Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 30 de Outubro de 2006   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
comida vegetariana!!ajuda!

Viva pessoal,
bem o meu problema é 10 kilos pra abater como não tenciono passar a fome nem ir a clinica retira-los(não sei o nome que dão a essa operação).
para não parecer conversa de comadre vou directo ao assunto,já estou a seguir uma alimentação + equilibrada,cortei os fritos,os doces etc..bebo 2 litros de agua por dia e faço exercicio fisico todos os dias mas a minha pergunta é no que diz respeito as proteínas substituitos de carne vermelhas e brancas(tb as como..).
alguém sabe de mais alimentos tipo " Soja" rico em proteína?
chute!!
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Outubro de 2006   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Caso estejas mesmo interessado, podes optar por uma dieta rigorosa que consiste em comer pouco varias vezes ao dia! Ate ficares com um corpinho de princesa!!

Existem alimentos que podes comer, e outros que deves evitar se queres realmente perder peso.

Para alem de uma dieta rigorosa, podes optar pelo sistema da Seiva, que consiste basicamente numa dieta que desintoxica o organismo. Durante uma semana bebes apenas esta seiva que é dissolvida em Agua, e beber muito desta mistura, podes perder numa semana até 6 ou 7 kilitos.

Convem fazeres esta dieta numa altura que estejas menos stressado porque se nao pode dar mau resultado.
Existem dois tipos de frascos desta seiva, um maior e outro mais pequeno, mas numa loja de produtos naturais seras bem mais esclarecido.

O unico problema que tive quando experimentei isto, foi o vicio de mastigar... Podes sempre comer uma maça sempre que te der esta vontade incessante de mastiga.


O conselho que te posso dar ainda é acabares com o açucar (e adoçante) no cafe, parar imediatamente com os fritos (como referes) bem como com os refrigerantes.

O meu pai perdeu mais de 30 kgs ha uns anos, aquilo que fez, foi mudar para leite magro, deixou de beber bebidas alcoolicas e gaseificadas e deixou de comer o que chamamos acompanhamento (arroz, batata, massas...). Resultou e passado pouco tempo esta novo!!! :D

Algo que ajuda psicologicamente é registares o teu peso todos os dias sempre a mesma hora, assim, conforme fores vendo resultados vais ficar contente dando-te mais confiança e alegria para prosseguir.

Mas lembra-te que isto nao é temporario... Uma boa alimentaçao é algo que se pode definir como um estilo de vida! Saber o que podemos ou nao comer é o principio para termos uma vida mais saudavel, e para que te sintas melhor contigo proprio e em consequencia com os que te rodeiam!

Tenho outro conselho se queres efectivamente perder barriga. Compra uma caixa de fosforos ... e todos os dias despeja a caixa de fosforos no chao do teu quarto, e coloca a caixa numa mesa, apanha um fosforo de cada vez, sempre que apanhares um levantas-te e colocas dentro da caixa, pode parecer o caminho mais rapido para o tedio, mas este baixar e levantar vai definir a tua barriguinha


Um abraço!
e boa sorte
DrumScores aka Nutricionista M.D. (LOLOLOL)
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Outubro de 2006   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Caso estejas mesmo interessado, podes optar por uma dieta rigorosa que consiste em comer pouco varias vezes ao dia! Ate ficares com um corpinho de princesa!!

Existem alimentos que podes comer, e outros que deves evitar se queres realmente perder peso.

Para alem de uma dieta rigorosa, podes optar pelo sistema da Seiva, que consiste basicamente numa dieta que desintoxica o organismo. Durante uma semana bebes apenas esta seiva que é dissolvida em Agua, e beber muito desta mistura, podes perder numa semana até 6 ou 7 kilitos.

Convem fazeres esta dieta numa altura que estejas menos stressado porque se nao pode dar mau resultado.
Existem dois tipos de frascos desta seiva, um maior e outro mais pequeno, mas numa loja de produtos naturais seras bem mais esclarecido.

O unico problema que tive quando experimentei isto, foi o vicio de mastigar... Podes sempre comer uma maça sempre que te der esta vontade incessante de mastiga.


O conselho que te posso dar ainda é acabares com o açucar (e adoçante) no cafe, parar imediatamente com os fritos (como referes) bem como com os refrigerantes.

O meu pai perdeu mais de 30 kgs ha uns anos, aquilo que fez, foi mudar para leite magro, deixou de beber bebidas alcoolicas e gaseificadas e deixou de comer o que chamamos acompanhamento (arroz, batata, massas...). Resultou e passado pouco tempo esta novo!!! :D

Algo que ajuda psicologicamente é registares o teu peso todos os dias sempre a mesma hora, assim, conforme fores vendo resultados vais ficar contente dando-te mais confiança e alegria para prosseguir.

Mas lembra-te que isto nao é temporario... Uma boa alimentaçao é algo que se pode definir como um estilo de vida! Saber o que podemos ou nao comer é o principio para termos uma vida mais saudavel, e para que te sintas melhor contigo proprio e em consequencia com os que te rodeiam!

Tenho outro conselho se queres efectivamente perder barriga. Compra uma caixa de fosforos ... e todos os dias despeja a caixa de fosforos no chao do teu quarto, e coloca a caixa numa mesa, apanha um fosforo de cada vez, sempre que apanhares um levantas-te e colocas dentro da caixa, pode parecer o caminho mais rapido para o tedio, mas este baixar e levantar vai definir a tua barriguinha


Um abraço!
e boa sorte
DrumScores aka Nutricionista M.D. (LOLOLOL)

Viva drumscore,obrigado pela tua ajuda!
Não percebi bem a parte do só bebes isto durante 1 semana,a menos que o produto tenha todos os nutrientes essenciais não vejo em que bénefico pode ser para saude,perdes peso mas não me pareçe um método saudavel..agora a acompanhar a comida ok,é na boa!
Por acaso bebo bastante agua até podia beber com essa seiva.
Uma parte que discordo é a tua abordagem aos acompanhamentes,o arroz é um alimento saudável,a batata tb desde que não seja frita..
pessoal se não der muito trabalho podiamos pôr comida mais abaixo: comida saudavel e não saudável(carnes,legumes,frutas,etc...)
Chás,ervas...vamos lá!!!!
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Outubro de 2006   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
sempre que apanhares um levantas-te e colocas dentro da caixa, pode parecer o caminho mais rapido para o tedio, mas este baixar e levantar vai definir a tua barriguinha
mas sem esquecer de dobrar os joelhos!!!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Outubro de 2006   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
hehe.
Não se esqueçam que não é só da postura,da técnica e formação musical que vive o baterista...
A alimentação tem um factor fundamental principalmente antes de dar um concerto..
Para o bem da comunidade bateristas é interessante de levar o tema + a sério e mencionar alimentos saudaveis e quais os efeitos,tipo y relaxa um gajo,b aumenta a concentração,c tira a comichão em tal sítio..Lol
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Outubro de 2006   #6
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
essa da comixão era boa... dava muito jeito. De vez enquando tambem dava jeito um bocado de morfina quando mando com as baquetas nos próprios dedos, ou mesmo na cabeça... como não tenho ninguem a corrigir a minha postura, quando levo com a baqueta na testa ja sei que é para me endireitar, LOL .

Agora asserio... um nutricionista era bom para aconcelhar acerca do tipo de alimentos que devemos de injerir. Nunca tinha pensado neste assunto!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Outubro de 2006   #7
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Pense que o Drumscores se estava a referir a este produto,bem só tenho que lhe agradecer por dar a conhecer pareçe tentador..quando tiver + calminho hei de o comprar







Descrição
A maneira mais deliciosa de estar na linha.
O xarope de Seiva é uma bebida biológica, purificante e de sabor delicioso.


Pimenta de Caiena Moída incluída.
O Xarope de Seiva Dietimport consiste num preparado à base de seiva de ácer.
Originária do Canadá, a seiva de Ácer sempre fez parte da dieta dos povos indígenas, que acabaram por desenvolver a arte da sua extracção.
O xarope é obtido através da evaporação da água, chegando a ser necessário cerca de 40 litros de seiva para obter um litro de xarope.
A época em que é feita a colheita da seiva (do inicio de Março até finais de Abril) dita a sua classificação, podendo dividir-se em diferentes graus (A, B, C, D) consoante a sua viscosidade, cor e consequentemente a sua riqueza em nutrientes.
Quanto mais tardia é a colheita, mais escura e mais viscosa é a seiva e maior é a sua riqueza em termos de nutrientes. É o caso da seiva utilizada para a preparação do nosso xarope, classificada como pertencente ao grau D, colhida nos finais do mês de Abril, sendo consequentemente a seiva mais rica em vitaminas e minerais.

Por este motivo é a seiva mais indicada para a realização de bebidas purificadoras e desintoxicantes.
Este xarope tem sido muito divulgado, e cada vez são mais os adeptos desta dieta de purificação com a bebida do xarope de seiva, sendo considerado como um jejum seguido por muitas pessoas a nível mundial, com o objectivo de ajudar na desintoxicação do organismo e na redução de peso.

A forma de utilização desta cura é estipulada pela própria pessoa (praticar jejum e beber apenas a bebida, ou seguir uma dieta rigorosa em associação com a bebida de seiva).
Apesar de ser composta essencialmente por açúcar, a seiva de ácer é ainda rica em cálcio, ferro e tia mina (Vit. B1).


Este produto poderá ter as seguintes formas de utilização:
- Desintoxicação e Purificação;
- Eliminação de depósitos de gordura supérfluos;
- Substituição do Açúcar.

Preparação e forma de utilização da bebida de Xarope de Seiva
Para 1,5 L de bebida: adicionar 60 ml de xarope de seiva, 60 ml de sumo de limão natural, 1/4 de colher de café de pimenta Cayena (incluída quando compra o xarope de seiva) e perfazer com água até atingir o volume final de 1,5 Litros. (60 ml = 10 colheres de sopa).
A preparação e mistura destes ingredientes resultam numa bebida deliciosa e nutritiva que poderá substituir uma ou mais das suas refeições diárias.
Se quiser associar a toma desta bebida a uma alimentação ligeira (iogurtes, fruta, salada, sopa), 1,5 a 2 L de bebida serão suficientes.
Caso pretenda substituir todas as refeições diárias, deverá beber diariamente 2 a 3L desta preparação.
Para realizar esta desintoxicação com sucesso, deverá prolongar a toma desta bebida por um período mínimo de 5 dias e máximo de 10.
A retoma alimentar, após uma cura de purificação é importante. Deve optar por consumir alimentos biológicos ligeiros (crus, legumes cozidos a vapor, caldo de legumes, cereais, frutas) e beber tisanas diferentes ao longo do dia até retomar a sua alimentação habitual. Deve ter em conta que deve praticar uma vida e uma alimentação saudável para evitar uma nova intoxicação.

Utilização como substituto de açúcar
Devido ao seu suave sabor, o xarope de seiva pode ser usado em substituição do açúcar, sendo especialmente indicado para bebidas quentes, como chá e café, mas também para bebidas frias, iogurtes, salada de frutas e muesli.
Delicioso como cobertura de gelados, bolo de chocolate, panquecas, saladas, pode ser ainda usado na confecção de marinadas.

Importante
Este tipo de bebida purificadora é desaconselhado a pessoas com estados depressivos, anemia, diabetes ou outras
doenças crónicas. Não hesite aconselhar-se com o seu médico/ técnico de saúde.


http://loja.saborescomsaude.com/prod...bb2ce49dca0eff
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
nao te aconselho a seres vegetariano e baterista pq o travis barker é vegetariano e pq disso partiu um braço a tocar bateria durante ensaio ou concerto andou com o braço partido durante semanas sem se aperceber pois tinha dores nos braços foi ao medico fizeram raio x .. braço partido.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #9
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
nao te aconselho a seres vegetariano e baterista pq o travis barker é vegetariano e pq disso partiu um braço a tocar bateria durante ensaio ou concerto andou com o braço partido durante semanas sem se aperceber pois tinha dores nos braços foi ao medico fizeram raio x .. braço partido.
Ele partiu o braço porque era vegetariano?
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
.. por seres vegetariano nao perdes calcio ou assim nos ossos? na noticia disse q era vegatariano e os ossos dele estavam muito fracos
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
nao te aconselho a seres vegetariano e baterista pq o travis barker é vegetariano e pq disso partiu um braço a tocar bateria durante ensaio ou concerto andou com o braço partido durante semanas sem se aperceber pois tinha dores nos braços foi ao medico fizeram raio x .. braço partido.

__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
a carne é essencial na nossa alimentação!! um bom bife com um ovo a cavalo não faz mal a ninguem
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #13
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Hehe,por acso não tenciono ser vegetariano,mas de vez em quanto faço pratos ou tento fazer uns para mudar..
Em relação ao calcio,é uma questão de saberes se o que andas a comer tem ou não..
O facto de partir um braço é culpa de se comer comida vegan,dás uma branca nas aulas é comida vegan,tens um acidente de viação.. etc...Lol
A comida vegetariana, não falo em comer só alface dia e noite traz beneficio ao corpo além de perderes peso ficas muito mais leve após as refeições o que para um baterista pode ser porreiro..para além de ficares muito mais calmo,isto de comer carne..comes a carne ficas com a agressividade do bicho o dia todo!!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #14
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
.. por seres vegetariano nao perdes calcio ou assim nos ossos? na noticia disse q era vegatariano e os ossos dele estavam muito fracos
Pelo que conheço do vegetarianismo (pouco, reconheço), podes continuar a beber leite e os seus derivados, que são a nossa grande fonte de cálcio...

Mas se tiveres aí a notícia completa, posta-a.

Já agora, parabéns!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #15
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Toca a listar comida saudavel para um desempenho a 100%!!

Conhecedores mandam vir!
Pode ser comida,cereais,outros..a seiva recomenda pelo drumescores é um exemplo!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #16
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Kamaronne
Pelo que conheço do vegetarianismo (pouco, reconheço), podes continuar a beber leite e os seus derivados, que são a nossa grande fonte de cálcio...
A essas pessoas que são vegetarianas mas continuam a beber leite e a comer ovos chamase-lhes Ovo-Lacteo-Vegetarianos. Só sei isto porque o meu primo é ovo-lacteo-vegetariano, é baixista, toca hardcore e até hoje ainda nao pertiu nenhuma perna por andar aos saltos em palco
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #17
Nusa
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: maia
Mensagens: 12
Nusa está no bom caminho
Ideia

Boas tb vou directo ao assunto! Mt vegetais e sopa é a dieta ideal eu não faço dieta mas a minha namorada é vegetariana e um dos substitutos das carnes é a lentilha vai por mim!!! fica bem espero ter contrbuido
Nusa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Novembro de 2006   #18
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
A essas pessoas que são vegetarianas mas continuam a beber leite e a comer ovos chamase-lhes Ovo-Lacteo-Vegetarianos. Só sei isto porque o meu primo é ovo-lacteo-vegetariano, é baixista, toca hardcore e até hoje ainda nao pertiu nenhuma perna por andar aos saltos em palco
Há varios tipos de vegetarianos,os que não comem animais e os que além de não comer animais não comem o que eles produzem:leite,ovos.etc.
SE não estou em erro os que não comem nem os animais nem o resto(ovos,leite..)são Vegans,pense eu de que..
A lentilha é que não sabia que era um substituto da carne,têm mesmo muita proteína??
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Novembro de 2006   #19
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Tofú, um dos alimentos mais próteicos que existe e não tás a sacrificar a vida a nenhum animal
O leite só te faz é mal, e não é só o leite que é uma boa fonte de cálcio, é a que tem mais mas tmb tem coisas que fazem muito mal. Só para ficares a pensar oum bocadinho já viste que somos os únicos seres que se alimentam de leite de outros seres? Muito Weird n achas?
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Novembro de 2006   #20
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ja vi historias de certos animais que salvaram a vida a crias de raças diferentes amamentando-as!!

Axo que o leite não faz mal nenhum à saude, se não fosse o leite que bebemos enquanto bebés nao estavamos aqui.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Novembro de 2006   #21
Lotus
 
Membro desde: 3-Nov-2006
Local: Sintra
Mensagens: 14
Lotus está no bom caminho
Não posso...

lol ta
achei piada a em tudo o que escreveste haver definições para todos os conceitos lol
Lotus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Novembro de 2006   #22
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Que grande confusao mora por aí nessas cabeças...

Ser-se vegetariano ou não não é com o objectivo de emagrecer, perder peso. Tem a ver com uma situação de consciencialização e estado de espiríto!

Um vegetariano pode abusar e ser mais obeso que uma pessoa omnivora!

A seiva, claro que se bebe dissolvida em agua... e nao "au natural"!!!

As batatas, essas não fazem mal? Ultra ricas em hidratos de carbono... se queres definir essa linha redonda... força ai nas batatas... come puré de batata durante 1 semana... e depois vem cá casa, mas avisa-me... para chamar uma retroscavadora para derrubar portas e fundiçoes!!!

O Calcio não é um nutriente. É sim, um elemento quimico, ou seja está presente nos mais variados alimentos, por isso um vegetariano, consegue ir buscar esses elementos fundamentais ao desenvolvimento correcto do corpo humano a outros alimentos!


E coim esta me vou

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Novembro de 2006   #23
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Que grande confusao mora por aí nessas cabeças...

Ser-se vegetariano ou não não é com o objectivo de emagrecer, perder peso. Tem a ver com uma situação de consciencialização e estado de espiríto!

Um vegetariano pode abusar e ser mais obeso que uma pessoa omnivora!

A seiva, claro que se bebe dissolvida em agua... e nao "au natural"!!!

As batatas, essas não fazem mal? Ultra ricas em hidratos de carbono... se queres definir essa linha redonda... força ai nas batatas... come puré de batata durante 1 semana... e depois vem cá casa, mas avisa-me... para chamar uma retroscavadora para derrubar portas e fundiçoes!!!

O Calcio não é um nutriente. É sim, um elemento quimico, ou seja está presente nos mais variados alimentos, por isso um vegetariano, consegue ir buscar esses elementos fundamentais ao desenvolvimento correcto do corpo humano a outros alimentos!


E coim esta me vou

DrumScores
1ºEssa parte não sei se era dirigida a mim...nunca disse que as batatas eram boas para perder peso..
2ºum gajo pede uma lista de alimentos ricos em proteinas que não seja carnes e pimba ãpareçem os clichés de vegetariano..
3ºpeso 85 kilos(1.78m) podem ficar descansados,os ossos tb pesam,digo isso porque ninguém me dá mais de 75 kilos mesma na praia!!


Um vegetariano pode abusar e ser mais obeso que uma pessoa omnivora! (drumscores) concordo 100%!!
Por isso é que falei em alimentos saudaveis para emagrecimento.
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Novembro de 2006   #24
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
O leite faz mal!?
Essa não sabia..
Tofú tenho que experimentar,mas isso é para comer a sobremesa não, tipo queijo?
Saquei uma definição no wikipédia:

O tofu (豆腐 tōfu em japonês) é uma espécie de queijo de soja, cujo processo de obtenção é muito similar ao dos queijos fabricados a partir de leite, sendo assim muito consistente. Tem pouco sabor, contudo absorve os sabores dos outros alimentos e pode ser utilizado em pudins ou fritos. Pode usar-se em substituição da carne em quase todas as preparações. Pode preparar-se facilmente em casa usando apenas leite de soja e um coagulante (por exemplo nigari ou cloreto de magnésio).
O tofu é rico em proteínas e cálcio e muito apreciado pelos vegetarianos, sendo um alimento básico no Japão e noutros países do Extremo Oriente.


Para actualizar a lista:
Soja
lentilhas
tofú
seiva(para emagrecimento)
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Novembro de 2006   #25
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Caso estejas mesmo interessado, podes optar por uma dieta rigorosa que consiste em comer pouco varias vezes ao dia! Ate ficares com um corpinho de princesa!!

Existem alimentos que podes comer, e outros que deves evitar se queres realmente perder peso.

Para alem de uma dieta rigorosa, podes optar pelo sistema da Seiva, que consiste basicamente numa dieta que desintoxica o organismo. Durante uma semana bebes apenas esta seiva que é dissolvida em Agua, e beber muito desta mistura, podes perder numa semana até 6 ou 7 kilitos.

Convem fazeres esta dieta numa altura que estejas menos stressado porque se nao pode dar mau resultado.
Existem dois tipos de frascos desta seiva, um maior e outro mais pequeno, mas numa loja de produtos naturais seras bem mais esclarecido.

O unico problema que tive quando experimentei isto, foi o vicio de mastigar... Podes sempre comer uma maça sempre que te der esta vontade incessante de mastiga.


O conselho que te posso dar ainda é acabares com o açucar (e adoçante) no cafe, parar imediatamente com os fritos (como referes) bem como com os refrigerantes.

O meu pai perdeu mais de 30 kgs ha uns anos, aquilo que fez, foi mudar para leite magro, deixou de beber bebidas alcoolicas e gaseificadas e deixou de comer o que chamamos acompanhamento (arroz, batata, massas...). Resultou e passado pouco tempo esta novo!!! :D

Algo que ajuda psicologicamente é registares o teu peso todos os dias sempre a mesma hora, assim, conforme fores vendo resultados vais ficar contente dando-te mais confiança e alegria para prosseguir.

Mas lembra-te que isto nao é temporario... Uma boa alimentaçao é algo que se pode definir como um estilo de vida! Saber o que podemos ou nao comer é o principio para termos uma vida mais saudavel, e para que te sintas melhor contigo proprio e em consequencia com os que te rodeiam!

Tenho outro conselho se queres efectivamente perder barriga. Compra uma caixa de fosforos ... e todos os dias despeja a caixa de fosforos no chao do teu quarto, e coloca a caixa numa mesa, apanha um fosforo de cada vez, sempre que apanhares um levantas-te e colocas dentro da caixa, pode parecer o caminho mais rapido para o tedio, mas este baixar e levantar vai definir a tua barriguinha


Um abraço!
e boa sorte
DrumScores aka Nutricionista M.D. (LOLOLOL)
Então mas o drumscores nesse exercicio dos fosforos, a ideia é dobrares os joelhos ou não dobrares? É que se dobrares não parece fazer grande coisa, quer dizer, às pernas é capaz.. :P
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Novembro de 2006   #26
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Vamos fazer isso como um exercicio de bateria

Basic: Dobrando os joelhos (ficando de "cocras" - desculpem se esta mal escrito... nao chego ao dicionario)

Intermediate: NAO dobrando os joelhos (belos abdominais que o nosso Leo vai ficar...)

Expert: por cada fosforo sentar no chao, levantar sem ajuda das maos... ui... essas pernas vao ficar como a rosa mota dentinho :D


Um abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Novembro de 2006   #27
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Lotus
lol ta
achei piada a em tudo o que escreveste haver definições para todos os conceitos lol
é comigo?

Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Ser-se vegetariano ou não não é com o objectivo de emagrecer, perder peso. Tem a ver com uma situação de consciencialização e estado de espiríto!
não concordo muito com isto, porque ha aquele pessoal da sociedade protectora dos animais que não come carne para poupar a vida aos animais. Este é o caso do meu primo!

Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Intermediate: NAO dobrando os joelhos (belos abdominais que o nosso Leo vai ficar...)
Mais vale fazer uns abdominais, em vez de correr o risco de ficar com a coluna toda derreada
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Novembro de 2006   #28
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Tens a soja, o seitan e o tofu..principalmente estes...um restaurante onde se come bem e barato comida vegetariana...em Oliveira de Azemeis, vale a pena a deslocação .
Cá vai um flyer:


link aqui :
http://dl14tl2.rapidshare.com/files/...igitalizar.jpg


__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Novembro de 2006   #29
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Para os abdominais tenho um aparelho especifico ab king pro,fiquei viciado na publicidade,a barriga nota-se logo a diferença muito mais firme,mas n se deixem enganar o aparelho é porreiro mas n é tão leve como dão a entender no anuncio!
Com alimentação saudavel(cortando fritos e doces,etc) + 150 abdominais(parcelados) dos 10 kilos já perdi 3 a balança deve tar a avariada ahá 3 dias que o peso n baixa f#d$s!!
Ainda pensei na seiva mas no google só me apereçe pessoas decepcionadas com o produto ,que perdiam peso e tal mas que não conseguiam manté-los..

http://www.petiscos.com/smf/index.ph...4912.msg103726

http://www.millenniumbcp.pt/template...ticleID=126625

http://www.millenniumbcp.pt/template...ticleID=179415
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Novembro de 2006   #30
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
dos 10 kilos já perdi 3 a balança deve tar a avariada ahá 3 dias que o peso n baixa f#d$s!!
LOLOLOLOL!! isso tambem não se nota de dia para dia e pesa-te sempre de manha, quando ainda estas em jejum!

Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Ainda pensei na seiva mas no google só me apereçe pessoas decepcionadas com o produto ,que perdiam peso e tal mas que não conseguiam manté-los..
este ano estive a estagiar numa empresa, e tinha la uma colega que andava a tomar 1 litro por dia, de um liquido que era misturado com agua, que ela disia que era para emagrecer (deve de ser essa seiva). Depois de um tempo a tomar esse liquido, que era para emagrecer, começou a tomar outro que era para manter. Ou seja, durante um tempo (axo que uma semana) tomou o de emagrecer, e durante mais outro tempo (nao me lembro quanto) tomou outro para manter o peso que tinha conseguido perder.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 01:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it