Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #1
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
CTT's

(Não sei se isto tá no local certo, se for o caso mudem se for possível)

Gostava de saber se o envio de baterias através dos CTT's é seguro?

Há algum risco de material danificado, etc?

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #2
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: CTT's

Boas.

O envio é seguro, principalmente se for em CTT Expresso.

O problema não é a segurança, é mesmo o peso vs. preço.
Podes ver aqui:

http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/calcula...rodutoList.jsf

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CTT's

Acho que para esse tipo de envio é sempre feito pela CCT Expresso.
É seguro desde que embales bem as coisas. É entregue pessoalmente.
Podes também sondar as empresas de distribuição tipo DHL e afins para comparares as condições e os preços.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: CTT's

Só um offtopiczito: Quanto pesa uma bateria com bombo, 3 toms, uma tarola e 3 pratos e todo o hardware (stands, tripes, pedal), normalmente?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: CTT's

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Só um offtopiczito: Quanto pesa uma bateria com bombo, 3 toms, uma tarola e 3 pratos e todo o hardware (stands, tripes, pedal), normalmente?
Tenho pais que trabalham nos correios .

Fica praí 40€, dependendo para onde queres mandar!

É preferivel ires entregar em mão, porque compensa sempre
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #6
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: CTT's

Boas,

Desculpa eu estar a meter-me ao barulho mas tou a vender a minha bateria e aparecereu-me duas pessoas interessadas, uma era dos açores e outra da madeira. O Campos falou em 40 € para o Continente pk para as ilhas deve ser bem mais caro não?

Mais uma vez desculpa eu estar-me a intrometer.

Abraços pra tdos

Última edição de M4rkit0s : Seg, 26 de Maio de 2008 às 18:09. Razão: erro no PT
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: CTT's

Sabendo o peso do material sabe-se tudo. Não tenho é ideia de quanto pesa um set com bombo, 3 toms, uma tarola e 3 pratos e todo o hardware (stands, tripes, pedal)

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #8
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: CTT's

Pelos CTT's não tenho a certeza se é só o peso mas sei que pela DHL tens de saber o peso do set tdo e tens de saber o volume da(s) embalagen(s) para eles calcularem o peso volumétrico.

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: CTT's

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Boas,

Desculpa eu estar a meter-me ao barulho mas tou a vender a minha bateria e aparecereu-me duas pessoas interessadas, uma era dos açores e outra da madeira. O Campos falou em 40 € para o Continente pk para as ilhas deve ser bem mais caro não?

Mais uma vez desculpa eu estar-me a intrometer.

Abraços pra tdos
E mandaste para os Açores não foi...?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #10
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: CTT's

Citação:
E mandaste para os Açores não foi...?
Nao mandei pq 1º nao me souberam dar informações concrectas em relação aos preços e 2º para quem comprava nao compensava pagar tanto em portes. Tbm nao curto tar a vender uma coisa e saber que a pessoa nao está a ser bem servida.

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: CTT's

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Nao mandei pq 1º nao me souberam dar informações concrectas em relação aos preços e 2º para quem comprava nao compensava pagar tanto em portes. Tbm nao curto tar a vender uma coisa e saber que a pessoa nao está a ser bem servida.

Abraço
Hehehe....

Tava só a brincar contigo!

Abraço!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #12
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: CTT's

Boas.

O peso de um set, poderá ir dos 40Kg pra cima.
Nunca menos a não ser que não envies hardware.

Se para 20 Kg's vais pagar cerca de 131,50€, para o peso completo do set é um abuso. lol
E estou a falar já de 5 caixas aproximadamente.

O melhor é levares a bateria ao destinatário de carro/carrinha.

Quando eu fui a Madrid buscar a Saturn, podia ter vindo de DHL, só que pelo peso e número de caixas iria pagar cerca de 200€.
Preferi ir lá



Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CTT's

Então, mas vais enviar de Lamego para onde?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #14
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: CTT's

Não vou enviar ( por acaso era receber ), mas gostava de saber mais sobre portes e isso, para depois não apanhar uma "surpresa"
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: CTT's

CTT seguro? não me parece, tratam as coisas aos pontapés, quantas vezes mandei vir material sensivel tipo caixas atx dos comptuadores e vieram partidas. Para mim a melhor é a Chronopost serviço altamente e tratam bem as encomendas.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #16
ecl1pz
 
Membro desde: 15-Dez-2006
Local: Aqui
Mensagens: 53
ecl1pz será famoso em breve
Re: CTT's

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
CTT seguro? não me parece, tratam as coisas aos pontapés, quantas vezes mandei vir material sensivel tipo caixas atx dos comptuadores e vieram partidas. Para mim a melhor é a Chronopost serviço altamente e tratam bem as encomendas.
Nem mais... A Chronopost e a SEUR são normalmente utilizadas pelas lojas de música aqui da península, e do material que eu recebi destas empresas, tive 0 problemas!
ecl1pz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #17
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: CTT's

UPS também é bastante eficaz, uma vez tive de mandar um subwoofer de 21kgs e nos correios não me enviaram porque o limite era de 20kg's.

Teve de ir por ups e correu tudo 5*.

Deviam acabar com os ctt, montes de encomendas perdidas, tratam tudo ao pontapé, não se responsabilizam pelas encomendas etc etc

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #18
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: CTT's

Pois, posso dizer que já trabalhei nos CTT e... não me parece boa ideia mandarem por aí... basta haver alguém com o humor mais aguçado naquele dia e a coisa não corre bem. Claro que nem todos são assim, mas acreditem, o pessoal passa-se a trabalhar lá!

Aliás, basta verem o tamanho e o peso para se começarem logo a passar...
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #19
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: CTT's

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
UPS também é bastante eficaz, uma vez tive de mandar um subwoofer de 21kgs e nos correios não me enviaram porque o limite era de 20kg's.

Teve de ir por ups e correu tudo 5*.

Deviam acabar com os ctt, montes de encomendas perdidas, tratam tudo ao pontapé, não se responsabilizam pelas encomendas etc etc

cumps
e quanto e que pagaste de portes?
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: CTT's

Ultimamente, tenho-me passado com os CTT... Não compreendo bem o porquê, mas o (ou a) carteiro que faz a ronda da minha zona, por vezes deixa as encomendas que não tenham registo à porta de casa... Quando chego a casa, ali está um pacote...

Começa a ser frustrante...

Moral da história: peçam sempre encomendas com registo! :protest2:
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #21
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: CTT's

voltando ao tópico...

1º queixas-te se estiveres para isso. Da estação (que tem de ser a da tua zona) falam para o boss do carteiro, que fala com ele.

2º é provável que comeces a receber em casa em vez das encomendas um papelinho para a ires levantar as encomendas à estação, porque, não podendo deixar as encomendas à porta, o carteiro decidiu que, estando ou não alguém em casa "deixo-lhe mas é o AVISO na caixa de correio porque não estou para ficar à espera que me abram a porta"

3º voltas a falar para a estação, blá blá, blá blá, e pode ser que comeces a receber em mão quando estiveres em casa, e só recebas o aviso quando realmente não estiveres em casa.

4º há sempre a possibilidade de ele se estar a ***** literalmente pa cena e aí entras em guerra aberta com ele... eh eh

Boa sorte!
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: CTT's

Citação:
Mensagem Original de gaspias Ver Mensagem
2º é provável que comeces a receber em casa em vez das encomendas um papelinho para a ires levantar as encomendas à estação, porque, não podendo deixar as encomendas à porta, o carteiro decidiu que, estando ou não alguém em casa "deixo-lhe mas é o AVISO na caixa de correio porque não estou para ficar à espera que me abram a porta"
Eu já uma vez tive uma conversinha com um carteiro que tinha deixado uma encomenda minha a um vizinho (que eu mal conheço...!!! ) e tinha-lhe dito que não me importava minimamente de ter que ir à estação levantar as encomendas, uma vez que na hora em que eles fazem a ronda na minha zona, é IMPOSSÍVEL eu estar em casa!

Mas parece que vou ter que ir falar com o chefe dele ou coisa assim... Já viram bem se por acaso algum dos meus vizinhos começa a gostar de bateria/percussão?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #23
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: CTT's

epá, então antes de falares com o chefe diz-lhe isso, que não te importas de ir buscar as cenas à estação, que assim o bacano passa-te o aviso da cena e é tudo mais seguro, tanto para ti como para ele.

é que apesar de não se ganhar mal nos correios, não deixa de ser um trabalho precário e bastante puxado...
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: CTT's

Citação:
Mensagem Original de gaspias Ver Mensagem
é que apesar de não se ganhar mal nos correios, não deixa de ser um trabalho precário e bastante puxado...
Yep, pelo que tenho visto, fico realmente com a ideia de que o trabalho não é pêra doce... Mas ao fim e ao cabo trata-se das nossas coisas!

Como é óbvio, não quero andar a lixar a vida a ninguém, mas é difícil encontra-lo e já lhe tinha dito precisamente isso... Mas vou falar com ele (ou ela) assim que conseguir - antes de abordagens a níveis superiores!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #25
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: CTT's

eh eh eh

acho que fazes bem!
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #26
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: CTT's

Mas que grande discussão que para aqui vai... lol

Se o trabalho é pesado e não gosta, pode ir fazer outra coisa qualquer, ou vai para o Mac e não quer ficar com cheiro a fritos? Gente fina, essa... Os carteiros são pagos pelos CTT para desenpenhar as suas funções (e bem). Se não gostam, ou não querem, sujeitam-se. Não tenho nada contra os Ctt ou os carteiros e esta "crítica" aplica-se a todas as profissões.

Não gosta? Pesa muito? É até ao dia que algum se passe e lhe der com um taco de "baseball" pela cabeça abaixo! Vai ver como até corre com o bombo às costas...

Voltando ao assunto, 40eur para mandar uma bateria?
Só se fôr com desconto para filhos de funcionários!

Não acho o serviço Ctt Expresso nada caro, especialmente o 18 (aquele que entrega no dia útil seguinte até às 18h e em mão). Zero queixas até agora! Só houve uns atrasos por altura de uma greve, mas seria de esperar, né?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #27
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: CTT's

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Voltando ao assunto, 40eur para mandar uma bateria?
Só se fôr com desconto para filhos de funcionários!
Nada disso, não há cá descontos, era mesmo por não saberem quanto pesa um bicho daqueles .



E em relação aos carteiros, varia de zona para zona, mas se tens problemas nada como ires falar á estação .

Se o problema persistir consulte o seu medico ou farmacêutico.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #28
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: CTT's




Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Se o problema persistir consulte o seu medico ou farmacêutico.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #29
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: CTT's

viva pessoal

ja enviei muita coisa pelo correio e ja tive situaçoes deveras caricatas.

1: tentei enviar um pedal pra o drummer maniac mas eram a volta de 12 ou 13 euros e como n tinha dinheiro suficiente voltei la no dia seguinte e foi-me informado k eram 16 euros.
perguntei pk e k num dia tinham um preço e no dia seguinte outro.

2: enviei 3 dvds para um amigo e ficou por 1,5 euros, no no mes a seguir fui enviar 2 dvds e o tipo kis 1,75 euros.

3: comprei um afinador a um tipo de lisboa e como nunca mais chegava liguei ao tipo e ele disse k o tinha enviado.
passaram 2 semanas e nada, apanhei o tipo no msn e perguntei ke se nao keria vender mais valia dizer. ele insistiu na confirmaçao do envio.
a encomenda apareceu 2 meses depois com no minimo 15 selos em cima e com carimbos das imensas viagens k fez entre os correios.

4: ja recebi encomendas com caixas abertas da alemanha, e perguntei se as caixas sao inspecionadas por x-ray pk e abriram, e como so podemos ter a caixa depois de pagar tive k arriscar.

5: quando kero receber alguma encomenda mando para casa da minha sogra pk os carteiros aki na aldeia n gostam de tocar e esperar k a pessoa venha receber a encomenda. como estava para receber uma k nao dava para desviar para casa da minha sogra e como passava muito tempo em casa esperei pelo carteiro a hora normal k passava e fui engraçado ve-lo a chegar, meter o aviso na caixa e eu dos meus quase 2 metros perguntei-lhe se o patrao dele nao lhe pagava para nao tocar pa casa das pessoas. ficou um pouco encavacado.

6: mandei uma peça pelo correio a um amigo da nazare e como nao tinha embalagem tive k me desenrascar com uma caixa dum nokia k tinha. esse meu colega e apos kuase 1 mes de espera perguntou a carteiro se nao tinha recebido nada, ao qual ele responde k andava eskecida no carro.

....entre estas e outras historias.


aconselho a todos k morem em locais onde existam ups e outros do tipo a tentar primeiro ver os preços destas empresas pk os ctt sao um atraso de vida
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 07:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it