Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #1
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Para quem gosta de Crust/D-Beat

bem, este tópico é mais para os fanáticos deste estilo de musica ( como eu xD) e para os curiosos que de certeza vao achar isto tudo menos Musica!

deixo aqui uns videos de algumas das minhas musicas favoritas da minha banda favorita!

WOLFBRIGADE! www.myspace.com/wolfbrigadeofficial
(mini biografia no final)





Wolfbrigade (ou Wolfpack) é uma banda de crust punk / D-beat da Suécia formada em 1995 por ex-membros de bandas como Anti-Cimex e Obscure Infinity. O vocalista Jonsson foi obrigado a deixar a banda em 1998 devido a uma infecção na garganta.
Logo depois foi recrutado o vocalista Micke que gravou o album Allday Hell.
A banda também trocou de nome (de Wolfpack para Wolfbrigade) para evitar associações com o movimento neonazi Suéco chamado Wolfpac
.

"In 2002, drummer Frank left and was replaced by Dadde. The band split up in 2004 because of lack of motivation and Micke needing surgery for vocal chord problems. Four of the members started a new group, Today's Overdose.
On January 7, 2007, Wolfbrigade announced on their Myspace profile that they were reuniting. They have a new bass player, Johan, who also plays in Today's Overdose. The band released a comeback album, Prey To The World, in June 2007."


O novo album "COMA LIVE" ja está à venda!

e os Wolfbrigade estao de volta mais uma vez para, atravéz da voz de Micke, gritar palavras de liberdade e revolta!


"How will you ever find your peace
by justifying hate
when ignorance and fear are your guides
to further hatered"




abraços!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #2
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Para quem gosta de Crust/D-Beat

Olá

Bem está aqui uma variante punk que desconhecia!

Realmente o primeiro vídeo ouve-se bem (para mim claro), a voz é que não é o meu género!

Não é o meu género de eleição, mas já ouvi bem pior

Dentro do Punk,só os Bad Religion me satisfazem por completo.Mais mexido os Pennywise são valentes (o baterista é uma máquina atómica )

Bem hajas por informares a malta que desconhece(como eu).

Cumps DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #3
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Para quem gosta de Crust/D-Beat

Esses senhores dãolhe tanto! Ainda no outro dia fui ver Siombiose!



Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Olá

Bem está aqui uma variante punk que desconhecia!

Realmente o primeiro vídeo ouve-se bem (para mim claro), a voz é que não é o meu género!

Não é o meu género de eleição, mas já ouvi bem pior

Dentro do Punk,só os Bad Religion me satisfazem por completo.Mais mexido os Pennywise são valentes (o baterista é uma máquina atómica )

Bem hajas por informares a malta que desconhece(como eu).

Cumps DON
DON, se gostas desses 2 tambem és capaz de gostar de Lagwagon.
__________________
So grab your guns, And follow me.

Última edição de ja.ka.kanta : Sex, 15 de Janeiro de 2010 às 20:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #4
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Para quem gosta de Crust/D-Beat

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
DON, se gostas desses 2 tambem és capaz de gostar de Lagwagon.
Não gosto jakakanta.Estes dois são mesmo a minha base mesmo (nofx,deadkennedys,offspring etc não entra).
Duas ou três dos Green Day ainda passam (admira me como estes rapazes saltaram para a ribalta ao fim de tantos anos)
Algumas dos Ramones também são um mimo...(esqueci me de mencionar)

Já agora fica aqui um vídeo de uma das linhas de bateria que mais gosto dos Pennywise
DON

P.S-Peço desculpa se o vídeo ofender ou ferir susceptibilidades a alguém,coloquei-o só pela música.

Última edição de DON METAL : Sáb, 16 de Janeiro de 2010 às 16:27.
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #5
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Para quem gosta de Crust/D-Beat

yah curto essas bandas tambem! fui ver NOFX a carcavelos e wolfbrigade quando eles vieram ao porto!

outra banda que é do ***ho e tambem entra no estilo destas sao os Suicidal Tendencies!
(com o Trujilo no baixo! jasu o gajo parte tudo hehe)

deixo aqui alguns videos po pessoal ver!

__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #6
Nosfe Rato
 
Membro desde: 14-Out-2010
Local: odivelas
Mensagens: 45
Nosfe Rato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Para quem gosta de Crust/D-Beat

ja curti muito de punk quando era mais novo e não tava tão "na berra" como hoje em dia.
as minhas bandas preferidas eram e sao bad religion, pennywise, ramones e misfits. rancid tiveram uns primeiros albuns interessantes.
hoje em dia continuo a ouvir bandas como bad religion, misfits e ramones que para mim sao classicos.
mas ha outras bandas que gostava muito e que perderam o interesse para mim como os rancid e os pennywise (os novos albums destas bandas não estao grande coisa).
no entanto tenho ouvido muito mais coisas na onda do death metal oldsckool como vomitory, gorguts, cannibal corpse e monstrosity.
adoro a tecnica usada nesse estilo de musica...
Nosfe Rato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #7
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Para quem gosta de Crust/D-Beat

O Trujillo não gravou esse album, foi o Josh Paul.

Esse album é um abuso, com o Brooks Wackerman na bateria sempre a ripar eheheh

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
yah curto essas bandas tambem! fui ver NOFX a carcavelos e wolfbrigade quando eles vieram ao porto!

outra banda que é do ***ho e tambem entra no estilo destas sao os Suicidal Tendencies!
(com o Trujilo no baixo! jasu o gajo parte tudo hehe)

deixo aqui alguns videos po pessoal ver!

YouTube- Suicidal Tendencies - Freedumb
YouTube- Suicidal Tendencies - Scream Out
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 04:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it