Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #1
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
"Baterias Baratas"

Caros Companheiros, queria-vos questionar sobre as Baterias de Gama baixa! Tenho visto algumas Baterias novas com valores entre os 300.00 e 400.00€. Dentro destes valores quais aquelas que voçês pensam ter melhor relação preço qualidade?
Abraços...
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Na minha opiniao sao todas identicas, se estas mesmo virado para essa opçao, escolhe a marca que mais te fascina ou a bateria que mais te agradar visualmente...

Mau conselho eu sei, mas nao a muito a dizer,tirando as Staggs e afins todas cumprem os minimos exigidos...


Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #3
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
procura nos usados, ja vi tamas a 200€ e 300€, mas ja são praí de 1990, mas decerteza que têm muitoi melhor construção e som.

ou entao falao com o MANEIRO aqui do forum, ele faz baterias com boa qualidad, e a uns preços porreiros, tens de fal com ele pa veres o melhor caso pra ti..

axo k émelhor fazeres assim, pk se gastares esse dinheiro nessas baterias, vaist arrepender.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Concordo com o Angelo. Podes comprar uma de marca, de qualidade bem superior em 2a mao. Podes mudar as peles e ficas com a bateria com um som bom. E o Maneiro faz-te uma bateria novinha, de qualidade, com as medidas e acabemntos que quiseres dentro desse orcamento. Nao te digo que vais ter 4 bombos e 10 timbaloes, mas tens uma basica na boa.

Eh preferivel comprares com alguma qualidade em 2a mao (em bom estado, claro), do que gastares esse dinheiro numa bateria que te vais arrepender cada vez que lhe tocares (por o som ser tao mau...). O que tu queres eh ouvir e fazer musica. Quanto melhor qualidade tiveres, mas vais gostar do que fazes e tocas...

Ve aqui no site os classificados (lembra-te que podes e deves sempre negociar o preco pedido) e fala com o Maneiro.

Boa sorte.

Última edição de tiagop : Seg, 7 de Janeiro de 2008 às 14:19.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Estou parvo! Bons conselhos...

Pessoal obrigado pelos vossos conselhos!?
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #6
capanegra
 
Membro desde: 23-Nov-2011
Local: coimbra
Mensagens: 49
capanegra é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: "Baterias Baratas"

Boas eu queria arranjar algo mesmo básico para iniciar ainda estudo e o dinheiro é mesmo pouco. Acham que consigo alguma coisa até 100 euros? Até já pensei nas stagg de Inglaterra ou uma para juniores. Ajudem
capanegra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #7
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: "Baterias Baratas"

Boas pessoal

Para quem estranha a minha presença, sou novo no fórum :p
Dou-te as minhas opiniões para as tuas questões (até rimei xD), bateria boa é aquela em que te sentes bem a tocar e de que gostas do som, até pode ser uma "SuperXPTO", mas desde que gostes é o que interessa!
Das gamas "baixas" e mais baratas tens as da CB Drums que até estão a uns preços simpáticos e são kits completos (há em muitos sites portugueses).
Depois tens as da Fame, já toquei numa que custou ao dono cerca de 700€ e tinha um som fenomenal! Procura no site da musicstore, há lá baterias a bons preços e que são em primeira mão
Agora se não queres em primeira mão, procura aqui no fórum, pode ser que apareça um negócio da "china"
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #8
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: "Baterias Baratas"

Segunda mão. Para esses valores, é a única opção de jeito.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #9
capanegra
 
Membro desde: 23-Nov-2011
Local: coimbra
Mensagens: 49
capanegra é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: "Baterias Baratas"

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Segunda mão. Para esses valores, é a única opção de jeito.
mas achas que ate cem euros consigo alguma coisa? pode ser ate em 4a ou 5a mao,lol
capanegra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Novembro de 2011   #10
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: "Baterias Baratas"

Acho difícil, mas é questão de procurar e de ter sorte.
Eu referia-me também a valores de 300 ou 400 euros. Não sou muito de seguir os preços no mercado quando não estou comprador, mas acho que só a partir duns 700 euros para uma gama média é que vale a pena comprar bateria nova. De resto, segunda mão.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Novembro de 2011   #11
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: "Baterias Baratas"

Citação:
Mensagem Original de capanegra Ver Mensagem
Boas eu queria arranjar algo mesmo básico para iniciar ainda estudo e o dinheiro é mesmo pouco. Acham que consigo alguma coisa até 100 euros? Até já pensei nas stagg de Inglaterra ou uma para juniores. Ajudem
É assim, parece-me que estás ( 1000 desculpas por o que eu vou dizer ) "***** de mijo" para ir tocar bateria

Eu com essa coisa comprei umas CbDrum por 350€, e como não sabia mesmo nada passado 1 mês arrumei-a a um canto.

Só passado alguns meses é que me lembrei dela, e entrei para uma espécie de conservatório.

Investi algum dinheiro em aulas, e comecei a sentir gosto por aquilo. A verdade é que ela já ia nos 1500€.

Conclusão : Tem aulas, vê se gostas mesmo e quando quiseres compra uma já razoavél em 2ª mão se for preciso.
Compras barato saí-te caro acredita !


Cumprimentos
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Novembro de 2011   #12
capanegra
 
Membro desde: 23-Nov-2011
Local: coimbra
Mensagens: 49
capanegra é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: "Baterias Baratas"

encontrei um rapaz que me vai dar umas bases, e ja decidi que vale mais continuar a poupar e depois comprar algo melhor, que nao esteja muito ma... tens razao. obrigado
capanegra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
"Baterias Tunning" DrummerTL Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 42 Dom, 4 de Março de 2007 23:15



São agora 05:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it