Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #1
Anonymdrummer
 
Membro desde: 13-Nov-2010
Local: Almeirim
Mensagens: 15
Anonymdrummer está no bom caminho
Peles para a minha bateria

Boas, gostava de comprar umas peles para os meus timbaloes, mas ainda não tou muito a par do tipo de peles que existem. Queria umas da evans, já me disseram e que são boas, por isso se alguem me pudesse indicar umas peles para timbaloes (12'' 13'' 16'') era optimo.


cumps
Anonymdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #2
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Peles para a minha bateria

Boas,

Camarada antes de criar este post, devias primeiro pesquisar, há inúmeros tópicos no fórum a falar de peles e a aconselhar as peles que se adaptam melhor para cada estilo e bateria. Dá uma olhadela ai no "pesquisar" vais ver que encontras muita coisa.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Peles para a minha bateria

Citação:
Mensagem Original de Anonymdrummer Ver Mensagem
Boas, gostava de comprar umas peles para os meus timbaloes, mas ainda não tou muito a par do tipo de peles que existem. Queria umas da evans, já me disseram e que são boas, por isso se alguem me pudesse indicar umas peles para timbaloes (12'' 13'' 16'') era optimo.


cumps
Olha eu tambem estava interessado em comprar umas peles para a minha
que tipo de musicas tocas? estilos musicais??

existem muitos topicos disso pesquisa!
Mas se tocares rock\metal aconselho te estas duas, visto que preferes EVANS :
Evans Ec2
Evans G2
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dicas para abafar o som da minha bateria? DanielBDE Som, Acústica, Software e Sites de internet 2 Sáb, 8 de Janeiro de 2011 22:04
Que bateria devo comprar para tocar Metal e substituir a minha Millennium? Abigor Aconselhamento para a compra de material 5 Ter, 24 de Agosto de 2010 11:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Quais as melhores peles para aplicar a uma bateria Yamaha Stage Custom Nouveau? Phantom of Delight Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 19 de Junho de 2007 10:53
Que peles compro para a minha tarola Tama em metal? bdrummer Aconselhamento para a compra de material 3 Dom, 21 de Janeiro de 2007 15:14



São agora 11:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it