Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #1
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Um video com o Vicky a tocar no programa de TV Portugal no Coração com os Gota

Aqui está um vídeo de um dos melhores bateristas nacionais (na minha opinião) a tocar ao vivo no Portugal no Coração com os Gota:


Cumprimentos!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #2
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
pá melhor melhor é a Merche Romero um gajo até fica com as hormonas todas aos saltos ... C. Ronaldo seu cão
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #3
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
epá... tive o prazer de ver este grande senhor a tocar com o yuri daniel... o gajo é muito bom.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
pá melhor melhor é a Merche Romero um gajo até fica com as hormonas todas aos saltos ... C. Ronaldo seu cão
lol...ah grande cão, depois como querem que o moço marque, deve andar todo xupadinho, aquela Merche deve pô-lo a trabalhar que nem 1 trolha em dia de sol...

Este Vicky dá-lhe muito,é verdade...eu lembro-me de 1 concerto dele no Porto com Paulo Gonzo,mas tava tão bebado que pouco ouvi...mas conheço o trabalho dele, é grande performer mesmo.
P.S - Já tinha ouvido esta musica por aí,mas não fazia ideia que era dos Gota,não conhecia sequer a banda, e muito menos fazia ideia que fosse trabalho do Vicky
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #5
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Eu também não sabia que era o Vicky... e também não conhecia a banda de lado nenhum. Mas como já tinha ouvido este tema, e fiquei impressionado com a qualidade da bateria, pesquisei um bocadinho e voi la.

Mas com a qualidade com que estava gravada, ficaria muito bem impressionado se não tivesse sido um baterista já bem estabelecido. Afinal era mesmo um baterista já algo conhecido e de alta qualidade mais que comprovada.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #6
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Ele de facto toca muito!
E ja estou como voces...Apesar de conhecer a musica, nao conhecia a banda de lado nenhum..ainda para mais c o nome gota...


__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) Shadow Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42



São agora 14:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it