Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #1
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Baterias do guitar hero ligadas ao pc

boas. Isto n é mto nakela de mostrar a perfomance, se bem k mm sem querer admitir, todos gostamos de mostrar o k temos, independentemente do nivel onde andamos :P mas é pa verem k axam da minha bateria electronica "inventada"...consegui por 2 ao mesmo tempo :P a falta de pads levou-me a isso



PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #2
GoldenHand
 
Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 35
GoldenHand é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

Muito fixe mesmo :D
Ligaste-as por midi?
Qual o programa que usaste?

Desculpa la estas perguntas mas agora fiquei curioso
GoldenHand não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #3
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

na boa... uma delas, a mais recente, esta ligada por midi, e tem uma optima latencia, digo eu, n tem grandes atrasos, isto pk já tem midi out, k é o 2º modelo...a outra tá ligada c o wireless, atravez dum pequeno programa chamado ps360 midi, e permite-me escolher o sinal/nota midi de cada pad..então juntei as duas. esta ultima porem, tem mais latencia...é chato qdo um ride tem varias variações ritmicas, tipo jazz vã lã...e akilo n estar bem a reagir no momento, mas contudo...axo k tá bem fixe, e dá pa curtir. o problema maior é k n há pedal pa abrir pratos de choque
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #4
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

Impressionante 8D Com um kit desses está bastante bom :D E parabéns por teres conseguido por tudo a funcionar bem direitinho (excepto a latência do wireless mas quanto a isso não há nada a fazer)...Gostei!
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #5
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

N há guito pa comprar uma das boas :P hehehe
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

Fogo, boa! E eu só de pensar que já tive uma dessas, mas não resistiu à porrada ...
É de frisar que este modelo (pois agora há um mais avançado) é frágil. Também posso ter sido eu que não controlei a força ... Cheguei a rachar os dois pratos.
Os pads é com o tempo perderam a sensiblidade e era necessário calibra-los de novo , mas era muito complicado .. E pronto.
Ora bem, usaste um cabo midi-out ligando-o ao pc e depois instalaste esse software ps360 para dares o som desejado aos pads, isto é, a nota ? e foi só ?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #7
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

basicamente foi só isso, dps está tudo a funcionar no FL, com o addictive drums. Essa parte da porrada, é verdade...a q tenho do modelo antigo já abri n sei qtas vezes, e um prato tb tá rachado/partido...:P o habito de tocar numa bateria a sério, ás vezes, provoca força exagerada nestas...talvez n seja exagerada a força, elas é k talvez sejam frageis demais, n esto preparadas pos drummers lol..agora a nova parece melhor, vamos ver o k aguenta!
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

Pois, não estão preparadas para quem realmente toca o instrumento. E mesmo assim ainda receio do novo modelo...
Já agora, precisaste alguma vez de calibrar a sensibilidade dos teus pads ?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #9
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

Boa ideia! Quando os recursos são poucos temos que nos desenrascar. Qualquer dia faço uma maluqueira com tachos e panelas
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Baterias do guitar hero ligadas ao pc

Gostei muito, não há guito mas há força de vontade, e isso interessa mais do que qualquer outra coisa.
Os meus parabéns!

Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como ligar Roland TD4k ao Guitar Hero PS3? jpst Baterias Electrónicas 4 Ter, 14 de Dezembro de 2010 00:28
As baterias da Mapex são boas para tocar ao vivo? Disseram-me que sim... andromeda Baterias Acústicas 10 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 11:50
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07
Como sincronizar um kit electrónico TD6 ligado ao PC via cabo midi (UM-1) com Cubase sx3? Drumm3r Baterias Electrónicas 21 Seg, 19 de Novembro de 2007 23:43
Como 'simular' sons de baterias no PC? Existe algum programa ou site na internet? Opinem! Helder Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Sáb, 9 de Junho de 2007 21:32



São agora 12:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it