Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Dezembro de 2009   #1
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Peles tamanho

boas ..... tenho uma duvida ........ como eu vejoo tamanho das peles pa minha bateria....... o que significa tarola de 14 ou timbalao de 12 ???? melhores cumprimentos.....
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Dezembro de 2009   #2
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Peles tamanho

É basicamente o diâmetro dos timbalões/tarola em polegadas. Uma tarola de 14" tem cerca de 36 cm de diâmetro na parte interna do aro.

A medida está em polegadas, e 1 polegada é aproximadamente 2.54cm.

Assim, medes o dimametro da tarola, na parte interna do aro, divides o diametro em cm por 2.54, e tens a medida em polegadas da pele que precisas comprar.

Espero ter esclarecido.

Última edição de Nelson Carreira : Sex, 18 de Dezembro de 2009 às 20:14.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Dezembro de 2009   #3
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Peles tamanho

muito obrigado........ agradeço o teu esclarecimento....... melhores cumprimentos
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
Aconselhamento geral sobre o Tamanho das Peles. Pedido de ajuda. guilhas Baterias Acústicas 22 Ter, 19 de Fevereiro de 2008 19:40
Tenho bateria com medidas de timbalões invulgares. Como posso reduzir o tamanho das peles? Aly Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 20:29
Peles de ataque para peles de ressonancia xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sáb, 14 de Abril de 2007 01:15
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 07:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it