Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #1
Nuno Barriga
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Mensagens: 60
Nuno Barriga está no bom caminho
Pedais duplos

Olá pessoal
Neste momento possuo um pedal duplo da Pearl, mas tenciono comprar um DW 9002. Qual a vossa opinião. Alguém já tem um destes? Sabem preços?
Um abraço
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #2
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
bem, depende um bocado do estilo q tu tocas...se tocas cenas mais rapidas, aconselho o Axis se nao um Iron Cobra 5*'s
Preços...ve em varias lojas on line ou mesmo por onde moras e compara os preços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #3
Nuno Barriga
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Mensagens: 60
Nuno Barriga está no bom caminho
O estilo não é muito agressivo e eu sou muito cuidadoso com as cenas. Mas qual a opinião dos dw?
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #4
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
hmm nunca usei...mas ouvi dizer que ate sao bons
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Pedais duplos

Viva Nuno!

Olha, como estou nos principios das minhas experimentações com pedais duplos, pergunto o que é que te leva a desistir do teu Pearl?

É um modelo de entrada de gama e sentes que já não dá para o que pretendes, ou preferes mudar por outros motivos?

Bem, pergunto isto porque assim aprendo um pouco também!

Cumprimentos!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #6
Nuno Barriga
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Mensagens: 60
Nuno Barriga está no bom caminho
Re: Pedais duplos

Olá e desculpa só estar a responder agora.
Epá em relação ao pedal. Eu até gosto do Pearl PW102. Era o topo gama da altura que veio com a minha Pearl Master. Mas entretantocomprei a Roland Td6 e gostaria de ter um pedal para esta. Entretanto pensei em adquirir um pedal e ficaria com o Pearl para a Roland. Como eu já estava para adquirir um dw pensei que seria a melhor altura agora, mas tenho de economizar pois é caro o pedal. Já agora alguém tem um para venda? Um abraço
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Janeiro de 2008   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Pedais duplos

Citação:
Mensagem Original de inDyAno
hmm nunca usei...mas ouvi dizer que ate sao bons
se nunca usaste DW como e que pods tirar a conclusao que os iron cobras e axis sao mais rapidos""""?????


o dw 9002 e topo de gama da dw, por isso nao deve ser tipo lazer ou fame.
vais a uma loja e experimenta, pode ser que gostes!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Dom, 27 de Janeiro de 2008 às 12:55.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Janeiro de 2008   #8
Lysttron
 
Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Rogil
Mensagens: 25
Lysttron está no bom caminho
Re: Pedais duplos

Nunca esperimentei os Axis mas pelo que tenho lido por ai são pedais mais "leves" e com menos poder nas, mais virados para a velocidade.

Os Pearl Eliminators são muito bons, assim como os Tama iron cobra mas existem muitas mais alternativas tão boas ou talvez até melhores (depende do gosto de cada um), como os yamaha flying dragons ou os sonor giant step entre muitos outros.

A DW tem sempre uns preços muito esticados... é tipo a Rolls Royce das baterias.
Lysttron não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedais duplos

Eu ja experimentei Axis,e tenho um Dw 5000 turbo e um Irons Cobra :P

Axis realmente,acho q para rapidez nao ha melhor,mas sinceramente acho q é o pedal mais feio do mundo e acho o fragil :x (mas é bom sem duvida,embora super caro para o q é) relembro q isto é a minha opinião e o q é certo é q nao vez muitos bateristas de topo tocarem com axis.
Iron cobra vs dw....é a pior batalha do mundo xD sao os dois pedais FANTASTICOS,para mim nao existe nada q se compare...Não me perguntem pq,mas eu euso quaze sempre o meu lindo dw 5000 xD é rapido,forte,super robusto e resistente...basta dizer q é DW :P
pa vai a uma loja e exprimenta,so tu sabes o q perferes :P

Minha opinião? DW para sempre. :P abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedais duplos

Citação:
Mensagem Original de Lysttron
Nunca esperimentei os Axis mas pelo que tenho lido por ai são pedais mais "leves" e com menos poder nas, mais virados para a velocidade.

Os Pearl Eliminators são muito bons, assim como os Tama iron cobra mas existem muitas mais alternativas tão boas ou talvez até melhores (depende do gosto de cada um), como os yamaha flying dragons ou os sonor giant step entre muitos outros.

A DW tem sempre uns preços muito esticados... é tipo a Rolls Royce das baterias.
Olha q sinceramente,o preço deles nem sao assim muito esticados para DW :P como disseste,DW é Rolls Royce xD

Joey jordison toca com um iron cobra (300€)
DW 5000 tb custa aproximadamente isso...

Qem quizer q me critique :P mas acreditem q de pedais duplos ja tenho uma experienciazita :D e a minha opinião nao muda :O

DW vs IRON COBRA,procurem q á topicos xD

Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #11
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedais duplos

Citação:
Mensagem Original de Nuno Barriga
Olá e desculpa só estar a responder agora.
Epá em relação ao pedal. Eu até gosto do Pearl PW102. Era o topo gama da altura que veio com a minha Pearl Master. Mas entretantocomprei a Roland Td6 e gostaria de ter um pedal para esta. Entretanto pensei em adquirir um pedal e ficaria com o Pearl para a Roland. Como eu já estava para adquirir um dw pensei que seria a melhor altura agora, mas tenho de economizar pois é caro o pedal. Já agora alguém tem um para venda? Um abraço

é claro, ha que ver.

o que tocas?metal?death?samba, baile, rnb...?
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedais duplos

Citação:
Mensagem Original de João Almeida
Olha q sinceramente,o preço deles nem sao assim muito esticados para DW :P como disseste,DW é Rolls Royce xD

Joey jordison toca com um iron cobra (300€)
DW 5000 tb custa aproximadamente isso...

Qem quizer q me critique :P mas acreditem q de pedais duplos ja tenho uma experienciazita :D e a minha opinião nao muda :O

DW vs IRON COBRA,procurem q á topicos xD

Abraço

o joey toca com eleminator..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #13
DechristianizeR
 
Membro desde: 13-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 29
DechristianizeR está no bom caminho
Re: Pedais duplos

Axis for f*cking ever! :P
Frageis? sao maquinas de guerra, como uma minigun hehe. ha um ano que os tenho, depois de horas diarias a levar tareias implacaveis, nem um cheirinho de folgas tem, ainda completamente silencioso, sem vergar nada. e com os standard kicks tem uma força do caraças.
é verdade que os outros pedais que se fala custam metade do preco dos axis, isto sao pedais para o mais completo abuso, como ja mencionaram mais em cima, depende do que queres tocar.
portanto tens boas alternativas a metade do preco. \m/
DechristianizeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Fevereiro de 2008   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Pedais duplos

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
o joey toca com eleminator..
por acaso ate toca com cobra !!!


who cares??????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #15
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedais duplos

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
o joey toca com eleminator..
Tambem pensava q sim,ate ver o vidioclip da "Before I forget" dos slipknot onde eles focam bem os pes dele e garanto te q é o iron cobra....Dps para confirmar fui ver o solo de bateria dele q fez em london (acho eu)(aquele solo onde a bateria fica a fazer 90 graus com o chão) e tb da para ver quando lhe focam os pes quaze no fim do solo,q ele esta com um iron cobra. []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedais duplos

Citação:
Mensagem Original de DechristianizeR
Axis for f*cking ever! :P
Frageis? sao maquinas de guerra, como uma minigun hehe. ha um ano que os tenho, depois de horas diarias a levar tareias implacaveis, nem um cheirinho de folgas tem, ainda completamente silencioso, sem vergar nada. e com os standard kicks tem uma força do caraças.
é verdade que os outros pedais que se fala custam metade do preco dos axis, isto sao pedais para o mais completo abuso, como ja mencionaram mais em cima, depende do que queres tocar.
portanto tens boas alternativas a metade do preco. \m/
Concordo contigo,eu nao disse q sao frageis :P so disse q parecem,lool...O pedal é exelente sem duvida alguma,lool mas para quem tem amor ao dinheiro q compre o iron cobra ou o dw xD []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #17
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Pedais duplos

eu vou mais po' Iron Cobra e po' Sonor 600 series!!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais duplos –> cuidados e manutenção DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 39 Seg, 15 de Julho de 2013 11:33
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 12 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
Comparativo Pedais Duplos - Questão Gustavix Aconselhamento para a compra de material 9 Seg, 23 de Julho de 2007 10:22
Comprar Pedais Duplos no Brasil - O que me dizem de Pearl vs Tama vs Mapex? kruguer_pmd Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Ter, 11 de Julho de 2006 15:59



São agora 22:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it