Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Sex, 9 de Março de 2007   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Dload video

boas people

so para informar a malta que a banda do je ja tem um home made clip..nao esta nada de especial,mas tambem nao ta nojento.
um abraço e fuquem bem

locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Março de 2007   #2
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho

mt bom! kurti mm do som, ta bestial esse concerto foi aond? axei foi a parte instrumental e os musicos em si um bocado po mortos pa tarem em palco mexam s!!
m porreiro, tava td no sitio e soava bem, pa proxima avisa sobre um concerto aki na zona
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Março de 2007   #3
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Curti o tema, axo uma boa malha que fica no ouvido, axo k ja o ouvi em algum lado (talvez durante um dos meus "passeios" pelo myspace, os meus parabéns ! e força aí com a banda, boa sorte! []
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Março de 2007   #4
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Viva, pessoal!
Gostei da faixa, bom som, força com a cena!

Em relação à voz, tenho uma questão... - o efeito que ela usa é um pouco estranho parece que a voz dela fica com um tremulo exagerado ou é uma dobragem que ela fez na gravação?

Continuem, pois queremos ouvir mais...
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Março de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
fds, mt bom som.!!! gravaçao upa upa
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Março de 2007   #6
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
fds, mt bom som.!!! gravaçao upa upa

Boas pessoal !
em primeiro quero agradecer por os comentarios positivos.em segundo esclarecer que a ja tinha postado uma cena com o link do nosso mais myspace,e ate po pessoal ouvir a cena mais recente que fizemos. para responder a uma pergunta feita,a voz nao tem qualquer tipo de efeito,apenas fiz o que se faz sempre(ou que se deve fazer)gravar segundas vozes...em harmonia e duas linhas de cada,segundo a faixa de audio no video clip ja esta masterizada..coisa que eu ainda nao domino ainda muito bem ,pois em todo o processo de gravaçao acreditem que é o mais complicado e o que demora mais tempo..de resto oa temas foram gravados na minha garagem e em casa...na sala de estar..e em dois dias pois tinhamos de entregar a cena para um concurso.de resto as proximas cenas estarao melhores (espero eu)lol
um grande obrigado aqui ao pessoal que tem curtidoa nossa cena,pois o pessoal que nao é amigo nem conhecido é sempre o melhor critico.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Lápis Do Mundo - Novo Vídeo Clip RafaelDrummer Videos e Músicas dos Membros 0 Ter, 13 de Setembro de 2011 05:47
Video bloqueado, qe faço ? Miguel Tavares Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 7 Ter, 12 de Outubro de 2010 22:46
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51



São agora 16:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it