Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2021   #1
Rickydeez
 
Membro desde: 10-Fev-2021
Local: Arruda Dos Vinhos
Mensagens: 2
Rickydeez é uma quantidade desconhecida por enquanto
Alesis Strike Pro SE

Olá Malta das Bateras!
Sou novo por aqui e vou, aos quarenta e upas, retornar a batucar
Gostaria de comprar uma batera clássica, mas seria posto fora de casa ao fim de 5 minutos....
Juntei uns trocos ao longo de algum tempo e decidi comprar uns E-Drums. Tenho visto dezenas de Videos e apreciações e, apesar de ter estado convencido a comprar Roland TD27-KV, agora tenho algumas dúvidas...
Vi muitos opiniões acerca da Alesis Strike Pro Special Edition, que relataram uma subida enorme na qualidade de Tudo neste KIT
Vi demos e estou muito tentado nesta compra, até porque é bem mais barata, mais completa e muito, muito mais bonita a meu ver..
Gostava de saber a vossa opinião, se conhecessem, se sabem de quem tenha ou até se já experimentaram!
Abraços Bateras!
Ricardo
Rickydeez não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Leandro Alesis DM10 pro kit Brasil leandroal Apresentação de Novos Membros 13 Sex, 27 de Maio de 2011 00:03
Alesis DM5 Pro Kit João Cabrita Baterias Electrónicas 17 Seg, 14 de Junho de 2010 09:54
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Debate: O que é um baterista PRO? O que é preciso fazer para se ser um 'PRO'? Participa! Madeira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 66 Sex, 20 de Junho de 2008 11:42



São agora 15:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it