Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 31 de Agosto de 2010   #1
Duarte Molha
 
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Mensagens: 133
Duarte Molha está no bom caminho
Divulgação: Semana da Juventude Alcácer do Sal

Olá, o presente post serve para informar os demais cliente deste forum da semana da juventude em alcácer do sal dia 10 e 11 de Setembro na margem sul do rio sado, junto ao Skate Park.
Cartaz ainda não divulgado, mas posso avançar os seguintes nomes:
Dia 10/09:
-UnStyled (da qual faço parte)
-Stone Slaves (grande som)
-PAUS
-Melech Mechaya
Dia 11/09:
só está confirmado DJ, não sei qual é....
Espero que apareçam.....

Mais updates serão fornecidos.....

Duarte Molha
Duarte Molha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados João Timbalão Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Qui, 14 de Junho de 2012 01:12
DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal) DrumPhilosopher Encontros e Eventos da comunidade 122 Qui, 29 de Maio de 2008 14:40
Instrumentos Musicais - O que são e como se subdividem (artigo da Wikipedia) shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Seg, 3 de Março de 2008 18:41
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? Daniel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 38 Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18



São agora 12:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it