Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #1
Doomkina
 
Membro desde: 16-Dez-2010
Local: Mundo
Mensagens: 10
Doomkina está no bom caminho
Ajuda!!!

Olá a todos, bem para começar vou explicar que estou a começar um novo projecto, onde estou a gravar cada instrumento individualmente. Após criar o demo, crio um space e envio por ai a ver se alguem está interessado a juntar-se ao projecto.
E agora o tema essencial, sou completamente novato na edição de som, geralmente tenho outras pessoas que me ajudem com isso, mas neste caso, gostaria de o fazer eu mesmo. Queria criar a parte da bateria com software de drum machine (EZDrummer/Addictive Drums) com drum loops e samples, e fazer drum tracks com esses plugins no Nuendo/Cubase, Samplitude ou o FL Studio.
Resumindo, não percebo patavina do assunto, já sei como utilizar o EZDRummer no Nuendo mais ou menos, mas não presto minimamente a criar os ritmos -_-

Ajuda?
Doomkina não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #2
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Ajuda!!!

Não sei se percebi muito bem, o teu problema é a gravar o som, a edita-lo no computador ou a fazer faixas com ele?
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
AJUDA com a escolha do KIT!!! DrummerRodriguesD Aconselhamento para a compra de material 0 Dom, 12 de Dezembro de 2010 14:49
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Ajuda Hardware.... renato_m Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 2 de Setembro de 2010 12:48
Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA:: OhMyGoD Pratos (Cymbals) 8 Dom, 6 de Junho de 2010 01:00
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38



São agora 05:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it