Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #1
jrnarciso
 
Membro desde: 5-Jun-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
jrnarciso será famoso em breve
Olá - Jrnarciso

Fala pessoal conterrêneos de descobrimento !

Meu nome é José Roberto Narciso tenho 23 anos e sou mais conhecido como jrnarciso. Sou Brasileiro e moro na cidade de São Paulo.

Toco bateria desde os 10 anos de idade e pretendo parar somente quando morrer (hehehe)

Espero que podemos trocar várias experiências, principalmente na questão ritmica.

Gosto de tocar de tudo, mas minha praia mesmo é MPB como Djavan, Caetano Veloso etc...

Participo de um fórum do Brasil muito interessante tbm, se possível acessem (www.batera.com.br)



Um forte abraço !!!

Última edição de jrnarciso : Qui, 5 de Junho de 2008 às 03:48.
jrnarciso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Olá - Jrnarciso

Boas jnarciso....

Uma apresentação que sendo curta julgo que tem o mínimo essencial pra percebermos mais ou menos quem tu és...

Então bem vindo...que aprendas e transmitas muitos conhecimentos neste fórum que, acredita, é espectacular...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olá - Jrnarciso

BEM-VINDO Jrnarciso!!!



É uma honra recebermos o pessoal desse lado do Atlântico! O fórum batera.com.br é visitado frequentemente por muitos dos nossos membros, e é sem dúvida alguma uma mais valia ao serviço dos nossos instrumentos na internet de fala portuguesa.

A propósito, como tomaste conhecimento do nosso fórum?


BATUKA SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #4
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Olá - Jrnarciso

Assim sim...

Uma apresentação como deve ser.

Seja bem vindo e desfrute da "companhia" desta grande comunidade.

Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Olá - Jrnarciso

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #6
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Olá - Jrnarciso

Bem vindo
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #7
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Olá - Jrnarciso

Bem vindo ao fórum...
já vi por o teu voto na sondagem que vives da música!
Eu tanbém gostava, ehehehehehe
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #8
jrnarciso
 
Membro desde: 5-Jun-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
jrnarciso será famoso em breve
Re: Olá - Jrnarciso

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Bem vindo ao fórum...
já vi por o teu voto na sondagem que vives da música!
Eu tanbém gostava, ehehehehehe
Cumps
Pois é, vivo em partes. Deve saber como é alguns meses ganhamos mais do que outros.
Atualmente estou com um projeto audacioso, chamado The Brazillian Pink Floyd. Estou montando uma banda para tocar exclusivamente pink floyd. Vamos ver o que dá.

Abraço a todos

jrnarciso adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
BEM-VINDO Jrnarciso!!!



É uma honra recebermos o pessoal desse lado do Atlântico! O fórum batera.com.br é visitado frequentemente por muitos dos nossos membros, e é sem dúvida alguma uma mais valia ao serviço dos nossos instrumentos na internet de fala portuguesa.

A propósito, como tomaste conhecimento do nosso fórum?


BATUKA SEMPRE!!!

Olha cara nem me lembro como ví este fórum, acho que pesquisei algo na internet relacionado a Play Along e ví um tópico de poder ou não colocar plays aqui no site, acho que foi isso.

Sou frequentador deste fórum a uns 2 meses mas só agora me registrei, não resistí.

Só uma deixa, tenho um site que fiz que tem muitos play along, é só baixar. O endereço é www.jrdrummer.blogspot.com

Abraço a todos e fico muito feliz de ver que na música não existe fronteiras !

Última edição de jrnarciso : Qui, 5 de Junho de 2008 às 21:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
jrnarciso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Olá - Jrnarciso

vem bindo !
entao es de S. Paulo ?
ja ai estive no ano 2000 mas andava mais por Guarujá e Santos
vive da bateria ! morre na bateria ! deve ser o lema do baterista dos Rolling Stones !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #10
jrnarciso
 
Membro desde: 5-Jun-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
jrnarciso será famoso em breve
Re: Olá - Jrnarciso

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
vem bindo !
entao es de S. Paulo ?
ja ai estive no ano 2000 mas andava mais por Guarujá e Santos
vive da bateria ! morre na bateria ! deve ser o lema do baterista dos Rolling Stones !
Pô cara se bobiar nos cruzamos (kkkkk)

Tenho uma casa na Praia Grande, cerca de 10 km de santos.

Este é um instrumento que nunca vou deixar de amar, pena que é um belo de um investimento, mas vale a pena
jrnarciso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Olá - Jrnarciso

Citação:
Mensagem Original de jrnarciso Ver Mensagem
Pô cara se bobiar nos cruzamos (kkkkk)

Tenho uma casa na Praia Grande, cerca de 10 km de santos.

Este é um instrumento que nunca vou deixar de amar, pena que é um belo de um investimento, mas vale a pena
eu era mais a praia do guaiuba ( nao sei se é assim que se escreve, mas assim se pronuncia ) e apanhar a balsa entre Santos e Guarujá.( lindas recordaçoes )
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #12
jrnarciso
 
Membro desde: 5-Jun-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
jrnarciso será famoso em breve
Re: Olá - Jrnarciso

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu era mais a praia do guaiuba ( nao sei se é assim que se escreve, mas assim se pronuncia ) e apanhar a balsa entre Santos e Guarujá.( lindas recordaçoes )
Isso mesmo cara !

Guaiuba é impressionante, um lugar de águas claras !!

Muito Prazer !
jrnarciso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #13
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Olá - Jrnarciso

Boas.

Bem vindo.

Espero que gostes do fórum.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ola sou o luis ktunex Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 30 de Março de 2010 14:39
Olá voltei a tocar chatov Apresentação de Novos Membros 6 Seg, 8 de Março de 2010 19:54
Olá! AnjiN Apresentação de Novos Membros 1 Sáb, 6 de Março de 2010 20:38
Olá! Bateria Electrónica Freddy Apresentação de Novos Membros 0 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 00:11



São agora 18:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it