Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #1
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Os vossos projectos

Este tópico serve para os utilizadores dizerem em que projecto estão, em que projectos estiverem e se quiserem deixr links para as respectivas páginas ainda melhor:

eu neste momento estou num projecto que se chama Plus 1 Project, é na onda de rock, meio punk ..mais ou menos green day

Já estive num outro projecto de metal de nome deviance mas não deu em nada infelizmente
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu neste momento estou numa banda de rock/metal chamada SALVIA, e estou bastante contente com os resultados

neste momento nao temos ainda nada gravado, mas n deve faltar muito!!!
depois posto aki
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Junho de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas...
Entao deixa-me la abrir a minha mochila do azar...
Tirando jams que acontecem uma vez por outra com gente que adoro tocar, o meu percurso na musica (atras da bateria) tem sido o seguinte:
O primeiro projecto (sem nome) era na onda de covers de musica para ir a bares e situaçoes assim... nao deu em nada... infelizmente...
Passado alguns meses (sem perceber um cu de punk) entrei para uma banda punk. Os gimmeabreak... ao fim de dois ensaios... quando ja estava a entrar naquela onda, mandaram-me bugiar (mais ou menos isso)... tive uma certa pena... porque entretanto tinha recusado um convite para ir para o brasil passar algum tempo (muito mesmo), com a maioria das contas (as mais dispendiosas) pagas... para quem sabe gravar um album... disse que nao por alguns motivos e acabei por nao ir, ficando a promessa de um dia ir ao brasil tocar com pessoal de lá!

Agora vou fechar a mochila do azar....

Actualmente estou num projecto que o mais fantastico é mesmo nao termos ainda nome, nao falarmos em concertos, nem de gravaçoes... é um projecto muito porreiro que assim que houver oportunidade vos falarei melhor deste projecto...

Bom topico
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #4
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Boas,

Actualmente tenho uma banda apenas: Fleuma.

A coisa tá a correr bastante bem, e não fossem as obrigações académicas da maioria dos membros da banda, e estaríamos provavelmente já a gravar uma segunda demo.

Para já, podem ouvir a primeira em www.fleuma.com . Aproveitem e deixem a opinião sobre o site e a música.

Um abraço
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Junho de 2006   #5
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
bem... de momento estou num projecto do qual sou co-fundador, de rock progressivo/experimentalista com algumas influencias jazzisticas.
A banda chama-se blue house band e é composta por 3 elementos (eu-bateria, miguel-guitarra, bruno-baixo).. podem ouvir umas musicas no nosso espaço myspace http://myspace.com/bhband
ainda nos falta um elemento (teclas ou saxo ou trompete) para termos a sonoridade ke pretendemos, por isso se conhecerem alguem ke possa tar interessado avisem ... somos de Recarei (perto de Valongo)
__________________


Última edição de Gualter Barros : Ter, 27 de Junho de 2006 às 10:20.
Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Refiram quais os vossos 4/5 bateristas preferidos! (ou que vos influenciaram) Black_Wolf Bateristas e Percussionistas 267 Qua, 6 de Fevereiro de 2013 11:15
Quais são os vossos acabamentos preferidos? Rebel-Drummer Baterias Acústicas 8 Qua, 4 de Maio de 2011 16:40
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Os vossos projectos Almeida As nossas Bandas 17 Ter, 4 de Setembro de 2007 00:36



São agora 17:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it