Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #1
xassbit
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
Mensagens: 76
xassbit será famoso em breve
quero comprar um bombo e perciso de ajuda

xassbit comunica:

eu pretendo construir um set electro/acústico com quatro timbalões e caixa eléctricos, caixa acústica, pratos e bombo também acústicos... a parte eléctrica eu tenho. a caixa, tou a pensar comprar uma omar hakin. pratos já pedia ajuda no fórum sobre isso e decidi comprar uns série K dark.

mas, e o bombo?

bem, eu encontrei noutro post um bombo que me chamou a atenção. trata-se do bombo que está logo na primeira bateria em acrílico azul na seguinte página: http://www.kirchhoff-schlagwerk.de/

conhecem esta marca? acham que vale a pena comprar este bombo, ou é mais um caso de qualidade proporcional ao preço? se não, o que é que me aconselham, perto dos 500€?

obrigado

nota: a comprar este bomo eu compro na directamente loja francesa da marca. algum bombo que me recomendem de alguma marca de frança, alemanha, holanda, espanha ou bélgica eu posso comprar na loja ainda este ano
__________________
________
/--------\___
|ooooooooooo\
\___________/xassbit

http://xassbitcomunica.blogspot.com

Última edição de xassbit : Qui, 21 de Junho de 2007 às 21:04.
xassbit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
areia pos olhos.. vê o mercado de usados.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #3
xassbit
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
Mensagens: 76
xassbit será famoso em breve
como eu acho que a minha explicação está um pouco confusa, em breve vou pôr fotos de um concerto que fiz à coisa de uma semana, em que usei uma bateria semelhante à que eu descrevo...

amanhã às 19h e quarta feira às 24h vou estar a tocar na feira de s. joão em évora e vou usar uma bateria com esta concepção... se forem vêm que não fica nada mal, os timbalões electricos safam muita coisa, como a micagem destes

obrigado pela ajuda, superdogs


paz
__________________
________
/--------\___
|ooooooooooo\
\___________/xassbit

http://xassbitcomunica.blogspot.com

Última edição de xassbit : Seg, 25 de Junho de 2007 às 13:11.
xassbit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Podes bem comprar um bombo em birch a 200 ou 300 €, ainda sobra para umas peles frente e trás
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #5
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Xassbit,

Hoje nao devo ir à feira de s. joao. Bem que queria ir ver-te tocar... mas é complicado convencer a minha miuda a ir ver Reflexus... sorry!

Mas la para quarta feira, isso vou, quero ir ver como está a banda Prizz! Isso sim, conta la comigo para te ver a tocar.

Um abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #6
xassbit
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
Mensagens: 76
xassbit será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Xassbit,

Hoje nao devo ir à feira de s. joao. Bem que queria ir ver-te tocar... mas é complicado convencer a minha miuda a ir ver Reflexus... sorry!

Mas la para quarta feira, isso vou, quero ir ver como está a banda Prizz! Isso sim, conta la comigo para te ver a tocar.

Um abraço
DrumScores
mas eu não toco com os reflexus!!!

os reflexus são uma banda que pedem a músicos com uma banda já formada para tocarem com eles, dizem que têm um orçamento que dava cerca de 500€ a cada um, mas antes de começar a tour tinhamos que fazer um concerto grátis, fazemos esse servi-o, eles atiram-nos para o balde do lixo e contratam outros músicos. portanto reflexus, acabou.

eu fui ontém tocar, mas foi com a sgband... mas também acabou por não ser um concerto muito bom, que justificasse vires de lisboa... mas aparece para ir ver os Pryzz

obrigado pelas ajudas eu quando pensei num bombo por volta dos 500€ não tava a contar com as peles... isso já sei à partida que tenho que mudar, por isso é que eu disse que queria um bombo de 500€ e não de 600€ ... no entanto acho que realmente o birch é o ideal. ou o acrílico... mas provavelmente ainda vou comprar é um masters da pearl.

paz,
__________________
________
/--------\___
|ooooooooooo\
\___________/xassbit

http://xassbitcomunica.blogspot.com
xassbit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #7
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Tenho estado por ca... (evora!!!)

Mas ando muito refundido.
Ando a preparar umas coisas, e adiantar outras...


Espero conseguir la ir na quarta!

Nao posso prometer que esta vida nao da para isso...



Um abraço
espero te ver!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 05:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it