Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #1
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Yolaré!

Ora bem, e parece que é a minha vez de dizer qualquer coisa acerca da minha pessoa, senão excluem-me do grupo



Não sou propriamente um novo membro, tenho acompanhado o forum há já uns tempinhos, um pouco do lado da sombra. Confesso que esta minha participação, digamos, light , deve-se maioritariamente a dois motivos, o primeiro, a falta de tempo, o segundo, e maior, sem dúvida, a preguiça.
Sou também um defensor do "se não tens nada de bom para dizer, não digas nada", e daí, um pouco desta "inactividade".

Sou portanto, um baterista anónimo. Sim, vou às reuniões e tudo.


Sem mais demoras, e para alterar isso, vou então falar um pouco de mim.
Sou o Diogo (olá Diogo...), tenho 20 anos. Sou dessa bonita terra que é Vila Real, lá para trás dos montes, no entanto há já três anos que vivo no Porto. Estudo na FCUP, onde estou quase a acabar a bela da licenciatura em Bioquímica .

A minha história com a música é um tanto curiosa, uma vez que só me aproximei mais dela quando entrei para a faculdade, e convenhamos, polirritmias, rudimentos e tercinas não têm muito a ver com àcidos desoxirribonucleicos, bombas de sódio-potássio e formação de polifenois.

Passo a explicar (a parte de bioquímica não, estão safos...): como muitos de vocês, o primeiro contacto com a percussão foi ainda em miúdo, em casa, mas propriamente na cozinha, com todos aqueles tachos e panelas. Digamos que eu me entusiasmava tanto, ao ponto de um dia os meus pais decidiram fechar todos os armários da cozinha a cadeado .
E digamos que esse "cadeado da música" ficou fechado durante muitos anos - anos a mais. Ainda tive contacto com uma guitarra durante a adolescência, que não durou muito- o braço apareceu partido, não sei quem fui.

Mais tarde então, quando entrei para a faculdade, gente nova relacionada com a música, e o "bichinho" voltou a aparecer. Voltei a começar pelas guitarras, mas desta vez aprendi mesmo a tocar qualquer coisa, não me limitei a destrui-las. Passado ano e meio, sensivelmente, o sonho de criança falou mais alto e decidi começar a juntar uns dinheiros para adquirir uma bateria. Como vivo, e sempre vivi em apartamentos, tive de me inclinar para as digitais. Comprei então uma Roland Td-6 kw.

Comecei por aprender por mim - comprando livros, pesquisando na internet, vendo filmes - mas achei que seria bem proveitoso aprender com quem já sabia. Tive uns seis meses de aulas particulares que contribuíram para um salto muito grande no meu conhecimento baterístico. Entretanto quem me dava as aulas deixou de o poder fazer e estive "parado".

Na minha busca de um novo meistre, choquei com o nosso amigo Bada. Três palavrinhas: IM PE CÁVEL! Tenho aprendido bastante, melhorado falhas e tudo mais.Conto continuar a chatear o moço com o meu caderninho maricas! (private joke) Tás recomendado ó Rui!

Em relação a experiência musical propriamente dita, como podem ver não é muita. Já me meti num projecto com uns amigos, mas a coisa deu para o torto: falta de local para ensaiar, pessoal que não estava disposto a abrir a carteira para alugar sala, enfim, problemas que certamente estão familiarizados com.


Bem, mas como a vida não é só paradiddles e fosforilações oxidativas (e s#x@), ocupo o meu tempo com outras coisas. Tenho a meu encargo dois blogs de humor, que tentam animar a malta. E numa de puxar a brasa à minha sardinha, aproveito para vos dar a conhecer estes meus dois projectos (é só clicar nos nomes):
Em primeiro lugar o EstupidezCrónica, um blog que pretende sublinhar toda essa estupidez que anda no mundo, apontando aquilo que não costuma ser apontado, sempre com a sua piadola pelo meio. Numa palavra: estúpido.
O segundo, mais recente e feito em colaboração com o Sérgio, um colega e amigo meu, o Eppendorf. Este, um vídeoblog, com muita parvalheira e também muita estupidez à mistura.


E pronto, fica aqui um bocado sobre mim. É um prazer partilhar convosco este forum, onde temos muito boa gente, e que eu já tive oportunidade de ter contacto com. Falo por exemplo no bada, no tony, Maneiro, amaro machado, o Ângelo entre tantos outros.

(Só para terminar: o meu nickname. Obviamente não tem nada a ver com o nosso instrumento. Vem de já há muitos anos, do meu passado do btt, freeride e downhill. Na verdade era o nick que usava num forum desta área. Honestamente não gosto muito dele, e se houver hipótese de o trocar, senhores administradores, ficava satisfeito! Se não der, tudo bem na mesma, é só um nome


Sinto que devo pedir desculpa por este testamento enorme, mas não vou pedir, porque confesso que me deu gozo a escreve-lo!

Hehe,
Diogo Monteiro
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope

Última edição de dmonteiro : Dom, 15 de Junho de 2008 às 23:14.
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

hehehehe grande apresentacao

E quem diria que este mocoilo quando me apareceu por la sabia dizer umas piadas, nem abria a boca

Continua a dar,lhe, tu tens jeito e acima de tudo es inteligente, isso e meio caminho andado.

Abraco
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #3
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Yolaré!

Bem vindo, grande apresentação mesmo.
Acho k já nos cruzamos no sitio do costume, o "atelier" bateristico do Bada! Tbm ja dei uma olhadela nos teus blogs e tens futuro, confesso que nao chegas aos calcanhares da menina que leva com o armário na tola, mas tás quase!

Sem mais demoras, continua a aprecer aqui e nao deixes os blogs tbm!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #4
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Bem vindo, grande apresentação mesmo.
Acho k já nos cruzamos no sitio do costume, o "atelier" bateristico do Bada! Tbm ja dei uma olhadela nos teus blogs e tens futuro, confesso que nao chegas aos calcanhares da menina que leva com o armário na tola, mas tás quase!

Sem mais demoras, continua a aprecer aqui e nao deixes os blogs tbm!

Abraço
É verdade sim senhor, recordo-me!
Quanto a parte que me toca, muitos obrigados! E em relação ao armário, tenho vindo a treinar! Hehe.
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Yolaré!

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #6
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Yolaré!

Bem vindo, apresentações destas é o que se quer...............boas batucadelas e boa sorte lá na FCUP que eu também ando a ver se me livro daquilo lolololololool
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #7
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Bem vindo, apresentações destas é o que se quer...............boas batucadelas e boa sorte lá na FCUP que eu também ando a ver se me livro daquilo lolololololool
Assino por baixo, lapo!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

Olá Diogo! "BEM-VINDO"


Realmente a tua apresentação rebenta com a escala! Quantos de nós não se revêm no teu testemunho pessoal...??? (estudantes, fora da sua terra, mas com um ENORME fraquinho pelos 'tachos'...?!? EXCELENTE!!!

Olha, em relação à relação (desculpa a redundância ) entre os tambores e a química, deixa-me que te diga que uma grande fortuna foi criada precisamente por um senhor que juntou esses dois mundos da melhor forma que soube: foi precisamente um baterista, de seu nome Remo D. Belli, que, após a segunda guerra mundial, começou a experimentar misturas químicas à base da reacção entre o ácido tereftálico e o etileno glicol...! O resultado foi isto (e depois todo o império que se seguiu...!)



Citação:
Mensagem Original de Foxbiker Ver Mensagem
Sinto que devo pedir desculpa por este testamento enorme, mas não vou pedir, porque confesso que me deu gozo a escreve-lo!
E deu muito gozo a ler! Venham mais assim!



Bem, da minha parte, aqui fica um conselho para ti:

BATUKA SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #9
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Yolaré!

Ainda bem que te deste ao trabalho de escrever "este testamento enorme", porque estas são as apresentações que dão gosto em ler. BRAVO
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #10
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Yolaré!

Boa apresentação, sê bem vindo...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #11
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

Yolaré!
Grande apresentação.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #12
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

Viva!

Sou um visitante assiduo do eppendorf... Já da estupidez crónica, só ás vezes, quando me apetece ler...

Ah e bem-vindo, não é?

E sempre desconfiei que o Foxbiker era free rider... Mas podes mudar o nome. É só contactares um mod/admin...

Yolarocas
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #13
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Olha, em relação à relação (desculpa a redundância ) entre os tambores e a química, deixa-me que te diga que uma grande fortuna foi criada precisamente por um senhor que juntou esses dois mundos da melhor forma que soube: foi precisamente um baterista, de seu nome Remo D. Belli, que, após a segunda guerra mundial, começou a experimentar misturas químicas à base da reacção entre o ácido tereftálico e o etileno glicol...! O resultado foi isto (e depois todo o império que se seguiu...!)
Tá giro! Desconhecia por completo, mas tem lógica que alguém as tenha inventado! Tenho um pressentimento que vão desaparecer uns litros de etilenoglicol dos armários dos laboratórios... Hehe!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Viva!

Sou um visitante assiduo do eppendorf... Já da estupidez crónica, só ás vezes, quando me apetece ler...

Yolarocas
Sim senhor! Fazes muito bem. Isso, bateria e leitinho antes de deitar e cresces um jovem saudável Obrigado

A todos os outros, Tony, Trex, Nevermore, um grande obrigado!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #14
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Yolaré!

Muito bem vindo mesmo!
nao tens nada que pedir desculpas porque é bom ler coisas destas, conhecer outras experiencias etc...


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Olá Diogo!

Olha, em relação à relação (desculpa a redundância ) entre os tambores e a química, deixa-me que te diga que uma grande fortuna foi criada precisamente por um senhor que juntou esses dois mundos da melhor forma que soube: foi precisamente um baterista, de seu nome Remo D. Belli, que, após a segunda guerra mundial, começou a experimentar misturas químicas à base da reacção entre o ácido tereftálico e o etileno glicol...! O resultado foi isto (e depois todo o império que se seguiu...!)

Muito interessante, como sempre o Madeira a ensinar aqui a juventude!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de Foxbiker Ver Mensagem
Sim senhor! Fazes muito bem. Isso, bateria e leitinho antes de deitar e cresces um jovem saudável Obrigado

Isso tudo, mas aquelas bolinhas castanhas redondinhas é que não... Parece cócó, de coaaalho...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #16
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Yolaré!

Yolaré, sou eu outra vez.

No seguimento do meu choradinho para alterar o nick, o Madeira concedeu-me esse desejo.

Portanto, a partir de hoje, qualquer tipo de insulto dirigido ao Foxbiker podem encaminha-lo para dmonteiro, isso, eu.

Abraço e obrigado!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

Haaaim...
Achei estranho receber um comentário de um membro que tinha o ursinho no avatar e não ser o Foxbiker...
Bem-Vindo DMonteiro!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #18
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Yolaré!

Ursinho? Daquí a pouco estás a dizer que o meu avatar é amaricado, não?
Hehe
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Ursinho? Daquí a pouco estás a dizer que o meu avatar é amaricado, não?
Hehe
Esqueci-me de concluir: Ursinho macho heterosexual com cheiro a cavalo...

__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #20
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Esqueci-me de concluir: Ursinho macho heterosexual com cheiro a cavalo...

looool... estiveste bem agora!


btw, e aproveitando que vim cá deixo um abraço ao Diogo!
Bela apresentação! Quando for grande quero ser como tu!

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #21
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem

btw, e aproveitando que vim cá deixo um abraço ao Diogo!
Bela apresentação! Quando for grande quero ser como tu!

Já li isso em qualquer lado... hehe

Obrigado
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #22
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Yolaré!

Quando se misturam Pudimzeiros com bolinhas castanhas de coelho dá nisto... Que é que se há-de fazer

Bem-Vindo Eppendorfiano
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Quando se misturam Pudimzeiros com bolinhas castanhas de coelho dá nisto... Que é que se há-de fazer

Bem-Vindo Eppendorfiano
Hey!
Andas a ver o meu blog ou será blogue??
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #24
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Yolaré!

Desde que seja bom, é o que quiseres!

Já tive oportunidade de dar uma vista de olhos no Pudim! Tens aquilo um tanto paradote! Vamos lá por isso a mexer!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #25
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Desde que seja bom, é o que quiseres!

Já tive oportunidade de dar uma vista de olhos no Pudim! Tens aquilo um tanto paradote! Vamos lá por isso a mexer!

Sim, tive uns tempos sem lhe ligar nenhuma, mas ontem á noite comecei a fazer uma entrada e hoje já a acabei e publiquei...
Está a ficar um bocado monotono, mas é o que se arranja...

JP_ adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 48 segundos depois:

Aproveito para fazer propaganda a um blog de um amigo, também baterista/percussionista, que também está porreiro.
O problema é que está parado há uns meses, mas vejam mesmo o antigo...
http://peixotoemediano.spaces.live.com
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Qua, 18 de Junho de 2008 às 13:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #26
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Yolaré!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Hey!
Andas a ver o meu blog ou será blogue??
Só agora é que pude responder porque tive que ir ao mini preço buscar o azeite porque a minha mãe n me parava de chatear

Mas sim, fui...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 18:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it