Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Até onde vai a selecção ?
Não passa da fase de grupos ! 0 0%
Vamos até aos quartos ! 6 10,00%
Até às meias ! 17 28,33%
Vamos à finale perdemos ! 6 10,00%
Vamos ser CAMPEÕES ! 31 51,67%
Votantes: 60. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #1
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Euro 2008

Boas é impressao minha ou aqui o pessoal na gosta de discutir a bola ?

Eu ca' gosto de ver e jogar !

Aqui vai esta votação para ver até que ponto as pessoas acreditam na nossa selecção
Comando não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Sinceramente não acho muito piada ao futebol em q vivemos. O que fazem eles por nós? Porque é não pagam impostos e nós pagamos?

Os jogadores ganham balurdios de dinheiro, e ainda por cima n pagam impostos, e não fazem nenhum para a sociedade.


Existe muitas pessoas a tentar ajudar a sociedade, como cientistas, médicos, a tentar arranjar curas para doenças que no dia-a-dia matam cada vez mais pessoas. e os jogadores de futebol o q fazem por nós? correm atrás de uma bola?


Mas continuo apoiar a nossa selecção e que sejamos campeões!
Mas claro, não pensem que eu não goste de futeobol, sou adicted, ja fui federado no vitoria de setubal mas deixei me disso para me dedicar a bateria =P

Última edição de Superdgs : Ter, 10 de Junho de 2008 às 23:27.
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #3
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Vamos la ..

não votem só .. deixem a vossa opinião !
Comando não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #4
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Euro 2008

acho que da maneira que jogamos contra a turkia nao vamos muito longe..

tudo bem q ganhamos 2 0.. mas eles viram se lixados pra acertar na porcaria da baliza!
e o Ronaldo nao ta na posiçao que devia estar.. se o scolari nao o mete na posiçao onde ele joga no manchester..ele nao vai marcar mts golos..
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Já fui mais ligado ao futebol do que sou agora.

Meti campeões, para ao menos nos podermos orgulhar de alguma coisa..


E concordo com o Superdgs (acho que pela 1ª vez )
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #6
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Boas!

Todos terão os seus motivos para pensarem como pensam, mas.....

eles nao fazem nada pela sociedade???...Bom, vamos lá discutir isto pá!

Sim, ganham balúrdios, tomara eu... queres que te diga quantas ipss funcionam à custa das ajudas destes maganos??

Outra coisa, se para alguma coisa serve, esta selecção de futebol, tal como outros desportistas, mas esta pela dimensao que o futebol tem no mundo e principalmente na europa, enche-nos de orgulho ao vermo-nos equiparados e muitas vezes por cima de selecções que, pelo poder que os seus países têm na uefa e fifa, dominam a coisa. Quando esta selecçao "enraba" Inglaterra,eHolanda, ou aqui há uns anitos, HUMILHAR a toda poderosa Alemanha não me digas que pensaste " que é que eles fizeram de especial?"
Sim é verdade que tambem levamos nas lonas, mas disso tamos nos fartos de levar no dia-a-dia. Precisamos é de vencer em alguma coisa, lá nos valham as Vanessas Fernandes e C.Reinaldos, que sempre é bom ser o melhor em alguma coisa sem ser nos acidentes, inflaçao, roubos, mortes por bla bla........
hlw não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #7
Hugo7Silva
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penhalonga
Mensagens: 24
Hugo7Silva está no bom caminho
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Sinceramente não acho muito piada ao futebol em q vivemos. O que fazem eles por nós? Porque é não pagam impostos e nós pagamos?

Os jogadores ganham balurdios de dinheiro, e ainda por cima n pagam impostos, e não fazem nenhum para a sociedade.


Existe muitas pessoas a tentar ajudar a sociedade, como cientistas, médicos, a tentar arranjar curas para doenças que no dia-a-dia matam cada vez mais pessoas. e os jogadores de futebol o q fazem por nós? correm atrás de uma bola?


Mas continuo apoiar a nossa selecção e que sejamos campeões!
Mas claro, não pensem que eu não goste de futeobol, sou adicted, ja fui federado no vitoria de setubal mas deixei me disso para me dedicar a bateria =P
Lol.. os jogadores pagam impostos.. foi essa a razão do Ricardo mudar para Espanha pois lá paga menos de impostos..

Quanto ao tópico, acredito mais na selecção depois de ter visto este jogo.. e acredito meias finais, ou mais.. Nunca s sabe
Hugo7Silva não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #8
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Sinceramente não acho muito piada ao futebol em q vivemos. O que fazem eles por nós? Porque é não pagam impostos e nós pagamos?

Os jogadores ganham balurdios de dinheiro, e ainda por cima n pagam impostos, e não fazem nenhum para a sociedade.


Existe muitas pessoas a tentar ajudar a sociedade, como cientistas, médicos, a tentar arranjar curas para doenças que no dia-a-dia matam cada vez mais pessoas. e os jogadores de futebol o q fazem por nós? correm atrás de uma bola?


Mas continuo apoiar a nossa selecção e que sejamos campeões!
Mas claro, não pensem que eu não goste de futeobol, sou adicted, ja fui federado no vitoria de setubal mas deixei me disso para me dedicar a bateria =P

nao fales do que nao sabes amigo, os jogadores pagam impostos sim, só nao pagam a mesma percetagem que um cidadao como nós!!

Isto porke esles dizem que o tempo de trabalho de um jugador é muito inferior a um cidadão comum.

o que eu axo perfeitamente ridiculo, faxce aos valores exurbitantes que eles oferem!!!

Enfim d qualquer maneira, estou de Corpo e alma com a selecção e amanha VAMOS GANHAR CARAGO!!! KER DIZER .. HOJE á Tarde, ehehehe ja passa da meia noite!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #9
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Pá... Portugal jogou normal contra a Turquia... Mas, estava à Espera de outro tipo de Turquia, muito mais forte... Alguém se lembra do mega mundial que eles fizeram em 2002!?

Mas pronto, juro que não sei onde vamos parar... Tou a ver a Holanda possuida... A Itália não vai jogar assim todos os jogos... A Espanha também está possuida... E a Suécia está a corresponder às minhas expectativas...

De resto, tenho medo dos gajos que vamos jogar amanhã... O resto, parece tudo muita fraquinho...

Mas bora lá ganhar...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #10
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Concordo contudo o que dizem sobre aqueles chulos que ganham muitoooooooo milhoe$ e nao pagam impostos!
Mas adoro futebol, Portugal claro, e o meu benfica(socio).
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #11
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
nao pagam impostos!
e voces a dar-lhe...
hlw não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #12
Hugo7Silva
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penhalonga
Mensagens: 24
Hugo7Silva está no bom caminho
Re: Euro 2008

ELES PAGAM IMPOSTOS

leiam os posts todos
Hugo7Silva não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #13
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Euro 2008

final e PUMBA !
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

C'um caraças... Essa é nova... Se não pagam impostos já sei o que vou seguir...
Quem quer a minha bateria?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #15
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Eu quero JP! Para fazer uma a Dream Theater!

Boa sorte puto, o pior e que nem todos recebem bem, a sempre aqueles que tem ordenados em atraso!

CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Eu quero JP! Para fazer uma a Dream Theater!

Boa sorte puto, o pior e que nem todos recebem bem, a sempre aqueles que tem ordenados em atraso!

CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu vou para o Barcelona...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #17
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Tou a ver que por aqui o pessoal e' confiante por mim vamos ate às meias !
Comando não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Euro 2008

sim, com o ordenado deles, o q é um imposto para eles? ainda pagam menos
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Não sou nenhum financeiro, mas o imposto não é uma percentagem do ordenado?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #20
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Não sou nenhum financeiro, mas o imposto não é uma percentagem do ordenado?

Exacto, é uma percentagem daquilo que ganham, e quanto mais ganhas, mais dás ao estado, o que se passa, que como ganham muito, mesmo com o que dão ao estado, acabam por ficar com muito, e alguns inergúmenos cheio-os de dor de cotovelo, começam a dizer que eles não pagam nada...
pagam, e pagam muito mais do que a maioria das pessoas alguma vez será obrigada a pagar porque também não ganha tanto para isso...
São vidas iguais a qualquer canalizador, professor, padeiro, hoteleiro, a diferença está nos numeros que sao muito superiores.

um abraço
hlw não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #21
jrnarciso
 
Membro desde: 5-Jun-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
jrnarciso será famoso em breve
Re: Euro 2008

O Saudades do Felipão

Ele precisa voltar para a Seleção Brasileira
jrnarciso não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Euro 2008

O que fazem eles por nós?

nada, é um desporto!!

Porque é não pagam impostos e nós pagamos?

eles pagam impostos, quem e que te disse que nao??

Os jogadores ganham balurdios de dinheiro, e ainda por cima n pagam impostos, e não fazem nenhum para a sociedade.

se calhar como os musicos, tb ha muitos k ganham balurdios e nao fazem nada pela sociedade!





pah, nunca gostei mt do scolari, mas a nossa selecçao tem que ser apoiada pa ver se vai ate a final.

ja estou farto é de ligar a tv e so dar EURO,EURO,EURO,EURO !!!

metade do nosso pais esta parado e so euro. enfim!!!!

ps: este cristiano ronaldo ainda nao mostrou quase nada, deve andar a pensar como vai conseguir tirar o extracto da conta dele( sao muitos $$$$$)


ps2: o pessoal aki gosta de futebol, mas o problema e que como em muitos outros casos as pessoas nao sabem respeitar as opinioes dos outros e por norma DELETE nos posts com conflitos
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 11 de Junho de 2008 às 17:49.
_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #23
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Euro 2008

eu acho que a musica é considerada uma arte, tal como o teatro, a pintura etc..

futebol é um desporto, que n faz nada pa sociedade !
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #24
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
eu acho que a musica é considerada uma arte, tal como o teatro, a pintura etc..

futebol é um desporto, que n faz nada pa sociedade !
depende dakilo k entenderes o que é arte, por exemplo veres um "calhau" no meio duma rotunda que um artista impingiu para o saco azul de uma camara municipal é cultura?? e o que faz pela sociedade??

vais a casa da musica no porto ver um concerto com subsidio/incentivos do estado, num local que custou 16 milhoes de contos pagos com parte do meu dinheiro, e pago para ver um concerto qualquer 5%, no entanto se kiser ir ver um filme do manoel de oliveira num cinema pago 21%, filme esse que recebe subsidios na mesma do estado so que quando sou eu a ver ja nao e cultura.

muita gente criticou o rui rio por ter fechado o rivoli.
o rivoli fechou pk recebia dinheiro da camara, recebia das entradas e apresentava sempre prejuizo, fo pa la o la feria e ja da lucro sem dinheiros da camara.

a fundaçao de serralves tem por ano um orçamento milionario do estado, ja trabalhei para eles e sei muito bem os milhoes que gastam em coisas tao estupidas como um simples puxador de uma porta que custa so por ser do siza vieira 150 euros.

queres a minha opiniao??? a cultura e mais um esqueminha para dar de mamar a alguns caes.

vejo estas reportagens do rock in rio e da-me riso, sou totalmente a favor da opiniao do tony_drive, "por um mundo melhor o ******o", acamparam cá, espetam com as bandas brasileiras que veem de reboque e ganham mais uns milhoes. será que nao receberam dinheiro da camara municipal de lisboa???
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 11 de Junho de 2008 às 18:09.
_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Bem, mais uma vitória!!

Já estamos apurados, agora só falta ficar em 1º da classificação para ver se fugimos à Alemanha para já!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Euro 2008

3-1!!
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #27
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Euro 2008

pois é verdae. +e mais uma vitória. já agora concordo contigo tasse
paul luis não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #28
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Ja esta agora e' rezar para nao apanhar a alemanha .. !
Comando não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem

(...)

vejo estas reportagens do rock in rio e da-me riso, sou totalmente a favor da opiniao do tony_drive, "por um mundo melhor o ******o", acamparam cá, espetam com as bandas brasileiras que veem de reboque e ganham mais uns milhoes. será que nao receberam dinheiro da camara municipal de lisboa???
Pelo que me lembro da primeira edição e da assinatura do contrato entre o RiR e a Câmara de Lisboa, além de dinheiro, o espaço foi dado também.
Pelo que me lembro havia estes dois pontos que eu achei tremenda "piada":
- Alguns milhares de euros pagos pela CML
- Terreno grátis e totalmente reestruturado e pronto para receber o RiR

Ou seja, o RiR, nem alugou o espaço, nem o arranjou nem nada.
Aquele local era um monte, com terreno desnivelado, cheio de mato, etc. A CML terraplanou o terreno e ofereceu-o ao RiR (além de depois ainda "doar" não sei quantos milhares de euros).

Além disto, e já numa perspectiva de negócio, ainda antes do RiR abrir as bilheteiras, já o custo dos artista estava coberto pelos apoios dos patrocínios.

Resumindo. O RiR em Portugal é uma mina do caraças e por isso é que eles não saem de cá.
Encaixam milhões em cada edição e não gastam um tostão em nada.


Bem, voltando ao futebol:
Viva Portugal!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #30
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Mas eu vou para o Barcelona...
E isso e isso, lado a lado com o Messi! O ronaldinho ja era!
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
E isso e isso, lado a lado com o Messi! O ronaldinho ja era!


Afinal o Ronaldinho vai para onde?! Já se sabe?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #32
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Afinal o Ronaldinho vai para onde?! Já se sabe?

alguem tem o numero dele?

estao a pedir pessoal aki na churrasqueira!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #33
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
alguem tem o numero dele?

estao a pedir pessoal aki na churrasqueira!!!!

Se aí na churrasqueira tiverem um departamento de samba para ele participar, ele é bem capaz de aceitar!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #34
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Euro 2008

acho k ele tb vai levar o cao para inglaterra

__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #35
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Euro 2008

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
alguem tem o numero dele?

estao a pedir pessoal aki na churrasqueira!!!!
Hey racista!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Concurso de Musica Pop/Rock em Grândola (Portugal) - Março 2008 sectorjuventude Concertos, Exposições e Eventos (geral) 1 Qua, 19 de Março de 2008 15:53
Divulgação: Workshop com Alexandre Zuk na loja MontiDrums - 2 de Fevereiro de 2008 Miguel Martinho Baterias Acústicas 47 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 20:09
DIVULGAÇÃO/APRECIAÇÃO: Novidades da Roland na feira da música NAMM 2008 - EUA Alex Soares Baterias Electrónicas 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 00:24



São agora 15:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it