Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Pessoal so qeria qe voces levassem esta cena mt aserio , estes gajos fartam-se de nos roubar dinheiro e agente tem qe os lixar, e a unica maneira de o fazer é nao abastecer nas bombas GALP REPSOL e BP, dias 1,2 e 3 de junho nao abastessam....ora veijam aqi:

PASSEM A PALAVRA

Vamos fazer a diferença!

Isto tem que começar por algum lado!

Vamos passar a palavra e não ser indiferentes, temos que fazer com que as coisas mudem!

A subida vertiginosa do preços dos combustíveis tem que parar e temos que fazer com que baixem!

Para tal vamos combinar três dias nacionais seguidos de NÃO ABASTECIMENTO NA BP, GALP, REPSOL!



Esses dias serão o 1 -2 -3 de Junho que vem!


VAMOS FAZER A DIFERENÇA!



Nesses dias abasteçam em outros postos de combustíveis tais como a Esso, Total, Continente (antigo Carrefour), Intermarché, Jumbo e Eleclerc!

Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes!

Agora é só passar a palavra com urgência!

Estou farto de ser levado na hora de pagar!

CHEGA!

SEJAMOS UNIDOS PORTUGUESES E TODOS OS QUE TENTAM SOBREVIVER EM PORTUGAL!



NÃO ESQUEÇAM 1 - 2 - 3 de JUNHO que vem Não Abasteçam na BP, GALP e REPSOL!


por favor vamos fazer a diferença, por cima destas grandes empresas ta o povo qe somos nos e eles nao vivem sem agente, por isso força ai pessoal




xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

E com isto os tugas tão a ir a espanha abastecer, a encher os cofres daqueles que já têm.
Isto nem parece um pais
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #3
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
E com isto os tugas tão a ir a espanha abastecer, a encher os cofres daqueles que já têm.
Isto nem parece um pais

Nem mais...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #4
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

tb nao axo correcto isso, mas o qe é certo é qe todos os dias somos roubados a qe fazer alguma coisa
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

tenho um irmao que trabalha em espanha e vem todos os fim de semana a portugal, o que faço eu e ele é encher um bidao de 200 litros de gasoil ( ja da para algum tempo ) metade para cada um e fica muito mais barato !
ja chega de ser roubado pelo proprio estado com impostos e mais impostos
maior amigo é aquele que faz mais barato !
desabafo...
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #6
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
tb nao axo correcto isso, mas o qe é certo é qe todos os dias somos roubados a qe fazer alguma coisa
Sim sim, tens razão..não digo que não deviamos fazer esta "greve", digo que deviamos andar a pé .

Fora de brincadeiras, concordo com o não abastecimento nesses postos.
Acho que é mesmo um abuso, e nós, consumidores e seres humanos, não queremos ser "manipulados" "nem usados" por um pessoas de "estatuto mais elevado".
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #7
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

O melhor mesmo é andar de transportes públicos.
Carro é um luxo, sempre foi. O pessoal habituou-se mal...
É melhor guardá-lo para quando é preciso transportar a bateria.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Mas pelo preço do bilhete e pelo tempo para chegar a um sítio de transportes públicos...
Nós deviamos ser como os Austriacos, e muitos outros, que vão de bicicleta para todo o lado...

O mais preocupante disto tudo é que o preço do petroleo está a aumentar em doláres, mas não é por falta de petroleo, porque esse há tnato ou mais que há 20 anos atrás, é sim porque o dólar está a desvalorizar... Essa da escassez de petroleo é apenas uma desculpa das mais manhosas por parte das grandes gasolineiras...

Isto das praias portuguesas, do mar portugues, do clima portugues, da gastronomia portuguesa, etc. é muito giro, mas há muitas outras coisas más que compensam e fazem passar para negativa a qualidade portuguesa...

Ao menos há este belíssimo forum, em que o preço por Conta Premium ainda não aumenta a cada semana...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #9
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
O melhor mesmo é andar de transportes públicos.
Carro é um luxo, sempre foi. O pessoal habituou-se mal...
É melhor guardá-lo para quando é preciso transportar a bateria.
Nem mais!



nao falta pouco para portugal entrar numa guerra com o proprio governo!
daqui a pouco estou a ver as pessoas a sairem a rua e em vez de se manifestarem pacificamente...fazem como os franceses!
KEIMAM AKELA ***** TODA!

ta bonito ta..
porcaria de governo!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #10
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

achei este powerpoint interessante!
vejam!

alguns se calhar ja sabiam disto
mas pronto
realmente tudo isto tem haver com os "interesses" dos governos.
Ficheiros Anexados
File Type: zip Automóveis_Eléctricos - Abatidos.zip (2,13 MB, 17 leituras)
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
achei este powerpoint interessante!
vejam!

alguns se calhar ja sabiam disto
mas pronto
realmente tudo isto tem haver com os "interesses" dos governos.

O problema é que ninguém faz frente às companhias petrolíferas...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #12
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
O problema é que ninguém faz frente às companhias petrolíferas...
tenho q ir la eu partir a boca aos gajos? ahaha
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #13
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
O problema é que ninguém faz frente às companhias petrolíferas...
...porque no fundo, precisamos delas.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Não me estou a referir a nós, consumidores, mas a eles, inventores dos carros que não sejam a combustivel derivado de petroleo...
Porque essas marcas têm a patente do carrao eléctrico, mas aspetroliferas compram a patente e já não há carros eléctricos para ninguém...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #15
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Não me estou a referir a nós, consumidores, mas a eles, inventores dos carros que não sejam a combustivel derivado de petroleo...
Porque essas marcas têm a patente do carrao eléctrico, mas aspetroliferas compram a patente e já não há carros eléctricos para ninguém...
Ups, ainda não tinha visto o ppt.
Agora já percebi o que querias dizer.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #16
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

então se o pessoal ve qe a cena ta mal, vamos faze-lo então,epa pode ser qe mude, o mais provavel é nao mudar. mas ao menos tenta-se! e se mudar? abraço pessoal e podem qerer qe eu vou faze-lo

xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #17
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

façam como eu andem de bicicleta.(estou a brincar)
pois acho que o preço da gasolina esta um esagero. pois em espanha podes se abastecer ate menos 30 centimos por litro.isto e um absurdo.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #18
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Agora como ando dedicado ás boas causas(ex:. na semana passada eu e o JP_ fomos dar um concerto para angariar fundos para levar um miudo a cuba) vamos juntar todo o dinheiro que não gastarmos dia 1 nestas gasolineiras (ou seja: fazemos a diferença do que gastavamos na BP(o meu nick do msn XD) com o que gastamos no jumbo ou no intermarche e compramos uma batera ai para aquele miudo que se falou.

CALMA É SÓ UMA IDEIA!!!!
Não se ponham a atirar pedras que eu só compro gasolina para a minha casal de duas!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #19
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Para acompanharem os preços mais baratos:

http://www.maisgasolina.com/

E nos mais caros: BP, GALP e REPSOL.

Mais baratos: Jumbo, Leclerc e Esso.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #20
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Ridiculo ridiculo, e o ke o CRISTIANO RONALDO VAI GANHAR POR MES SE FOR PRO REAL MADRID !! ****SSEEEEEEEEEEEE 16 MIL CONTOS POR DIA ? Por AMOR DA SANTA !!

e ainda por cima Pagam menos impostos KE NOS KE gnahamos de slario minimo uns mizeros 480 euros ou 500 ... *** !!

Pagam menos, porke A durabildiade da profissao de JUGADOR DE FUTEBOL, é muito CURTA, *** .. com o ke Esses ANIMAIS GANHAM !! TEM A VIDA FEITA *** !!! Com 35 Anos nao precisam de fazer mais nada na pro resto da vida !! opah .. MIERDA DE PAIS é o ke é !!! *** KUSTA-mE DIZER ISTO !! mas Ja Estou numa De me juntar ao Espanhois E Deixar De existir ESPANHA E PORTUGAL E passar a SER UM SO e CHAMAR-SE PENISULA IBERICA !! *** ... BESTAS dos Gajos deste Governo !!!

E Tenho dito !!


E agora em Relação á GASOLINA GASOLEO !! So digo uma coisa, Se isto continua Assim a TAXA DE OBSIDADE em PORTUGAL, De 1º Lugar Vai passar pra Ultimo LUGAR da TABELA !!! Vai tudo Recambiado pros trabalhos De BICICLETA ou A PÉ !!


Enfim !!

Desculpem lah o Desabafo, mas as entidades pagadoras, e empresas nao tem Respeito pelos funcionarios, e nem sequer as horas extraordinarias PAGAM !!! Kerem tudo e Tanto E so XULAM !!

E Depois FAZEM CENTROS COMERCIAS, como akele NOVO ke Esta a ser construido MAIS UM, em BELAS, só na Zona existem 3 já !! ***, odivelas PArke, loures Shopping, COlombo, Vasco Da gama !!! E Agora esse me belas, ke VAI SER O MAIOR DA EUROPA !! Em ves De construirem HOSPITAIS Do ESTADO ke é bem mais necessario.

So Espero é ke Esses ******* ke Fazem os Shopping sejam CARIMBADOS á FORÇA TODA com IMPOSTOS BEM ALTOS !!

Enfim !!

Mais uma vez Desculpem, estou irritado ke Esta ***** de pais, hoje Assaltaram-me o carro roubaram-me o Radio E o meu GPS. e o pior E ke á policia nao pode Fazer nada, isto é o pao nosso De Cada dia, mas o ke mais me xateia, éo guito ke nao tenho ke vou ter de largar pra pagar o VIDRO ke me Partiram enfim ...

Desculpem Se fugi muito do tema !!

Beijokas lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #21
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

fabinni, os jogadores de futebol ganham tanto por causa do numero de pessoas que o futebol movimenta. nao custa nada ao real madrid dar 30M (por exemplo) por um jogador, porque sabe que vai ter um retorno de 60M, ou seja, 30M de lucro gerados so por causa dele.

quanto ao teu carro, é pena, mas o cumulo foi o meu carro ter sido assaltado na garagem DO MEU PREDIO, que supostamente era segura. tambem saiu do meu bolso o arranjo

quanto à tua visao sobre espanha e portugal unidas, concordo plenamente porque nos so temos a ganhar e eles so tem a perder lololol iberia é que era!
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #22
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de RicardoG Ver Mensagem
quanto à tua visao sobre espanha e portugal unidas, concordo plenamente porque nos so temos a ganhar e eles so tem a perder lololol iberia é que era!

Nem mais ...


É um Absurdo, um jogador De futebol, ganhar Tanto!
Pra mim é um absurdo, e sabes o ke mais me irrita nisto tudo das Grandezas ???

è aqueles JOGOS de ESTRELAS, dos Amigos do Figo e Zidade nao sei ke!!
Em que o dinheiro que se ganha e investe ai, Reverte a favor das instituiçoes De Caridade.

Mas o ENGRAÇADO Disso, é ke o Dinheiro que Sai Dai, é dos ADEPTOS Que vao ver os Seu idolos, e Pagam Bilhetes exurbitantes. ou seja de pessoas ke Tem Salarios minimos de 500 euros, quanto que o ke Devia Sair Dali, era sim o DINHEIRO EXCESSIVO que CADA JUGADOR ou PILOTO ou CANTOR ou ACTOR ke lah Vai jugar TEM!!!!!

Enfim ... a europa, está atravessar a maior Crise todos os Tempos a nivel de economia, e no entanto no futebol é so dinheiro, nao ha crises pra ninguem, lol.

Pah Eu Sou Um Ferranho DE FUTEBOL, sou doente pelo MEU DESGRAÇADO BENFICA, mas mesmo assim tento ser Racional, porke é uma verdade. !!

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #23
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Ridiculo ridiculo, e o ke o CRISTIANO RONALDO VAI GANHAR POR MES SE FOR PRO REAL MADRID !! ****SSEEEEEEEEEEEE 16 MIL CONTOS POR DIA ? Por AMOR DA SANTA !!

e ainda por cima Pagam menos impostos KE NOS KE gnahamos de slario minimo uns mizeros 480 euros ou 500 ... *** !!

Pagam menos, porke A durabildiade da profissao de JUGADOR DE FUTEBOL, é muito CURTA, *** .. com o ke Esses ANIMAIS GANHAM !! TEM A VIDA FEITA *** !!! Com 35 Anos nao precisam de fazer mais nada na pro resto da vida !! opah .. MIERDA DE PAIS é o ke é !!! *** KUSTA-mE DIZER ISTO !! mas Ja Estou numa De me juntar ao Espanhois E Deixar De existir ESPANHA E PORTUGAL E passar a SER UM SO e CHAMAR-SE PENISULA IBERICA !! *** ... BESTAS dos Gajos deste Governo !!!

E Tenho dito !!


E agora em Relação á GASOLINA GASOLEO !! So digo uma coisa, Se isto continua Assim a TAXA DE OBSIDADE em PORTUGAL, De 1º Lugar Vai passar pra Ultimo LUGAR da TABELA !!! Vai tudo Recambiado pros trabalhos De BICICLETA ou A PÉ !!


Enfim !!

Desculpem lah o Desabafo, mas as entidades pagadoras, e empresas nao tem Respeito pelos funcionarios, e nem sequer as horas extraordinarias PAGAM !!! Kerem tudo e Tanto E so XULAM !!

E Depois FAZEM CENTROS COMERCIAS, como akele NOVO ke Esta a ser construido MAIS UM, em BELAS, só na Zona existem 3 já !! ***, odivelas PArke, loures Shopping, COlombo, Vasco Da gama !!! E Agora esse me belas, ke VAI SER O MAIOR DA EUROPA !! Em ves De construirem HOSPITAIS Do ESTADO ke é bem mais necessario.

So Espero é ke Esses ******* ke Fazem os Shopping sejam CARIMBADOS á FORÇA TODA com IMPOSTOS BEM ALTOS !!

Enfim !!

Mais uma vez Desculpem, estou irritado ke Esta ***** de pais, hoje Assaltaram-me o carro roubaram-me o Radio E o meu GPS. e o pior E ke á policia nao pode Fazer nada, isto é o pao nosso De Cada dia, mas o ke mais me xateia, éo guito ke nao tenho ke vou ter de largar pra pagar o VIDRO ke me Partiram enfim ...

Desculpem Se fugi muito do tema !!

Beijokas lol

so pra tu veres.. no porto existe o shopping Via Catarina e ao atravessar a rua temos o shopping Porto Plaza! E RIDICULO!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #24
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Boas psl !!
epa eu concordo com isso TUDO !!
mas uma coisa e certa...eu soube por um amigo do meu pai mecânico, que a gasolina dessas marcas baratas não têm aditivos na própria gasolina...e do genero: tp gasolina dos chineses...opa, eu não estou muito dentro do assunto...mas que a gasolina aumentou ... f#"$# e isso e é o TRIGO
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #25
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

como ja referi andem de bicicleta como eu. lol

bem e verdade a gasolina mais barata tem menos aditivo, e notasse que o carro perde um pouco de força. pelo menos eu aprecebi me disso no carro da minha mae
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #26
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
achei este powerpoint interessante!
vejam!

alguns se calhar ja sabiam disto
mas pronto
realmente tudo isto tem haver com os "interesses" dos governos.
Aconselho-te a ver o documentário "Who Killed the electric car"
e sobre esse assunto...

e ja agora...

O mito de que o carro electrico nao teve sucesso foi porque:
1º O modo como eram construidos impossiblitava de serem comercialmente atractivos ( que estupidezLOL)
2ºeram lentos
3º tinham que ser constantemente ligados a corrente
resumidamente era isto

Se perderem um pouco do vosso tempo a pesquisar na net, ficam a saber que ja existe uma boa quantidade de carros electricos a venda, mas as empresas petroliferas gastam milhoes a comprar patentes e a conter as noticias sobre esses carros...

e quanto aos mitos que descrevi acima....e so tretas...

Sao comercialmente atractivos, sao tao rapidos ou em alguns casos até mais rapidos que os carros a gasolina e conseguem percorrer grandes distancias ate terem necessidade de serem carregados...

Aqui fica uns exemplos:


Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Junho de 2008   #27
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: DIAS 1,2 e 3 NAO ABASTEÇAM NA GALP BP REPSOL

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Aconselho-te a ver o documentário "Who Killed the electric car"
e sobre esse assunto...

e ja agora...

O mito de que o carro electrico nao teve sucesso foi porque:
1º O modo como eram construidos impossiblitava de serem comercialmente atractivos ( que estupidezLOL)
2ºeram lentos
3º tinham que ser constantemente ligados a corrente
resumidamente era isto

Se perderem um pouco do vosso tempo a pesquisar na net, ficam a saber que ja existe uma boa quantidade de carros electricos a venda, mas as empresas petroliferas gastam milhoes a comprar patentes e a conter as noticias sobre esses carros...

e quanto aos mitos que descrevi acima....e so tretas...

Sao comercialmente atractivos, sao tao rapidos ou em alguns casos até mais rapidos que os carros a gasolina e conseguem percorrer grandes distancias ate terem necessidade de serem carregados...



Abraço

mais tarde ou mais cedo os automoveis a gasolina vao acabar
eu pelo menos acredito nisso!
eles tem e que arranjar maneira de "trocar" todos os automoveis existentes no mundo! ( loool tarefa quase impossivel!) por estes eletricos..e tornar os eletricos mais baratinhos ..
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 13:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it