Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #1
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
po pessoal que esta a iniciar aqui vao dois bons cursos....

O melhor de todos eo curso Mike Michalkows drumming system ,sao varios professores profissionais e esta dividio em partes ,tipo iniciaçao ,rudimentos etc

O outro eo famoso learn and master drums (qual eu uso),sa prai 12 dvds mais play alongs e manuais completos para full beginners.

Atençao estes cursos sao pagos.
É optmio para quem nao quer ou nao pode ter um professor de bateria vejam e digam alguma coisa...

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 14 de Julho de 2011 às 18:59. Razão: Texto retirado por não cumprir as regras.
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: po pessoal que esta a iniciar aqui vao dois bons cursos....

Yah, é isso e bolos...

Com tantos bons dvd's no mercado, foste buscar esses dois. O Learn and master drums tem algumas componentes interessantes, o outro nem por isso...

Esses Dvd's são a típica receita Americana, prometer mundos e fundos tudo de graça, apresentar uma imagem apelativa e apresentar textos dignos de uma aula de Filosofia em que se escreve, escreve e o conteúdo é zero, e no fim... tentar sacar dinheiro.
No fundo é publicidade enganosa...

Pesquisem um pouco sobre o Freedrumlessons e quantos bateristas profissionais ( e não só) os colocaram em tribunal...desde Johnny Rabb, Jojo Mayer, Dom famularo e até mais recentemente Tommy Igoe...

O Drummerworld tinha vasto conteúdo sobre a realidade que é esse site e o seu mentor, não sei se ainda está disponível para leitura ou não (parece que também houve problemas judiciais...).

Se queres um bom curso de Bateria, procura pelo Master Drummer do John Riley!


Nota: Não digo que um iniciante não aprenda algo com esses sites, mas depressa o conteúdo didactico se esgota e não ultrapassa o nível de iniciante, até porque os professores não têm muito para ensinar.. mas continuam sempre a apresentar o mesmo conteúdo com "novos floreados" como algo essencial para atingir o "próximo nível", resumindo fazem por "render o peixe"...

......................

Já agora, tive a ver o teu historial e tu estas agora (ênfase nesta palavra, pois é a realidade) a iniciar o estudo da bateria...
Com que direito achas que tens conhecimentos suficiente para reconhecer que material didático é "óptimo" e para o recomendar a outros?
Esses cursos de que falas custam uma pipa de massa, tens a noção que estas a aconselhar outros a investir esse dinheiro? tens a plena confiança que se alguem fizer esse investimento, será dinheiro bem investido?

Por vezes a malta desconecta-se da realidade e não compreende que ao aconselhar alguém sobre que material adquirir, estamos a falar de dinheiro de outros que vai ser gasto...mas muitos gostam de mandar bitaites só por que sim e nem sabem se de facto estão a dar um bom conselho, gostam é de fazer post count +1!
Isto ficou-me na cabeça desde que vi neste fórum malta a justificar como boa aquisição a compra de uma bateria pelo valor de 2000€, quando claramente o negocio não o justificava, mas só agora deu-me para desabafar, peço desde já desculpa!

Última edição de Alex Soares : Qui, 14 de Julho de 2011 às 20:35.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #3
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: po pessoal que esta a iniciar aqui vao dois bons cursos....

Nao fui eu que disse que eram os melhores foram criticos e varios professores de musica que os avaliaram num site que vi a uns tempos
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #4
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: po pessoal que esta a iniciar aqui vao dois bons cursos....

Boas...

A mim já me aconselharam alguns dvd's como o "Creative Control and Advanced Technique" do Thomas Lang, o do Jojo Mayer "Secret Weapons for a Modern Drummer", do Chris Coleman "Play With Precision and Power" e o que o Alex referiu do John Riley "The Master Drummer" mas por falta de disponibilidade ainda não consegui dar uma vista de olhos e ver o conteúdo deles.

Já agora digam se são bons dvd e se são vantajosos para qualquer tipo de baterista, se houver alguém que já os tenha visto que dê a sua opinião.

Abraço!
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Agosto de 2011   #5
bmalves
 
Membro desde: 26-Ago-2011
Local: Maia
Mensagens: 2
bmalves é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: po pessoal que esta a iniciar aqui vao dois bons cursos....

Boa noite.

Vou iniciar-me no mundo da bateria, e como não tenho ninguém para me ensinar queria que me aconselhassem alguns livros,dvd etc que achem que possa me servir para as minhas primeiras horas e horas e horas de iniciado.

Obrigado e abraço.
bmalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Agosto de 2011   #6
jpcc94
 
Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
Mensagens: 55
jpcc94 teve uns deslizes no passado
Re: po pessoal que esta a iniciar aqui vao dois bons cursos....

boas , e assim eu estou na mesma situaçao que tu e tenho tres cursos
o learn and master drums ,o rock drumming system e o curso do jojo mayer que dizem ser muito bom
jpcc94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Agosto de 2011   #7
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: po pessoal que esta a iniciar aqui vao dois bons cursos....

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem

Pesquisem um pouco sobre o Freedrumlessons e quantos bateristas profissionais ( e não só) os colocaram em tribunal...desde Johnny Rabb, Jojo Mayer, Dom famularo e até mais recentemente Tommy Igoe...
Boas Alex, podias-me arranjar um link com algum desses casos, não encontrei nada no google. Tenho alguma curiosidade em saber porque processaram o FDL. Parece-me pessoal honesto pelo que conheço deles, acho que um user aqui do forum é colaborador.
Sry pelo offtopic

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
aqui está ela :D chopztickz Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 53 Seg, 20 de Dezembro de 2010 11:26
Pessoal entendido em informatica...AQUI! Stupify Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 39 Qui, 26 de Abril de 2007 16:58
aqui esta o meu favorito locust Bateristas e Percussionistas 13 Sex, 30 de Março de 2007 05:13
Aqui esta a minha ! PedroMorgen Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 21 Seg, 4 de Dezembro de 2006 16:19



São agora 14:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it