Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #1
Rúben Pedro
 
Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
Mensagens: 24
Rúben Pedro está no bom caminho
Que acham do pedal duplo Pearl P122TWL powershifter para bateristas canhotos (esquerdinos)

hey, gajos como eu, vou investir num pedal duplo agora, e uma prioridade visto ter um que ja deu o que tinha de dar, acho que o pedal era do Keith Moon

agradecia que comentassem a escolha que estou pensando fazer.
toco mais na onda do Metal e nao quero dar assim um balurdio pelos mesmos....
Pearl P122TWL powershifter double pedal
http://www.drumcentral.com/images_pe...ls/p122twl.jpg

...sou esquerdino
forca
Rúben Pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #2
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Rúben Pedro
hey, gajos como eu, vou investir num pedal duplo agora, e uma prioridade visto ter um que ja deu o que tinha de dar, acho que o pedal era do Keith Moon

agradecia que comentassem a escolha que estou pensando fazer.
toco mais na onda do Metal e nao quero dar assim um balurdio pelos mesmos....
Pearl P122TWL powershifter double pedal
http://www.drumcentral.com/images_pe...ls/p122twl.jpg

...sou esquerdino
forca
eu tmb curto metal o pedal esta fixe
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Esse modelo é porreiro mas aconselho-te a comprares de corrente dupla e não simples (como vais tocar metal, convém ser algo resistente).

É um pedal que tem inúmeras afinações o que te permite encontrares a que tu mais gostas. A sua construção é resistente e eficiente. O mal dos Pearls é que ganham alguma folga no eixo que prende o pedal à base, mas isso é com o passar do tempo (verdade seja dita que a maior parte das marcas apresentam este defeito nas gamas médias).

Eu já tive um e sempre estive plenamente satisfeito com ele, por isso recomendo-o.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #4
Rúben Pedro
 
Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
Mensagens: 24
Rúben Pedro está no bom caminho
...ou este...
http://www.thomann.de/thoiw10_pearl_..._prodinfo.html

epa, nao sei pedais de fita deixa me um pouco duvidoso, alguem que tem experiencia com este tipo de pedal?? ou tenha conhecimento...epa agradecia.
cumprimentos, obrigado pela ajuda
Rúben Pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #5
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Pelo k tenho visto noutros posts, e pelo k sei do meu pedal single de fita, acho k e um bom investimento, tenho um d corrente dupla, ms acho k n perdias nada em comprar esse. Ficas bem servido d kk das formas
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #6
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Rúben Pedro
...ou este...
http://www.thomann.de/thoiw10_pearl_..._prodinfo.html

epa, nao sei pedais de fita deixa me um pouco duvidoso, alguem que tem experiencia com este tipo de pedal?? ou tenha conhecimento...epa agradecia.
cumprimentos, obrigado pela ajuda
pedais de fita nao sei nao confio muito neles. mas para metal e melhor axo eu corrente dupla. sobre os pedais de fita posso estar enganado
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Aquilo n é fita, é direct drive, ou seja aquilo é uma especie de fita mas em aço ou ferro nao sei sei q os pedais de fita sao iguais a esse mas em vez de ser metal sao de pele ou algo assim mas isso eram os antigos
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #8
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
se eu fosse a ti comprava este
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
drums workshop 5002
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #9
Rúben Pedro
 
Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
Mensagens: 24
Rúben Pedro está no bom caminho
obrigado pelos posts pessoal! sonzinho era muito mais dificil julgar isso tudo, e que nao falo assim muito regularmente com bateristas...a nao ser aqui claro, belo forum!!!
continuem
Rúben Pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Abril de 2007   #10
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
se eu fosse a ti comprava este
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
drums workshop 5002
Aha! O meu pedalinho !
Prefiro o DW5002 ao Pearl Eliminator, apesar de serem ambos grandes pedais, e acho k se comprares Direct Drive nao t deves arrepender pk a "fita" agora e mt mais resistente do k a uns anos atras. E apesar de tocares metal nao e razao para o pedal ter obrigatoriamente corrente dupla, pk pelo k sei ate tens consegues ter mais precisao e velocidade com Direct Drive.
D kk das formas, DW5002 ou Pearl Eliminator, ficas bem servido, se conseguires experimentar os pedais antes d comprar, logo ves kal mais gostas.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #11
Rúben Pedro
 
Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
Mensagens: 24
Rúben Pedro está no bom caminho
tou mesmo muito inclinado para o pearl eliminator
vejam as caracteristicas aqui num site da pearl e digam la se e mesmo uma optima opcao.cumprimentos

http://www.pearleurope.com/pearleurope.asp

cliquem products/hardware/drum pedals/ drum pedal liminator P 2002B
deem uma olhadinha, pessoal.

Última edição de Rúben Pedro : Seg, 16 de Abril de 2007 às 18:28.
Rúben Pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #12
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
A questão de compra de pedal duplo é sempre um bocado complicada.
Se queres que seja curto e grosso, na minha opinião estás no caminho certo e se o teu orçamento não é muito restrito, acho que já fizes-te a escolha certa. Acho que por ser de fita não impede que lhe des forte. Atrevo-me até a dizer, embora não tenha experimentado ainda, que a belt do eliminator deve ser mais duradoura que a corrente, a tecnologia actual dá nisso. Alem disso dá-te muito mais controle sobre os movimentos do pedal.
O teu (nosso) grande problema é experimentar pedais duplos (e oresto tambem) em S. Miguel, hehehe.... Quanto a isso, o mais que te posso ajudar é deixar-te experimentar o meu Janus..... Pode ser que até gostes dele.
Mas mesmo assim, quase as cegas, penso que se fores para o pearl vais muito bem servido. Uma vez que consideraste esse eliminator suponho que está dentro das tuas possibilidades, por isso eu digo: "Vai-te a ele".

Fica bem....
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Abril de 2007   #13
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
o problema da fita é k te **** as cams todas de roçar ,lol, com a corrente isso ja n acontece no pearl eliminator
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Como regular o pedal duplo DW 5002? Para que servem os parafusos que vêm no saco original? Indiana Jonas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 6 Qua, 24 de Fevereiro de 2010 19:53
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Pedal Duplo: Como posso verificar se determinado pedal duplo é bom ou não? Como avalio? JP_ Hardware, Acessórios e Equipamentos 27 Dom, 16 de Novembro de 2008 12:42
Foto-reportagem: Pedal duplo 'Longboard' caseiro (adaptação com rolamentos de esferas) skynet Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 15 Seg, 23 de Junho de 2008 12:34



São agora 01:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it