Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Agosto de 2013   #1
Joel Rei
 
Membro desde: 29-Ago-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 84
Joel Rei está no bom caminho
Que baquetas devo comprar

Boas malta.
Tenho uma para de baquetas silverfox 7A, e agora não sei o que comprar. Gostava de saber a vossa opinião do que avia de comprar.

obrigado.
Joel Rei não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Agosto de 2013   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que baquetas devo comprar

E que tal umas destas:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=17601
Baquetas BateristasPT-Missom
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Agosto de 2013   #3
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Que baquetas devo comprar

Olha eu posso dizer-te que uso baquetas MISSOM
e sinceramente não quero outra coisa, eu era muito Fan da VicFirth e Pro'Mark
mas as MISSOM estão um nivel, além claro de serem um produto nacional

conselho que te posso dar é ires experimentando a ver o que gostas
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Agosto de 2013   #4
Joel Rei
 
Membro desde: 29-Ago-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 84
Joel Rei está no bom caminho
Re: Que baquetas devo comprar

Obrigado
Joel Rei não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Agosto de 2013   #5
Eleutério
 
Membro desde: 19-Ago-2013
Local: Loures
Mensagens: 10
Eleutério é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que baquetas devo comprar

Pois, eu fui experimentando e até agora as que gostei mais foram umas pro-mark l.a special edition 5A. Para o que toco acho que é o ideal. Toco metal, e essas baquetas permitem-me ter velocidade, pois não são muito pessadas, e tambem não são muito leves, porque se fossem depois o som perdia um bocado o power. Tens que comprar as baquetas de acordo com o gostas mais de tocar, se for jass umas leves, se for rock, umas mais pessadas
Mas depois isso tambem varia de pessoa para pessoa, há que toque metal e use baquetas muito leves, eu pessoalmente não gosto. Portanto não há nada como experimentares e ires gastando dinheiro a comprar baquetas e partilas e etc... até achares a ideal
__________________
não há nada que não se consiga fazer...
Eleutério não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Agosto de 2013   #6
Joel Rei
 
Membro desde: 29-Ago-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 84
Joel Rei está no bom caminho
Re: Que baquetas devo comprar

Pois tens razão
Joel Rei não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Agosto de 2013   #7
Eleutério
 
Membro desde: 19-Ago-2013
Local: Loures
Mensagens: 10
Eleutério é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que baquetas devo comprar

Mas por acaso já tenho ouvido falar muito das baquetas Missom que o Isidro ta a dizer, talvez tambem experimente essas. Ainda por cima são portuguesas
__________________
não há nada que não se consiga fazer...
Eleutério não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Agosto de 2013   #8
Beech
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Algés
Mensagens: 15
Beech está no bom caminho
Re: Que baquetas devo comprar

Tenho feito tanta experiencia.... ultimamente estou a comprar TAMA
Beech não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Agosto de 2013   #9
Sardinha
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Torres Novas
Mensagens: 61
Sardinha está no bom caminho
Re: Que baquetas devo comprar

Experimenta Wincent! São muito boas!!! Duram bastante!!
Sardinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Agosto de 2013   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Que baquetas devo comprar

se fores como eu , usaras sempre Missom.

podemos falar muito de mais pesadas para rock, mais leves para Jazz, por mim.... digo.... usa aquilo que mais convem aos teus pulsos, o resto tens de ser tu a trabalhar a tecnica de dar mais forca ou menos para qual seja o teu genero musical.

eu uso modelo Jazz 1 ou umas classic 7A tudo marca Missom e toco do pimba ao rock.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Setembro de 2013   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que baquetas devo comprar

Repito, existem as baquetas do forum BPT-MISSOM que são uma boa hipótese para quem quer tomar contacto com a marca. Já só temos 7A, mas valem a pena - e até são mais baratas que os outros modelos da MISSOM (as nossas margens de lucro, como é óbvio, são menores que as lojas e conseguimos um bom acordo com a marca).

São boas para começar e para perceberem o que procuram mesmo, depois é só procurarem no catálogo da Missom quais vos parecem melhores mas já numa perspectiva de "é isto que quero".

Eu uso essencialmente Missom Classic 7A - que acabam por ser o modelo mais "standard" da marca.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Devo comprar este material peça a peça? Será uma boa ou má compra? Mike Drums Aconselhamento para a compra de material 18 Qui, 10 de Janeiro de 2013 23:18
Vou ao Canadá e penso comprar material de bateria. O que devo comprar até 3000 euros? Timmy Aconselhamento para a compra de material 18 Qua, 10 de Agosto de 2011 14:27
Sou Iniciante, que bateria devo comprar? geriofe Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 5 de Agosto de 2011 16:01
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34
Devo comprar um pedal duplo da Thomann por 70 EUR ou devo comprar um superior mas usado? Superdgs Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 27 de Outubro de 2006 02:35



São agora 13:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it