Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Abril de 2006   #1
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Demo de Fleuma - Produção caseira

Viva,

Já está disponível uma produção caseira da demo de Fleuma ''Garage 2005''. A produção foi deita por mim mesmo, e embora a considere uma versão final, nunca se sabe quando é que não me vai dar na carola e tentar melhorá-la um pouco mais.

Está neste momento em curso a produção profissional da demo. Para já, fiquem com a minha versão :P

www.myspace.com/fleuma
www.fleuma.com

Abraços
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Abril de 2006   #2
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Gosto

Ta fixe, apesar de nao ser o meu tipo de musica favorito.A bateria é que nao se ouve tao bem como eu gostaria de ouvir numa banda, mas isso ate é normal dado que foi uma home made recording.

Parabens!
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Abril de 2006   #3
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Pulp, tenho-te a dizer que tou a tornar-me um fã! Fiz o download das musicas e já as ouvi algumas vezes! Parabéns, conseguiste um bom som (apesas de ser realmente caseiro) e umas musicas muito bem trabalhadas.

É pena n seres de cá de perto senão era gajo de ver um concerto vosso...

Abraço
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Abril de 2006   #4
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Obrigado man!

Como disse, a produção profissional está a decorrer. Já tive a oportunidade de ouvir um pouco, e fica muitíssimo melhor do que a minha produção! Estou ansioso!!! :P Depois posto aqui.

Estamos a enviar a maquete para todo o lado. Em breve pode ser que hajam novidades, até porque temos paletes de música pra mostrar!!!

Obrigado pelas críticas!

Última edição de pulp_fiction : Ter, 4 de Abril de 2006 às 14:09.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 14:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it