Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #1
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Qual é a musica mais dificil que tentaram tocar? Que ainda tentaram sem se iganarem?
Qual é a musica que foi mesmo dificil ?



peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #2
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Bem quando comecei a tocar bateria tinha em mente por tudo e por nada aprender a tocar a toxicity, acho que foi a musica que até agora me deu mais trabalho a aprender.
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #3
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

tornado of souls
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #4
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

A Toxicity nem é muito difícil.. mais difícil para mim tem sido a Bull on Parade. - Rage Agains The Machine.
Cumps.
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #5
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

The view from the afternoon-Arctic Monkeys

Foi das que mais me custou a aprender!
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #6
Brunonasc
 
Membro desde: 11-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 36
Brunonasc será famoso em breve
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

As musicas de fusao e funk dao mto trabalho, algumas faixas de supertramp,soundgarden etc.

Ultimamente tenho tentado o space cowboy de jamiroquai que tem um grau de exigencia elevado para o meu nivel, ja apanhei mta coisa mas nao evito alguns pregos
Brunonasc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #7
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Cover de "Diary Of Jane" dos "Breaking Benjamin". Andei uma semana p'ra sacar a linha de bateria
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #8
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Cover de "Diary Of Jane" dos "Breaking Benjamin". Andei uma semana p'ra sacar a linha de bateria
Uma semana? Andei meio mês para sacar a Hells Kitchen dos Dream Theater praí a 1 anito e meio e ainda hoje falha sempre alguma coisa quando a toco
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #9
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Falemos de estilos, e nao de temas...Gospel. Ando a sacar as malhas todas, e isso é um trabalhão de todo o tamanho...MESMO. Para sacar os brakes da caught up do aaron spears até bati mal- São uma shoras a sacar e mais umas a reproduzir.


Mas lembro-me que mal comecei a tocar, o meu desafio era tocar a myGeneration, dos LimpBizkit. Agora é facil, mas não deixa de ser uma linha de bateria marada
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #10
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Concluida tenho a Chapter Four dos Avenged Sevenfold que mesmo tocando ela toda, está uma cagada demorou bastante tempo

Agora ando a aprender a Ace os Spades que está quase a bater o record da Chapter Four.
A diferença é que eu tou a aprender a Ace of Spades ao mesmo tempo de mais 2 malhas.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #11
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Concluida tenho a Chapter Four dos Avenged Sevenfold que mesmo tocando ela toda, está uma cagada demorou bastante tempo

Agora ando a aprender a Ace os Spades que está quase a bater o record da Chapter Four.
A diferença é que eu tou a aprender a Ace of Spades ao mesmo tempo de mais 2 malhas.

A Ace of Spades é basicamente duplas no bombo não?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #12
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Falemos de estilos, e nao de temas...Gospel. Ando a sacar as malhas todas, e isso é um trabalhão de todo o tamanho...MESMO. Para sacar os brakes da caught up do aaron spears até bati mal- São uma shoras a sacar e mais umas a reproduzir.


Mas lembro-me que mal comecei a tocar, o meu desafio era tocar a myGeneration, dos LimpBizkit. Agora é facil, mas não deixa de ser uma linha de bateria marada
Ora aí está um estilo totalmente diferente do habitual! Os meu parabéns por andares nas linhas de bateria do Gospel! Isso não é p'ra qualquer um, mesmo que se faça uma cagada. Mas tentar já é muito bom. Gospel não é fácil! Continua!

Jorge Cardoso adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 42 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Uma semana? Andei meio mês para sacar a Hells Kitchen dos Dream Theater praí a 1 anito e meio e ainda hoje falha sempre alguma coisa quando a toco
Penso que é compreensível! Afinal Breaking Benjamin não será tão complicado como Dream Theater... Digo eu... Até ao momento só ainda me predispus a tirar qualquer coisa do tema "Pull Me Under" dos DT. Não é fácil, mas está quase lá... Feliz Ano Novo!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."

Última edição de Jorge Cardoso : Ter, 30 de Dezembro de 2008 às 17:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #13
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Ora aí está um estilo totalmente diferente do habitual! Os meu parabéns por andares nas linhas de bateria do Gospel! Isso não é p'ra qualquer um, mesmo que se faça uma cagada. Mas tentar já é muito bom. Gospel não é fácil! Continua!

Podes crer amigo!é doutro mundo, e lixado como tudo...mete no youtube gajos como JBass, aaron spears, o proprio tonyroyster anda nessa onda...e mesmo muito lixado mas ja lhe ando a sacar as manhas!


grande abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Podes crer amigo!é doutro mundo, e lixado como tudo...mete no youtube gajos como JBass, aaron spears, o proprio tonyroyster anda nessa onda...e mesmo muito lixado mas ja lhe ando a sacar as manhas!


grande abraço
Thomas Prieg... (faltam letras, nao me lembro)
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #15
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: Qual a música em que tiveram mais dificuldade em tocar? ( cover, por exemplo )

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Thomas Prieg... (faltam letras, nao me lembro)
Será Thomas Priedgen?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 11:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it