Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 19 de Julho de 2007   #36
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Sim Eu Sei kem ele, é e no dia ke faleceu, foi De acidente de carro, eu soube logo, ele era amigo da minha irma e ela ligou-me logo, Filho do baterista do tony Carreira, 19 aninhos .. enfim .. que Deus o Guarde e o proteja lah em cima.

Pesames á familia ...

Abraços !
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Julho de 2007   #37
JJJ
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
Mensagens: 69
JJJ está no bom caminho
**** tive com o homem ha umas semanas, até ele me foi buscar ao jumbo pra me levar a loja \m/.

Os meus sentimentos pra familia Marujo.


[[[[[[[[]]]]]]]***********
JJJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Julho de 2007   #38
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Os meus sentimentos á familia e amigos. forever
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Julho de 2007   #39
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Hey!!!
Falei com ele algumas vezes quando fui á tamborarte e fikei xocada kuando soube... Era um porreiro, sabia td sobre bateria, explicava td ao promenor...
Enfim mais uma vez as estradas voltam a matar...
Os meus sentimentos a familia e descansa em paz filipe!!!
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Julho de 2007   #40
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
os meus sentimentos e á sua familia...
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Julho de 2007   #41
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Sim Eu Sei kem ele, é e no dia ke faleceu, foi De acidente de carro, eu soube logo, ele era amigo da minha irma e ela ligou-me logo, Filho do baterista do tony Carreira, 19 aninhos .. enfim .. que Deus o Guarde e o proteja lah em cima.

Pesames á familia ...

Abraços !

Só uma pequena correcção:
O Virgílio já não toca com o Tony, mas sim com o Rui Bandeira.

Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Julho de 2007   #42
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
Pessoal, ja anteriormente falamos nesta situaçaão a quando da perda de um "elemento dos xutos", que me dixem de escrevermos algo subtil mas com sentimento, que possa de certa forma transmitir a solidariedade desta familia de bateristas para com a familia Marujo..?!?!
Algumas das estrelas que nós vemos à noite quando olhamos para o céu, já não existem realmente, apenas a luz delas está a chegar até nós, após ter atravessado todos aqueles anos-luz no espaço sideral!
Para quem o conheceu, ele será sempre a pessoa, que só essas pessoas sabem sentir no seus corações.
Eu nunca o conheci, mas para mim e que seja para todos os bateristas, (perdoem-me a "liderança"), que a sua luz nunca se extinga e que chegue sempre até nós através do seu trabalho que cá ficou. Que a sua estrela nunca morra, como aquelas que pensamos que vemos no céu, à noite...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Julho de 2007   #43
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Algumas das estrelas que nós vemos à noite quando olhamos para o céu, já não existem realmente, apenas a luz delas está a chegar até nós, após ter atravessado todos aqueles anos-luz no espaço sideral!
Para quem o conheceu, ele será sempre a pessoa, que só essas pessoas sabem sentir no seus corações.
Eu nunca o conheci, mas para mim e que seja para todos os bateristas, (perdoem-me a "liderança"), que a sua luz nunca se extinga e que chegue sempre até nós através do seu trabalho que cá ficou. Que a sua estrela nunca morra, como aquelas que pensamos que vemos no céu, à noite...
Desculpa dixer mas... a tua mensagem tocou
abraço[]
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Julho de 2007   #44
Sales
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 16
Sales está no bom caminho
Os meus sentidos pêsames à família e amigos.
Sales não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Julho de 2007   #45
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
Desculpa dixer mas... a tua mensagem tocou
abraço[]
Somos todos irmãos bateristas!!! AÇO! Que Deus o tenha em descanso! Abraço!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Julho de 2007   #46
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Os meus sinceros pêsames à família.

Um abraço ao Filipe.

Tony_DR1VE
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Julho de 2007   #47
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
só soube agora mesmo esta trágica notícia e estou estupefacto...é triste continuar a morrer-se nas estradas.....RIP Filipe....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #48
Ricardo Moura
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2
Ricardo Moura está no bom caminho
O Filipe como um irmão para mim*

Boas Tardes!

Eu faço parte da banda do Filipe.

Já passaram 2 meses e 5 dias desde a data em que, esta vida, que só tem de injusto, nos levou o Filipe.

Os porquês continuam, porquê é que as coisas têm de ser assim e porque é que com tanta gente ruim, me vão levar um dos melhores amigos.

::Poderia estar aqui horas a falar, sobre o prazer que todas as noites tinha
em poder tocar com um miúdo cujo profissionalismo e qualidade como músico me fazia ter a coragem para superar tais dificuldades de horas perdidas, noites perdidas, desgaste acumulado ... a vida do sacríficio.

A verdade dura da vida, é que hoje não há mais Filipe na nossa banda e as actuações deixam de ser alegres e passam a ser mais uma porque tem de ser, o que é triste. Para as pessoas das festas, que não têm culpa nenhuma, lá temos de fazer o nosso papel, a ingrata missão de lhes mostrar que estamos para festa e que estamos animados, quando o que queremos é estar em casa, é voltar a ter o Filipe connosco, é parar para pensar se esta vida na música vale mesmo a pena ...

Infelizmente, foi assim o Verão da Banda MDR, da banda do Filipe, que onde quer que esteja terá sempre o lugar nos nossos corações e passe pela banda quem passar, será sempre o nosso miúdo, o nosso baterista, nosso Filipe.

:: Mas o pior,

O pior é quando deixamos a parte músical de lado e vem a revolta maior. Perdi um miúdo do qual gostava, que vivia muitas horas comigo e neste momento era dos meus melhores amigos. E agora? Quero voltar a sair com ele, quero voltar a jogar à bola com ele, quero voltar a beber um copo com ele, quero voltar a lanchar, quero estar com ele ...
Não posso, a vida injusta privou-me de tal privilégio e resolveu tirar-me o grande amigo.

E porquê ele ? Porquê o Filipe ?

Porque era tão bom, que nunca ninguém conseguiu ter uma zanga com ele?
Porque estava cá sempre quando o amigo precisava?
Porque era simpático e afável, para quem conhecia e para quem não conhecia?
Porque era trabalhador, responsável e cumpridor ?
Porque era capaz de negar qualquer pedido que se lhe fizesse ?
Porque para ele estava tudo bem, mesmo quando as coisas o aborreciam?
Porque estava sempre com um sorriso que cativava qualquer pessoa?

Digam-me se é que alguém consegue explicar tais injúrias nesta vida ..

Caros colegas, seres humanos como o Filipe existem muito poucos e devem por demais ser preservados e não levados como a cruel vida o fez.

Só espero que esta vida que de máu tanto tem, tenho também o reverso de bom e que quando terminar a minha, me faça encontrar de novo com aquele de quem tanto gostava : Filipe Marújo.

Ass. Ricardo Moura.
Ricardo Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #49
helter borges
 
Membro desde: 14-Jul-2007
Local: gaia
Mensagens: 5
helter borges está no bom caminho
lamentavel noticia os meus pêsames a familia... que descanse em paz
helter borges não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #50
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Os meus pesâmes para a familia e amigos.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Não é um adeus... é antes um até já! DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 22 Seg, 17 de Dezembro de 2007 13:33
o adeus de Shumacher drummer-maniac Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 14 Seg, 23 de Outubro de 2006 20:24



São agora 20:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it