Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #1
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Bem, como o titulo indica, no final deste ano/inicio de 2010 irei trocar de bateria.
Apenas os cascos, pois o hardware que tenho neste momento é muito bom (Tama RoadPro).

Neste momento tenho a minha fiel Rockstar Custom, feita em Birch e Basswood em Custom Mahogany Fade nas medidas: TT 10x8 e 12x9, HT (não é de chão) 14x11, BD 20x18 e Snare 14x5.5.

Neste momento estou a tocar Metal (estilo) e acho que a bateria que tenho agora não tem bem aquilo que pretendo... Eu quero uma bateria que tenha mais power, mais grave! Sei que o Birch tem tendência a soar mais agudo e sei tb que as dimensões do que tenho não ajudam muito...

Como tal, já ando a ver algumas meninas e queria que me dessem um conselho sobre as minhas escolhas (sem nenhuma ordem preferencial):

DDrum Dios Maple - All American Maple - TT 10x8 e 12x9, FT 16x14, BD 22x20 e Snare 14x6.

Pearl Master Premium Mahogany - African Mahogany w/ Maple Rings Reinforcements - TT 10x8 e 12x9, FT 14x14, BD 22x18 e Snare 14x5 (tenho que confirmar se a tarola está incluida)

Tama Starclassic Performer BB Hyperdrive - Bubinga + Birch - TT 10x6.5 e 12x7, FT 16x14, BD 22x18 e Snare 14x5.5.

Por fim uma maluqueira mas alcançável: Truth Custom - Maple - TT 10x8 e 12x9, FT 14x12, BD 22x18 sem Tarola.

Bem, não vou falar de preços pois devem saber +- o valor delas e o preço delas é possível para mim.

Já sabem, aconselhem-me e se tiverem outras opções, façam favor!

Não se esqueçam: Quero + POWER, + GRAVES e + QUALIDADE!

Thanks

Última edição de Rebel-Drummer : Qua, 4 de Novembro de 2009 às 10:40.
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #2
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

UMA das TAMA STARCLASSIC K o tiagop tem a vender n seria boa?
Se kerepower tem de ser bubinga(digo eu).

inda bem k tens mt dinheiro pk assim o leque é mt maior.



cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...  
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #3
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
UMA das TAMA STARCLASSIC K o tiagop tem a vender n seria boa?
Se kerepower tem de ser bubinga(digo eu).

inda bem k tens mt dinheiro pk assim o leque é mt maior.



cumps po ppl
Sim já pensei nisso mas a unica que ele tem que me interessaria é a violeta mas o acabamento... Muito berrante mas para quem gosta é muito fixe!
As outras são um mix de acabamentos (não aprecio) e a White Silk tem o sistema de suspensão dos antigos...

Mas não deixam de ser bons negócios!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #4
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Sim já pensei nisso mas a unica que ele tem que me interessaria é a violeta mas o acabamento... Muito berrante mas para quem gosta é muito fixe!
As outras são um mix de acabamentos (não aprecio) e a White Silk tem o sistema de suspensão dos antigos...

Mas não deixam de ser bons negócios!
tentei ajudar
pah n te posso dizer mais nd. sabes k a madeira k tem mais power é a bubinga (segundo as pessoas aki do fórum).
uma bateria k eu gostaria de ouvir/saber mais é a DDRUM Hibrid. uma bateria metade acustica metade electronica. até keria ver.


rebel cumps pra ti e po ppl tb
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...  
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #5
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
tentei ajudar
pah n te posso dizer mais nd. sabes k a madeira k tem mais power é a bubinga (segundo as pessoas aki do fórum).
uma bateria k eu gostaria de ouvir/saber mais é a DDRUM Hibrid. uma bateria metade acustica metade electronica. até keria ver.


rebel cumps pra ti e po ppl tb
Claro amigo! Obrigado!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Boas Rebel-Drummer,

Nao tive tempo para ir ver as specs das baterias, mas pelo que me estou a lembrar a Pearl Mahogany tem as shells demasiado finas para o som que procuras.
Uma Yamaha Oak fica mais barata que algumas dessas opções e parece ser uma excelente opção.
Truth Custom onde irias adquirir esta opção? epa eu pessoalmente nunca investia nestas marcas...se fosse para me meter em problemas de alfandegas, etc...preferia mil vezes adquirir uma Odery...mas cá esta opiniões pessoais. Se tens capacidades para investir nestas marcas, penso que a Tama bubinga, nao estará muito longe das tuas possibilidades.

Importas-te que eu mande uma PM com uma proposta?

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #7
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas Rebel-Drummer,

Nao tive tempo para ir ver as specs das baterias, mas pelo que me estou a lembrar a Pearl Mahogany tem as shells demasiado finas para o som que procuras.
Uma Yamaha Oak fica mais barata que algumas dessas opções e parece ser uma excelente opção.
Truth Custom onde irias adquirir esta opção? epa eu pessoalmente nunca investia nestas marcas...se fosse para me meter em problemas de alfandegas, etc...preferia mil vezes adquirir uma Odery...mas cá esta opiniões pessoais. Se tens capacidades para investir nestas marcas, penso que a Tama bubinga, nao estará muito longe das tuas possibilidades.

Importas-te que eu mande uma PM com uma proposta?

Cumprimentos
foi o k eu disse e k o tiagop tem pa venda mas ele n gosta da cor( eu tb n gosto mt).
mas se for a starclassic sem ser em bubinga axo k já te safavas mt bem.


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...  
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #8
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Nesta gama de preços, tens muitas opções que sem dúvida te irão deixar satisfeito.

Em relação às opções que apresentas:
-A DDrum não conheço bem. Tem como vantagens o preço, pois provavelmente derá a mais barata.

-A Pearl, no teu caso não escolheria a Premium em mogno, porque apesar do mogno ter por natureza um som grave, as shells são finas, ou seja, a primeira preocupação da Pearl não foi fazer uma bateria com um som muito grave, mas sim um kit com uma sonoridade mais vintage. Apostaria mais numa Masters em maple, provavelmente uma Masters Premium MRP 6 ply maple) ou a MCX, que tem praticamente as mesmas características e tem um preço bem mais em conta. Basicamente iria para os modelos em maple com os cascos mais grossos, que têm um som mais focado e com mais volume, que me parece ser o que pretendes.

-Tama Performer BB: parece-me também uma muito boa opção, tendo em conta que tem uma preço bem apetecível também. Vê bem é se o Hyperdrive é a tua cena antes de escolheres uma bateria com os toms mais curtos. Podes sempre ir para um modelo com tons comprofundidade strandard.

-A Thruth: é uma cena fixe porque tem um visual altamente custom. Usa shells da Keller em maple, que são bastante boas, mas provavelmente nas versões que estão dentro dos preços das outras baterias referidas, estás a adbicar de algumas coisas, como os aros Die cast, que todas as outras têm. Tens de ver se vale a pena. Além disso tens as questões muito importantes relacionadas com alfândegas e afins, que o Alex referiu.

Juntaria a Gretsch Renown Maple, que está agora mais barata que as anteriores e está bem ao nível em todos os aspectos. O problema é que tem poucas cores disponíveis, e podes não encontrar nenhuma que te agrade.

Acho que se optares por um kit em maple, vais sentir muita diferença em relação à tua Rockstar. O maple tem bem mais projecção que as shells de birch/baswood, e qualquer um destes kits, terá muito mais ressonância e corpo do que a Rockstar, por isso acho que não ficarás desiludido. Antes de te atreveres em madeiras como a bubinga, experimenta primeiro para ver se é mesmo a tua cena, é que podes até nem gostar muito.

Em último, venho ressalvar também a questão dos usados. Aparecem grandes kits topo de gama à venda por preços muito simpáticos. Normalmente, quem tem kits desses tratou-os bem, e por vezes na hora da venda, o preço acaba por ser bem simpático, porque sendo realista, não é todos os dias que aparece pessoal com 2000€ a querer comprar uma bateria. Os kits topo de gama não são tão fáceis de vender como os intermédios e os de entrada, dado o elevado valor, e normalmente quem vende acaba por ter de se sujeitar a perder um pouco mais.

Na volta, consegues um dos kits que queres por um preço bem mais simpático, ou um kit superior pelo preço de qualquer um dos anteriores.

Abraços e boas escolhas!
Nelson Carreira não está cá agora...  
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #9
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas Rebel-Drummer,

Nao tive tempo para ir ver as specs das baterias, mas pelo que me estou a lembrar a Pearl Mahogany tem as shells demasiado finas para o som que procuras.
Uma Yamaha Oak fica mais barata que algumas dessas opções e parece ser uma excelente opção.
Truth Custom onde irias adquirir esta opção? epa eu pessoalmente nunca investia nestas marcas...se fosse para me meter em problemas de alfandegas, etc...preferia mil vezes adquirir uma Odery...mas cá esta opiniões pessoais. Se tens capacidades para investir nestas marcas, penso que a Tama bubinga, nao estará muito longe das tuas possibilidades.

Importas-te que eu mande uma PM com uma proposta?

Cumprimentos
Sim, realmente a Pearl só tem 4 camadas de Mogno mas a característica do Mogno tb é ter mais graves que Maple ou Birch... É uma situação a pensar...
A Yamaha tenho que ver com calma as specs mas claro que é uma bateria a ter em conta, tanto mais que antes de comprar a minha Tama, estava indeciso entre uma Yamaha e a Tama!
Sobre a Truth, tenho a sorte da bateria já estar cá na Europa... Por isso alfandegas e cenas de IVA não entram para as contas! Tb já vi as Odery mas penso que eles fazem mais baterias para Jazz e Blues mas posso estar enganado... Tenho que ver o site!

Sobre a proposta, claro que podes mandar por PM! Só ter em conta que só quero Bombo, 2 Timbalões, 1 Timbalão de Chão e possivelmente uma Tarola!

Obrigado!

Rebel-Drummer adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Nesta gama de preços, tens muitas opções que sem dúvida te irão deixar satisfeito.

Em relação às opções que apresentas:
-A DDrum não conheço bem. Tem como vantagens o preço, pois provavelmente derá a mais barata.

-A Pearl, no teu caso não escolheria a Premium em mogno, porque apesar do mogno ter por natureza um som grave, as shells são finas, ou seja, a primeira preocupação da Pearl não foi fazer uma bateria com um som muito grave, mas sim um kit com uma sonoridade mais vintage. Apostaria mais numa Masters em maple, provavelmente uma Masters Premium MRP 6 ply maple) ou a MCX, que tem praticamente as mesmas características e tem um preço bem mais em conta. Basicamente iria para os modelos em maple com os cascos mais grossos, que têm um som mais focado e com mais volume, que me parece ser o que pretendes.

-Tama Performer BB: parece-me também uma muito boa opção, tendo em conta que tem uma preço bem apetecível também. Vê bem é se o Hyperdrive é a tua cena antes de escolheres uma bateria com os toms mais curtos. Podes sempre ir para um modelo com tons comprofundidade strandard.

-A Thruth: é uma cena fixe porque tem um visual altamente custom. Usa shells da Keller em maple, que são bastante boas, mas provavelmente nas versões que estão dentro dos preços das outras baterias referidas, estás a adbicar de algumas coisas, como os aros Die cast, que todas as outras têm. Tens de ver se vale a pena. Além disso tens as questões muito importantes relacionadas com alfândegas e afins, que o Alex referiu.

Juntaria a Gretsch Renown Maple, que está agora mais barata que as anteriores e está bem ao nível em todos os aspectos. O problema é que tem poucas cores disponíveis, e podes não encontrar nenhuma que te agrade.

Acho que se optares por um kit em maple, vais sentir muita diferença em relação à tua Rockstar. O maple tem bem mais projecção que as shells de birch/baswood, e qualquer um destes kits, terá muito mais ressonância e corpo do que a Rockstar, por isso acho que não ficarás desiludido. Antes de te atreveres em madeiras como a bubinga, experimenta primeiro para ver se é mesmo a tua cena, é que podes até nem gostar muito.

Em último, venho ressalvar também a questão dos usados. Aparecem grandes kits topo de gama à venda por preços muito simpáticos. Normalmente, quem tem kits desses tratou-os bem, e por vezes na hora da venda, o preço acaba por ser bem simpático, porque sendo realista, não é todos os dias que aparece pessoal com 2000€ a querer comprar uma bateria. Os kits topo de gama não são tão fáceis de vender como os intermédios e os de entrada, dado o elevado valor, e normalmente quem vende acaba por ter de se sujeitar a perder um pouco mais.

Na volta, consegues um dos kits que queres por um preço bem mais simpático, ou um kit superior pelo preço de qualquer um dos anteriores.

Abraços e boas escolhas!
Antes de mais, obrigado pelos conselhos!

Realmente a DDrum é a mais barata de todas... E tive em conta que o Maple é Americano! Anda aí mta coisa em Maple mas provem de sítios marados, onde a madeira é mais fraca e com mais nós...

Sobre a Pearl, só a coloquei como possibilidade por causa dos graves... Agora a duvida era mesmo se esses graves me darão aquilo que quero... Provavelmente não pois se calhar está mais focada para o tal som vintage que referiste! As outras em Maple da Pearl tb é uma situação a estudar!

A Tama é mesmo uma das minhas preferências... A mistura do Birch + Bubinga dá um equilibrio mto fixe à bateria... Por acaso já experimentei uma na Rockmusic e era Hyper-Drive! Curti o ataque dos timbalões mais curtos... Na realidade o que a minha Rockstar não me dá é power... E sinto isso no bombo e no timbalão de chão (que nem é de chão).

Sobre a Truth já falei na resposta ao post do Alex! Sobre os aros, sinceramente ainda vi muita diferença (na prática) entre os aros Die-Cast e os aros Standard... Mas é como tudo...

A Grestch nem sequer fui ver pois é uma marca que não sei pq, não me inspira muita confiança... Mas vou ler algumas coisas e ver o site... Sei que muito pessoal daqui do Forum tem mas não sei... Posso estar errado mas é um feeling que tenho...

Sobre a diferença que vou notar, claro que estou preparado! Aliás, já estou há mto tempo! Só ainda não tive foi disponibilidade (€€€) para efectuar a troca! Ou Maple ou Bubinga vou notar 100000 diferenças... Claro!

Os usados claro que são boas opções... Sobre a Starclassic Bubinga do Tiagop, já ponderei só que o acabamento é que é naquela... Não é bem pela cor mas sim pela conjugação do Violet com Sparkle! Se fosse violeta mas liso ou então com um tom mais escuro, se calhar era boa cena... Ou então um sparkle red, blue ou orange tb não ficava mal... Mas são gostos!
Ainda ontem tive a falar com o pessoal da minha banda sobre essa bateria e sempre podia colocar vinil... Mas acho um bocado "crime" fazer isso... Digo eu!

Thanks!

Última edição de Rebel-Drummer : Qui, 5 de Novembro de 2009 às 17:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #10
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Boas,

Acho que qualquer uma pode ser uma boa opção. Em relação a Gretsch o que te posso falar, é que em perfeição é fantastica. Nota-se que passa por um exelente regime de controlo de qualidade. Quanto aos acabamentos tambem são do meu gosto. Tem bastante power e um ataque fenomenal. Para teres um pouco noção, moro num prédio, numa rua movimentada durante o dia, e tenho um bombo de 20" com 5 almofadas, e um edredão grosso em cima de todos os timbalões, mas mesmo assim a minha mae/pai dizem que se ouve em plena rua =|. Atualmente nem toco devido a isto.

Em relação ao preço, penso que compensa muito, visto ser uma bateria de +/- 1100€ nova. Mas nao quero de forma alguma influenciar a tua opnião. Claro que uma Tama STc Bubinga pode fazer muita diferença ou uma Pearl Masterworks, mas trata-se do dobro do valor monetário.

Mas são gosto acima de tudo. Eu identifico-me com ela, e ainda nao tibe opturnidade de conhecer um decimo.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #11
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas,

Acho que qualquer uma pode ser uma boa opção. Em relação a Gretsch o que te posso falar, é que em perfeição é fantastica. Nota-se que passa por um exelente regime de controlo de qualidade. Quanto aos acabamentos tambem são do meu gosto. Tem bastante power e um ataque fenomenal. Para teres um pouco noção, moro num prédio, numa rua movimentada durante o dia, e tenho um bombo de 20" com 5 almofadas, e um edredão grosso em cima de todos os timbalões, mas mesmo assim a minha mae/pai dizem que se ouve em plena rua =|. Atualmente nem toco devido a isto.

Em relação ao preço, penso que compensa muito, visto ser uma bateria de +/- 1100€ nova. Mas nao quero de forma alguma influenciar a tua opnião. Claro que uma Tama STc Bubinga pode fazer muita diferença ou uma Pearl Masterworks, mas trata-se do dobro do valor monetário.

Mas são gosto acima de tudo. Eu identifico-me com ela, e ainda nao tibe opturnidade de conhecer um decimo.

1 abraço
Yah, percebo-te... Tenho que ler mais coisas sobre a Gretsch! Thanks
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #12
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Compra uma premier SIGNIA. ESQUEÇES AS OUTRAS MARCAS. XIIII. VAI TUDO CAIR SOBRE MIM. ps: agora só se for usada
Tito não está cá agora...  
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #13
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de Tito Ver Mensagem
Compra uma premier SIGNIA. ESQUEÇES AS OUTRAS MARCAS. XIIII. VAI TUDO CAIR SOBRE MIM. ps: agora só se for usada
Ouve em tempos que eu não tinha sala própria e ensaiava nas antigas salas de ensaio de Cedofeita: Poltergeist! Era no Porto! Lá tinham uma Signia cor de madeira natural e aquilo tinha um som bem bacano! Pena foi deixarem tudo e todos tocarem nela, maçaricos e iniciantes e a bateria acabou por se estragar... É uma pena mas era grande bateria!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #14
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Ouve em tempos que eu não tinha sala própria e ensaiava nas antigas salas de ensaio de Cedofeita: Poltergeist! Era no Porto! Lá tinham uma Signia cor de madeira natural e aquilo tinha um som bem bacano! Pena foi deixarem tudo e todos tocarem nela, maçaricos e iniciantes e a bateria acabou por se estragar... É uma pena mas era grande bateria!
Tenho uma desde 1996 e caramba............
Tito não está cá agora...  
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #15
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Yah acredito que sim... Mas a ideia era mesmo adquirir uma mais recente! Mas obrigado na mesma!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Novembro de 2009   #16
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Sempre tens estas:
http://serpa.olx.pt/vendo-bateria-ta...a-iid-52677314
Tama Starclassic Bubinga numa cor diferente da do tiagop mas nos mesmos tamanhos e preço (2000€)...

http://www.birminghamdrumcentre.co.u...productid=2683
DW Collector's 22"x18", 10"x8", 12"x9", 14"x11" por 1855£ (menos de 2000€ com transporte incluído)

Espero ter ajudado...

Abraço,
Sebastiãopv

PS: Acho que esta Tama pertence ao user cá do fórum Alex10...

Última edição de sebastiaopv : Sáb, 7 de Novembro de 2009 às 00:16.
sebastiaopv não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Novembro de 2009   #17
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Sempre tens estas:
http://serpa.olx.pt/vendo-bateria-ta...a-iid-52677314
Tama Starclassic Bubinga numa cor diferente da do tiagop mas nos mesmos tamanhos e preço (2000€)...

http://www.birminghamdrumcentre.co.u...productid=2683
DW Collector's 22"x18", 10"x8", 12"x9", 14"x11" por 1855£ (menos de 2000€ com transporte incluído)

Espero ter ajudado...

Abraço,
Sebastiãopv

PS: Acho que esta Tama pertence ao user cá do fórum Alex10...
yup essa bateria é minha...

Nessa loja que apresentas, na secção de usados tem la a sonor sq2 signature do steve smith a 2300euros, visto a pele do bombo estar assinada pelo próprio leva me a crer que a bateria foi utilizada apenas num workshop...eu já tinha decidido que bateria ia comprar, mas bem tal ali um grande negocio, quem sabe...

Rebel-Drummer
Como tens pancada pelas baterias custom americanas
Olha aqui:
http://www.drumshop.co.uk/clearance.php
nº3- Shine birch kit com cases por 840 euros
Eu perguntei pelas medidas e são: 22x20, 12x8,14x13,16x14

Abraço

Última edição de Alex Soares : Sáb, 7 de Novembro de 2009 às 07:38.
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Novembro de 2009   #18
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Sempre tens estas:
http://serpa.olx.pt/vendo-bateria-ta...a-iid-52677314
Tama Starclassic Bubinga numa cor diferente da do tiagop mas nos mesmos tamanhos e preço (2000€)...

http://www.birminghamdrumcentre.co.u...productid=2683
DW Collector's 22"x18", 10"x8", 12"x9", 14"x11" por 1855£ (menos de 2000€ com transporte incluído)

Espero ter ajudado...

Abraço,
Sebastiãopv

PS: Acho que esta Tama pertence ao user cá do fórum Alex10...
Hey!

Pois essa Tama é do Alex! Já conhecia... É uma questão a pensar!

Agora essa loja de Birmingham é que não conhecia... Tem altos preços! Mais uma loja a ter em conta! Obrigado!

Rebel-Drummer adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
yup essa bateria é minha...

Nessa loja que apresentas, na secção de usados tem la a sonor sq2 signature do steve smith a 2300euros, visto a pele do bombo estar assinada pelo próprio leva me a crer que a bateria foi utilizada apenas num workshop...eu já tinha decidido que bateria ia comprar, mas bem tal ali um grande negocio, quem sabe...

Rebel-Drummer
Como tens pancada pelas baterias custom americanas
Olha aqui:
http://www.drumshop.co.uk/clearance.php
nº3- Shine birch kit com cases por 840 euros
Eu perguntei pelas medidas e são: 22x20, 12x8,14x13,16x14

Abraço
Fogo, essa loja tb tem uns preços AI JESUS... Tenho que ver bem!

Opah essa Shine é em Birch... É pena... A minha Tama tb é mas acho que era altura de mudar, como já falamos!

Mas sim, tenho uma panca pelas Custom Americanas...
A que eu queria mesmo era uma Spaun Special Edition, que no Halloween estava com 50% de desconto... Ela ronda os 5000$ e estava a 2599$! Full Maple, pintura hand-made com aerografo, etc... Mas essa está nos States e é alto filme... O preço dela agora é de 3299$ mas penso que conseguia o preço da promoção: http://www.spaundrumshop.com/shop/ar...DC422KB-POS%26

Enfim, alfândegas...

Última edição de Rebel-Drummer : Sáb, 7 de Novembro de 2009 às 12:02. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #19
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Boas pessoal!

No final de 2009 adquiri a tão desejada bateria!
Tenho que tirar umas fotos e colocar um post como deve ser!

Abraço e obrigado pelas dicas!!!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #20
almeida3245
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Lisboa\cascais
Mensagens: 51
almeida3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ideia Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

TAMA artstar-1500 euros
http://almada.olx.pt/vendo-bateria-t...a-iid-44199951
(boa compra)

ou uma bateria electrica mas boa:
roland TD-20K-BK
http://lisboacity.olx.pt/roland-td-2...k-iid-63756566


cumprimentos espero ter sido útil

the drummer
almeida3245 não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #21
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Boas pessoal!

No final de 2009 adquiri a tão desejada bateria!
Tenho que tirar umas fotos e colocar um post como deve ser!

Abraço e obrigado pelas dicas!!!
Estamos curiosos!
Nelson Carreira não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #22
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de almeida3245 Ver Mensagem
TAMA artstar-1500 euros
http://almada.olx.pt/vendo-bateria-t...a-iid-44199951
(boa compra)

ou uma bateria electrica mas boa:
roland TD-20K-BK
http://lisboacity.olx.pt/roland-td-2...k-iid-63756566


cumprimentos espero ter sido útil

the drummer
Obrigado amigo mas se reparares eu disse que já tinha comprado!

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Estamos curiosos!
Preciso de arranjar uma máquina em condições e quero arranjar um voluntário para limpar os pratos! LOOOOL
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #23
almeida3245
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Lisboa\cascais
Mensagens: 51
almeida3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Exclamação Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Obrigado amigo mas se reparares eu disse que já tinha comprado!



Preciso de arranjar uma máquina em condições e quero arranjar um voluntário para limpar os pratos! LOOOOL
na boa
peço desculpa men
:D


ela é qual??

é fixe
qual o som?
mas gostaste das que te mandei?

cumprimentos
the dRUMMER
almeida3245 não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #24
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

rebel , queres power queres qualidade ? Nem digo mais nada , subscrevo .. Tama Starclassic Bubinga (Um sonho :D) .. Se tens dinheiro (ganhaste a lotaria ou tens pais ricos, estou a brincar eheh) .. Vai para cima amigo! Não te acanhes .. Agora os acabamentos é do teu gosto, julgo que tens um bom leque em termos de design destas bubinga ..

ABRAÇOS!
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #25
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Vou trocar de bateria mas preciso de conselhos!

O homem já comprou a bateria, deixem de dar ideias senão ele ainda perde a cabeça e compra mais uma lol...

Se não te importas Rebel-Drummer vou tomar a liberdade de encerrar este tópico pois já não tens necessidade de mais conselhos.
Alex Soares não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 04:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it