Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #1
LDF21
 
Membro desde: 28-Mar-2010
Local: Santarém
Mensagens: 15
LDF21 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda Fame dd-602

Boas pessoal preciso mesmo da vossa ajuda já estou a desesperar, comprei uma FAME DD602 em segunda mão e caí no erro de não a experimentar antes. Resumindo agora não sei trabalhar com ela, alguem tem uma que me possa dar uma ajuda ou alguem sabe onde arranjar o manual?? Estou mesmo a desanimar com isto pois já não sei se é por não saber utilizar o módulo ou se ela está avariada, cada vez que tento tocar começa uma musica de acompanhamento sosinha do nada ... Se alguem desse uma ajudinha agradeçia imenso...
LDF21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #2
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Ajuda Fame dd-602

Lê isto: http://www.medeli.com.hk/downloads/D...anual-V002.pdf
Espero que ajude
PS: Medeli DD602 = Fame DD602
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #3
LDF21
 
Membro desde: 28-Mar-2010
Local: Santarém
Mensagens: 15
LDF21 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda Fame dd-602

Obrigado pelo manual era mesmo o que eu estava a precisar, já sei mexer na e-drum
LDF21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #4
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Ajuda Fame dd-602

Sempre às ordens
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2014   #5
Ricardo Miguel
 
Membro desde: 17-Ago-2014
Local: Lisboa
Mensagens: 2
Ricardo Miguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda Fame dd-602

Boas pessoal, também tenho umas dúvidas com esta bateria, aproveitei este tópico, pode ser que consiga.
Tenho uma fame dd602 e estou a tentar ligar no pc através de um cabo midi-usb, para usar no ezdrummer através do Nuendo 4.3... O problema é que o pc detecta o midi usb interface, o nuendo reconhece o mesmo... mas não consigo enviar midi para o programa... O mesmo acontece no addictive drums no fl studio... O cabo está bom pois já liguei noutros módulos, e a luz do In responde a cada toque, já com a fame não.Acredito que o problema esteja na configuração no módulo da bateria (ou não...). Já agora, com um teclado midi consigo usar a midi no fl studio.
Já começo a desesperar... No manual vem a explicar o que cada função tem... mas ando mesmo á toa...

Obrigadão pessoal, aquele abraço
Ricardo Miguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
Fame DD 506 - Será um ponto de viragem? Fullmetal Baterias Electrónicas 45 Ter, 1 de Março de 2011 19:48
Uma ajuda para o pessoal que esta a iniciar e quer comprar material! JoaoLobo Aconselhamento para a compra de material 14 Ter, 7 de Dezembro de 2010 01:09
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47



São agora 07:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it