Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Novembro de 2010   #1
Spinks
 
Membro desde: 10-Dez-2009
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 12
Spinks está no bom caminho
1º Toques na minha SONOR 507

boas amigos

já tenho a minha sonor a cerca de 1 ano, mas infelizmente nem todas as semanas lhe posso dar atenção, nunca tive aulas mas gostaria de vir a ter, contudo vou tentando tocar alguma coisa...como o meu irmão toca guitarra de vez em quando chateamos a mona aos meu pais....lolololo
vejam e critiquem, o video são improvissos de ambos tipo ele toca e eu acompanho, e as vezes o contrario...o som da bateria não deve ser o melhor, ainda não sei se está correctamente afinada mas com o tempo la deve chegar...


PS: Pahhh desculpem la um gajo estar sem camisola mas estava calor na cave...

cumps

Tiago Sousa

Última edição de Spinks : Ter, 2 de Novembro de 2010 às 22:36.
Spinks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Gostaria de comprar um kit de microfones para a minha bateria na Musicstore. O que acham? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 29 de Abril de 2010 22:48
Que tipo de suporte devo comprar para colocar mais um timbalão na minha bateria? Goma Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 31 de Março de 2010 18:01
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 7 Sex, 6 de Abril de 2007 23:02
Quero colocar umas peles novas na minha Sonor Force 2001. O que me aconselham? vitormlbrandao Aconselhamento para a compra de material 14 Qua, 26 de Abril de 2006 23:38



São agora 06:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it