Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #1
JCouto
 
Membro desde: 13-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 29
JCouto teve uns deslizes no passado
Será que devo comprar a tarola Vinnie Paul Signature?

Tou a precisar de uma tarola nova porque a minha ja ta a entrar na reforma. mas tou em duvida... Ja fui a algumas lojas de musica e ate agora gostei especialmente de uma tarola: A Pearl Vinnie Paul Signature . Simplesmente gosto do som que ela oferece. Contudo, gostava de saber algumas opinioes, de quem ja a exprimentou ou a tem... Opinem!
Abraço
JCouto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #2
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Será que devo comprar a tarola Vinnie Paul Signature?

Estás a falar da antiga da Pearl, que foi descontinuada, ou da nova de DDrum? (Edit: esquece, já vi que te referias à Pearl...)

Pessoalmente, não era tarola que eu compraria (nem uma nem outra), prinicipalmente se fosse para única tarola... É muito profunda, e isso retira-lhe alguma versatilidade, principalmente se procurares registos um pouco mais agudos. Com o dinheiro que ela custa, optaria por outra tarola, de medidas mais convencionais (no máximo 6.5" de profundidade).

Agora se gostaste, contra isso não há argumentos. Se tem o tipo de som que procuras, então força nisso.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34
O que acham da tarola Pearl signature Vinnie Paul com medidas de 14" x 8"? Quem conhece? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Seg, 13 de Agosto de 2007 22:26
Vou comprar uma Tarola Pearl Joey Jordison ou Vinnie Paul. Quem conhece? Quem opina? afonso lopes Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 10 de Agosto de 2007 15:57
Que pele de ressonancia devo comprar para a minha tarola de madeira? Quero som mais grave. shorebrak Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 12 de Janeiro de 2007 15:07



São agora 02:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it