Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #36
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros?

Pois, a cena de 5 timbalões para mim também é um bocado esquisita. Já tocaste com 5 timbalões? É muita fruta, pá, pensa bem. Ás vezes quando temos a menos queremos ter a mais. O meu conselho é comprares uns bons pratos (ainda bem que estás a investir em topos, porque muito para baixo é dinheiro mal gasto) e uma bateria medidas standard (20" ou 22", não sei como preferes, 10", 12", 14"). Se achares que tens mesmo necessidade de mais compra já com o 16, mas ainda meteres o de 13 acho um abuso. Depois se precisares mesmo mandas vir... Este progressivo veio lixar a vida a alguns bateristas. Acredita que se calhar o Portnoy se fosse pobre e não patrocinado, não tocava com metade dos timbalões e fazia aquilo na mesma.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #37
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Pois, a cena de 5 timbalões para mim também é um bocado esquisita. Já tocaste com 5 timbalões? É muita fruta, pá, pensa bem. Ás vezes quando temos a menos queremos ter a mais. O meu conselho é comprares uns bons pratos (ainda bem que estás a investir em topos, porque muito para baixo é dinheiro mal gasto) e uma bateria medidas standard (20" ou 22", não sei como preferes, 10", 12", 14"). Se achares que tens mesmo necessidade de mais compra já com o 16, mas ainda meteres o de 13 acho um abuso. Depois se precisares mesmo mandas vir... Este progressivo veio lixar a vida a alguns bateristas. Acredita que se calhar o Portnoy se fosse pobre e não patrocinado, não tocava com metade dos timbalões e fazia aquilo na mesma.
cr l, oh johny....

Nem pareces tu a falar.
Quando tens necessidades diferentes, precisas de sons diferentes, precisas de outros intrumentos: mais timbaloes, timbalas, octobans, etc...

è a mesma coisa com os pratos...nao te chegava um crash ride e um choques?
oh..

albano adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 58 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Pois, a cena de 5 timbalões para mim também é um bocado esquisita. Já tocaste com 5 timbalões? É muita fruta, pá, pensa bem. Ás vezes quando temos a menos queremos ter a mais. O meu conselho é comprares uns bons pratos (ainda bem que estás a investir em topos, porque muito para baixo é dinheiro mal gasto) e uma bateria medidas standard (20" ou 22", não sei como preferes, 10", 12", 14"). Se achares que tens mesmo necessidade de mais compra já com o 16, mas ainda meteres o de 13 acho um abuso. Depois se precisares mesmo mandas vir... Este progressivo veio lixar a vida a alguns bateristas. Acredita que se calhar o Portnoy se fosse pobre e não patrocinado, não tocava com metade dos timbalões e fazia aquilo na mesma.
cr l, oh johny....

Nem pareces tu a falar.
Quando tens necessidades diferentes, precisas de sons diferentes, precisas de outros intrumentos: mais timbaloes, timbalas, octobans, etc...

è a mesma coisa com os pratos...nao te chegava um crash ride e um choques?
oh..

é assim mesmo! Querem mais som?bota mais peles, peças, timbaloes, bombos, choques, splashes e chinas!
Se for pra tocar, que se toque!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer

Última edição de albano : Qui, 18 de Fevereiro de 2010 às 16:50. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #38
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros?

boas, sim ja toquei com 5 tinbaloes na bateria q um amigo meu tinha, eu n vou comprar o 13" mas sim o de 8", mas n vou comprar logo a bateria toda , loool n á guito, so o bombo 22, tons 10,12,16 , depois quando tiver guito compro o tom 8" e depois o 14" e so depois a tarola, sim prefiro esperar mais um tempo e comprar pratos de gamas altas 3 ou 4 pratos do q 8 ou 9 pratos de gamas baichas q n lavem nada.
abraço

claudio augusto adicionou o seguinte texto, 16 minutos e 32 segundos depois:

que não valem nada*

Última edição de claudio augusto : Sex, 19 de Fevereiro de 2010 às 00:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 12:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it