Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Video Solo e Musica original

Boas pessoal deixo-vos aqi o link do youtube onde postei o solo e o medley da minha banda (Awaiting the Vultures) qe fiz para o concursso Musicland Drummer Festival, muitos de voces s calhar ja o viram, mas para qem nao viu aqi fica o link...


Xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Gostei xinocas, Tas lah ...

Axo piada a tua maneira de tukar, estou a falar em Termos corporais lol !! tipo pareces um robot, Bue direitinho, parece ke nao Tas descontraido, :PP, mas és assim ..

a serio gostei, continua, apesar de naos er o meu estilo de musica, eu aprecio o ke é Bom e bem Feito

Parabens !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Vais ganhar aquilo, pah!
Gostei muito.

PS: Quando fazes single stroke e mudas de timbalão muito rápidamente as baquetas parecem listadas...Lol

Abraço
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JP_
Vais ganhar aquilo, pah!
Gostei muito.

PS: Quando fazes single stroke e mudas de timbalão muito rápidamente as baquetas parecem listadas...Lol

Abraço


É que não é so as baquetas, é os braços e tudo! Parece que se meteu em camara rápida (não estou a dizer que foi, deve ser da camara ou assim)

Pá, tá fixe, continua assim!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Fixe.

São problemas de sincronismo do vídeo que acontecem por vezes ao captar a partir das câmaras MiniDV com softwares menos habilidosos... Acontece aos melhores!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pa ser sincero gostei bem mais das malhas da tua banda.

mt bom!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
boa xinês, tenho d te tirar o chapéu neste video....muito bom mesmo, nada a declarar, tou abismado....=)
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #8
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
boas amigos obrigado a todos pelos comentarios...

phurya ,Fabinni e JP_ obrigado pelo comentario, é bom ouvir qe aqilo qe fazemos sempre tem algum valor

_TASSE_ realmente nao é por ser a minha banda mas sim, a minha banda tem menbros mt bons qe fazem estes riffs maravilhosos...especialmente o meu guitarrista qe fez o madley cmg...obrigado mais uma vez

Aly e Madeira aqilo foi de eu passar do dvd para divx lol porqe no dvd aqilo nao fica assim, como reduzi o tamanho do video para caber no youtube a qualidade do video em si tb ficou pior foi isso qe aconteceu lol pesso desculpa, mas nao percebo mt desses programas...

mt obrigado a todos fiquem bem Xines [[[]]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #9
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Já tinha visto, mas repito: do ******o!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso colocar música num vídeo? Como acertar no tempo ao tocar bateria por cima? Goma Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qua, 3 de Fevereiro de 2010 10:12
NEIL PEART grava música rock para a liga de Hokey - Video - 2010 nunobaiao Bateristas e Percussionistas 6 Sex, 29 de Janeiro de 2010 19:41
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51
Vídeo DANIEL BATERA® - SOLO DANIEL BATERA Baterias Acústicas 28 Sex, 7 de Setembro de 2007 01:09



São agora 00:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it