agora não acredito que hoje acabam e amanhã vão fazer uma tour ou lançar discos de memórias uns atrás dos outros colados a DVDs.


Nota:
O Portnoy já é um merchandising. A "marca" Mike Portnoy já vale muito.
Subscrevo na íntegra! Quanto aos Delfins, sinceramente já nada de novo me trazem para ouvir... e o Miguel Ângelo cansa-me com o seu falso protagonismo.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mais uma grande perda... Adeus António Feio! serrinha Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 16:10
Dave Grohl em grande drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 10 Qua, 16 de Junho de 2010 19:17
Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube Bernardo Bateristas e Percussionistas 13 Ter, 9 de Março de 2010 03:17
Sam Murphy Um grande baterista Innsanus Bateristas e Percussionistas 13 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 20:44
Grande baixista acompanhado por um bom baterista. Shadow Bandas e Música em geral 4 Seg, 18 de Dezembro de 2006 14:31



São agora 12:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it