Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #1
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

http://frequencia-x.blogspot.com/201...enhora-de.html

Estou sem palavras!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Sinceramente não se parece com nada... e as mentes mais perversas podem achar que se parece com... vocês sabem...

Modernices...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #3
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Eu não disse nada, mas chegaste lá.. como?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Acho que é óbvio...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Com ou sem mente perversa, o que é certo é que esta imagem é claramente uma imagem fálica e acho uma falta de visão por parte da Atlantis.

Curiosamente, ou talvez não, é o mesmo gajo que fez aquela fonte que está no cimo do Parque Eduardo VII...

Eu diria que o Cutileiro tem claramente uma visão demasiado fálica das coisas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #6
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Com ou sem mente perversa, o que é certo é que esta imagem é claramente uma imagem fálica e acho uma falta de visão por parte da Atlantis.

Curiosamente, ou talvez não, é o mesmo gajo que fez aquela fonte que está no cimo do Parque Eduardo VII...

Eu diria que o Cutileiro tem claramente uma visão demasiado fálica das coisas.
Eu diria mais que tem falta de imaginação, falta de criatividade...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #7
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Boas
Não sendo eu um devoto ou beato, muito longe disso, acho que este tipo de coisas, ferem a susceptibilidade dos mais sensiveis e não só. Tal como o senhor Saramago com a sua visão algo radical da religião, o Cutileiro quer-se juntar aos "procuradores" de publicidade e fama emergente. Não está certo, mesmo que agnósticos, de depreciarem com a sua "arte" as crenças ou fé daqueles a quem se julgam talvez superiores intlectualmente, projectando um produto que faça revoltar uma urbe religiosa, que subrepticiamente lhes confira notoriedade gratuita. Associar um objecto fálico a um evento religioso, torna-se um agente provocador, arrogante, pernicioso e inconsciente. A empresa que lhe dá cobertura, incorre a meu ver num acto de dolo moral sob pena de posterior retractação.

Não acho bem mesmo
È demasiado gratuito
Abraço

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #8
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Acho que é óbvio...
Então a tua mente também está para aí virada :X

Eu sou ateu (graças a Deus) mas também acho isto quase provocatório, a culpa também é de quem mandou fazer e aprovou a peça! São assim tão inocentes?

Mas no meio disto tudo dá para rir, se poupassem estas mariquices todas, cadeiras de luxo para o Sr. Papa sentar o nalgueiro, vigilância XPTO em fátima, o "palco do espectáculo" para a recepção do Sr. Papa e mais, muitas mais mariquices, se calhar dava para ajudar os pobrezinhos, necessitados, doentes, PORTUGAL! Não é para isto que a Igraja serve? Servir o próximo, ajudar e bla bla blas.. não passam de tretas --'

PS: Não sei se aquilo vibra!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Atenção que esta peça faz parte de uma colecção da Atlantis.
Cada peça custa mais de 150 euros.

http://www.atlantis.pt/detail.aspx/N...20Fátima/6528/
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #10
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Coise ...
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #11
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

o papa quando receber isto quero ver a cara dele

e claro em vez de a igreja dizer nao precisamos de luxo, persistamos de ajudar os pobres etc naaah quero uma poltrona bem cara e vistosa para sentar me durante umas horas isso de ajudar os pobres etc e tudo a meu ver uma farsa nunca ouvi dizer a igreja vai ajudar os pobres e combater a pobreza nao sei, que nunca ouvi nada disto mas no entanto a igreja tem muito dinheiro mas quando quer construir algo de onde vem o dinheiro ? da igreja? nao dos donativos dos católicos nao sei se ainda é assim mas antigamente era......por isso é que para mim religiao católica

e nem vou falar da igreja católica no tempo de inquisição etc

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #12
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Boas,

Por mim pode metê-lo num sítio que eu cá sei!
Com tanta javardice de pedofilia e ainda oferecem dildos de cristal!
Viva o luxo!



Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #13
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Eu sou ateu (graças a Deus)....

AHAHAHA....ca ganda lolada.....ateu...graças a deus

Quanto à peça....dizer o que? Vindo do Cutileiro não me admira...extrema falta de bom gosto...nem é preciso ter mente preversa nenhuma pra ver ao que essa coisa se parece....isso é imediatamente conotado a um falo....a nossa senhora ainda faz aí outra aparição pra tirar essas cenas do mercado lol....estranho é a atlantis não ter olhos na cara ou vergonha...

Sendo católico não praticante, e por isso pouco me importando com essas coisas de religião, fiquei chocado...imagino as pessoas mais devotas....linhas modernas é uma coisa....sexualidade já é outra....ainda mais com as questões de pedofilia que têm surgido...imagino o que pensará o Papa ao ver uma "coisa" dessas....deve pensar que tão a gozar com ele...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Qui, 6 de Maio de 2010 às 15:39.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Já nem sei se esta colecção foi desenhada pelo Cutileiro ou não.
No site da Atlantis não diz nada a esse respeito (pelo menos não encontrei).

Depois, parece-me que esta colecção não é para oferecer ao Papa. Parece-me que é apenas uma colecção da marca Atlantis. São apenas artigos que estão à venda nas lojas da marca.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Sinceramente, demonstra uma falta de sensibilidade e de gosto tremendo .. É que não tem cabimento, não é preciso ter mente preversa para avaliar isto .. basta ter dois olhinhos na cara! Mas não passa de uma técnica de marketing, fazer "choque" agora ainda por cima aproveitando a situação dos escandalos de pedofilia que o Papa supostamente encobre .. Enfim.
Mas concordo com o Afonzo, nós em crise grave mas há que ter orçamento para sentar o papa numa bruta de uma cadeira, enormissimo aparato na construção do local onde ele vai dar a missa (principalmente Aliados e Terreiro do Paço), câmaras endividadas a fazer remodelações na cidade Não acho que faça sentido, mas já se sabe como é estas coisas .. Se o Papa quer vir cá que PAGUE a igreja do vaticano ! Não é do interesse ?

Última edição de Bernardo : Qui, 6 de Maio de 2010 às 18:04.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #16
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Fonix!! parece um pénis!!

ao menos não está murcho. graças a deus!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Fonix!! parece um pénis!!

ao menos não está murcho. graças a deus!



Vocês volta e meia têm piada
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #18
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Citação:
Mensagem Original de Bruno.b Ver Mensagem
Boas,

Por mim pode metê-lo num sítio que eu cá sei!
Com tanta javardice de pedofilia e ainda oferecem dildos de cristal!
Viva o luxo!



Abraço
Bruno.b
ES O MAIOR!!!

onde é que ja se viu pedofilia na igreija?? pah para mim eles sao ***** e nao fazem falta nenhuma!! praticamente so a guerra por causa da igreija e dos conflitos religiosos!! vao-se ****R todos!!!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #19
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

as freiras vao ficar cheias de inveja,ahahahahahaha
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #20
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Subscrevo bruno.b! E mais nada
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #21
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Não li o tópico todo, mas não acho piada nenhuma as cenas que estão a fazer para este papa!....os vestidos banhados em ouro!...é demais...com a pobreza que há ainda fazem isto...

Para mim nem um par de baquetas dão e sou ser humano como todos...
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #22
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Parece que já estou a ver as freiras a comprarem isso em massa.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #23
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Parece que já estou a ver as freiras a comprarem isso em massa.

ahahah...lo0l
ya mesmo!
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Não querendo ferir susceptibilidades, convençam-se de que a igreja é um negocio e dos mais lucrativos de sempre,e já la vao centenas de anos...digo-vos, sou catolico, mas "escarro" nas igrejas e em tudo que lhes diga respeito... Acho que uma coisa é ter-mos fé, crenças em deus e por aí fora...outra é gozarem com os mais devotos e sensíveis...cada vez mais é a igreja quem falta ao respeito a todos os seus seguidores. Tanta luxuria, tanta fachada...

Por mim estão à vontade, não meto os pés numa igreja desde os tempos em que me obrigavam, mas sinceramente não entendo como é que ainda há gente tão "tapada"...e com isto tudo quero dizer que quem tem razão é o Afonzo, porque, por exemplo, quem ja foi a fatima percebe que aquilo de religioso tem pouco, mas de negocios percebem eles, já que o que nao falta sao barraquinhas com coisas estupidas e inuteis mas que todos compram...

cada um é livre, nao quero desrespeitar ninguem, mas para mim a religião em si já é um vomito publicitário, é marketing puro... à centenas de anos haviam catolicos inocentes que "compravam" a padres lugares no céu...acho que isto diz tudo... agora expliquem me como é que ainda hoje à gente com atrasos mentais que de uma maneira ou de outra acabam por cair nas mesmas burlisses que as antigas burguesias montavam à tanto tempo...
Nisto comcordo com a igreja..." coitados dos pobres de espirito "...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #25
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Eu criei o tópico em relação à valiosa e vistosa peça feita pela "Atlantis"... mas a inércia levou ao debate doutro assunto neste tópico, confesso que já estava à espera...

Não tenho nada contra os devotos católicos, apenas contra a igreja, e dessa sim, tenho tudo contra.

Como é possível haver tanta gente cega a acreditar neste negócio mundial?

Não é por acaso que cada vez mais existem menos católicos devotos, nos últimos tempos houve mais informação procurada e até mesmo mostrada sem ser procurada! Viva a escola, viva a Internet!
É tudo ridículo!

Para terem noção, o pároco da minha terra não tem irmãos, mas tem uma sobrinha, diz ele. Não me alongo mais, qualquer um percebe...
É isto seguir a lei de Deus e da igreja? (e isto nos tempos que correm até nem é considerado muito grave)

Tenho pena realmente de quem acredita mas não tem noção, ou não quer ter, daquilo que se está a passar.

Espero não ferir susceptibilidades com este post, apenas disse o que achava e o meu ponto de vista!

Abraços a todos :D
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Que me lembre, a igreja tem um aspecto positivo mas que raramente é lembrado.
A igreja, em especial as paróquias (nem todas), fazem muito trabalho de apoio social.

Eu sou agnóstico, mas sei reconhecer quando uma instituição é útil e não é.
A igreja católica do Vaticano, dos grandes palácios e das grandes catedrais com altares banhados a ouro é uma farsa. É quase tudo uma cambada de lordes a viver à pala do crente desgraçado que por vezes dá o que não tem à igreja.
A igreja da paróquia do bairro e que tem uma grande componente de apoio social é um bem que não devemos de meter no mesmo saco que os tipos de lençol banhados a ouro que vivem num estado chamado Vaticano.

Onde moro a igreja católica tem uma forte componente de apoio social. Desde infantário/cresce, até associação de apoio à pobreza, lá há um pouco de tudo. Eles fazem o trabalho que deveria de ser o Estado a fazer.
E é neste aspecto que a igreja tem valor. O resto, é vergonhoso. Apregoam o bom senso, a humildade, o respeito, etc., mas no entanto os senhores das batas de ouro são o pior exemplo que pode haver.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #27
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Miguel, tens toda a razão.
Mas é mesmo isso que "eles" devem fazer, segundo o livro e as leis "deles".
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Miguel, tens toda a razão.
Mas é mesmo isso que "eles" devem fazer, segundo o livro e as leis "deles".
Pois é, mas infelizmente que faz isso são as pequenas paróquias que é onde há menos dinheiro.
O Vaticano que está carregado de guita pouco ajuda. Sabe é mandar bitaques para o ar.
Mesmo as missões em África da igreja são geralmente iniciativas de grupos mais pequenos da Igreja e não do Vaticano.
Se o Vaticano quisesse realmente ajudar, muitas dessas missões de ajuda social teriam um enorme sucesso.

São uns chulos esses gajos das batinas douradas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #29
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Boas

De facto existe muita gente cega! Mas não vamos esquecer, esses missionários, Madre Tereza, o padre polaco Kolbe, e muitos padres que nós conhecemos e somos amigos e sabemos serem pessoas de bem.

De facto também tem sido pedófilia a mais, e as orelhas continuam moucas com olhos que não querem ver.

Mas não vamos generalizar.
Há gente boa e gente má. Por outro lado o clero deveria ter mais cuidado, com todos esses escandalos.

Tanto ouro de enfeite e ornamento e tanta morte por fome e doença.

Grande Banco tem o Vaticano.

Enormes reservas de ouro.

O maior património físico do mundo, igrejas, terrenos, etc.

Estão a ver que estou a tocar em muita coisa.

Agora os cegos de que falamos, por incultura ou por necessidade, agarram-se á derradeira esperança.......

Para quem acredite ou não em Deus, fazem-se grandes atrocidades em nome dele e não por Sua vontade.

O Seu nome é invocado gratuitamente, e confunde-se Deus com os padres e papas e sei lá mais o quê!!!!


Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #30
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

eu ainda sou do tempo em que os padres andavam de chinelos e uma bata. lol
agora, como no caso da minha parvonia, em que o padre ja se devia ter reformado a 65 anos, pelo menos aparenta ter 130.
anda de bruto carro, nao paga um tusto para morar na casa da comissao fabriqueira, teve dentro dessa mesma casa toda a familia d´ele, irmaos, mae, sobrinhos......
manda sempre aquela " boquinha " ao pessoal.
a gente ja está farta d´ele ... no entanto parece uma ditadura e continua como se nada fosse...
sabem porqué ?
é que ha muitas velhinhas a lamber as botas ( e talvez outra coisa mais ) que dao dinheiro , e o nosso padre envia para Braga.
què que dizem em Braga ???
epá ! este é dos bons que manda muito dinheiro.... deixa mandar !!!

e andamos nisto...
eu ... a ultima vez que fui a igreja-missa , foi quando casei.... só para a foto.
se puder evitar de lá ir.... evito !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #31
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Grande Banco tem o Vaticano.
Enormes reservas de ouro.
O maior património físico do mundo, igrejas, terrenos, etc.


O maior património que tem nem sequer é em ouro nem em imobiliário...
É o maior detentor do mundo de toda a espécie de obras de arte, que valem bem mais do que o ouro...

Também de documentos, os quais só sonhamos que existem, e que nem preço devem ter...


Quanto à peça em questão no tópico... epá, mega lol!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #32
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Peça comemorativa da vinda o Papa Bento XVI.

epah eu tenho medo de ir a igreija porque eles sao tao bons actores que acabamos por acreditar.. vou por o discurso de um padre brasileiro nao tendo muito a ver mas tendo a mesma e dando aulas de higiene .. uma LOLADA:: espero que curtam porque temos que gozar com a crise..
abraço pessoal.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 06:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it