Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #1
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Olá, boas

Olá a todos.

Bem, eu já cá venho à algum tempo, mais como aprendiz do que outra coisa qualquer. Mas ocasionalmente lá mando uma ou outra opinião.

Também já me tentei apresentar antes, mas confesso, sou um zero com PC’s e não consegui…

Miguel é o meu nome à 30 anos, não sei se tinha nome antes, nem sei se terei depois. Também não me preocupa muito essa questão.

Tenho uma bateria à muitos anos (pearl forum series: pratos sabian studio crash; hi-hats e crash/ride vinham com a bateria, e um Crash Paiste 502) e está ferrugenta e a cair, mas dá para me divertir com amigos. Não tenho banda e nunca tive, tenho um grupo de amigos que se encontra para fazer barulho de 2 x por mês (como tal treino e prática está fora de questão – mas é o que se arranja). Gostava de ter uma Td3 para treinar mas não há dinheiro.

Aprendi tudo (que é quase nada) sozinho, ou em conversas.

Gosto em especial de metal mas oiço tudo desde que me agrade. Música de dança e hiphop (Dinheiro carros e gajas) destesto mesmo, se for o hip hop contra corrente social então ainda tolero.

E para não dizer que foi demais, já chega.

Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #2
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Olá, boas

Boas Miguel.

Bem vindo ao BATERISTASPT.COM

Um abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Olá, boas

Citação:
Mensagem Original de Deathascome Ver Mensagem
Olá a todos.

Bem, eu já cá venho à algum tempo, mais como aprendiz do que outra coisa qualquer. Mas ocasionalmente lá mando uma ou outra opinião.

Também já me tentei apresentar antes, mas confesso, sou um zero com PC’s e não consegui…

Miguel é o meu nome à 30 anos, não sei se tinha nome antes, nem sei se terei depois. Também não me preocupa muito essa questão.

Tenho uma bateria à muitos anos (pearl forum series: pratos sabian studio crash; hi-hats e crash/ride vinham com a bateria, e um Crash Paiste 502) e está ferrugenta e a cair, mas dá para me divertir com amigos. Não tenho banda e nunca tive, tenho um grupo de amigos que se encontra para fazer barulho de 2 x por mês (como tal treino e prática está fora de questão – mas é o que se arranja). Gostava de ter uma Td3 para treinar mas não há dinheiro.

Aprendi tudo (que é quase nada) sozinho, ou em conversas.

Gosto em especial de metal mas oiço tudo desde que me agrade. Música de dança e hiphop (Dinheiro carros e gajas) destesto mesmo, se for o hip hop contra corrente social então ainda tolero.

E para não dizer que foi demais, já chega.

















Bem-Vindo ao fórum

Diverte-te
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #4
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Olá, boas

Aparentemente, a morte chegou. Vens cedo pá, mas junta-te aqui ao pessoal, acho que afinal a morte é uma pessoa noral como todos nós, ou não?

Agora mais a sério, bem-vindo ao nosso belo fórum.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #5
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Olá, boas

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem

















Bem-Vindo ao fórum

Diverte-te
OK.
obrigado, (acho eu)

Deathascome adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 23 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Aparentemente, a morte chegou. Vens cedo pá, mas junta-te aqui ao pessoal, acho que afinal a morte é uma pessoa noral como todos nós, ou não?

Agora mais a sério, bem-vindo ao nosso belo fórum.
Sim, sou uma pessoa normal. Apesar de "normal" ser algo relativo. eheh

Obrigado

Última edição de Deathascome : Ter, 5 de Agosto de 2008 às 16:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #6
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Olá, boas

Boas Miguel!

Bem vindo ao fórum

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Olá, boas

Citação:
Mensagem Original de Deathascome Ver Mensagem
OK.
obrigado, (acho eu)

Deathascome adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 23 segundos depois:



Sim, sou uma pessoa normal. Apesar de "normal" ser algo relativo. eheh

Obrigado
Mas percebeste, não?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Olá, boas

Bem vindo!

Se te aqui inscreveste, é pq o bichinho da bateria está dentro de ti :P

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #9
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Olá, boas

Bem-vindo é algo estranho visto que cá estás ha 2 anos, mas espero que contribuas mais a partir desta apresentação (muito boa por sinal)!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #10
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Olá, boas

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Mas percebeste, não?
Acho que sim.

Deathascome adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 15 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Bem-vindo é algo estranho visto que cá estás ha 2 anos, mas espero que contribuas mais a partir desta apresentação (muito boa por sinal)!
Já faz dois anos....
venho cá quase todos os dias, mas só participo quando tenho contributos significativos. Muitas vezes já foi dito o que eu poderia dizer e portanto, não vale a pena.

Seja como for. Vou ver se participo mais.

Última edição de Deathascome : Qua, 6 de Agosto de 2008 às 09:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Olá, boas

Tava a brincar contigo, não me leves a mal
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #12
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Olá, boas

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Tava a brincar contigo, não me leves a mal
como dizem os da weasel:
Tás na boa.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #13
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Olá, boas

Bem vindo !

Participa sempre que puderes... e quiseres !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #14
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Olá, boas

Bem vindo

abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #15
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Olá, boas

Bem vindo...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá! cabrita Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 30 de Março de 2010 23:04
Olá pessoal... celsomassa Apresentação de Novos Membros 3 Qua, 17 de Março de 2010 22:34
Boas hape1 Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? Leodreammer Bandas e Música em geral 31 Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55
ola a todos locust Apresentação de Novos Membros 14 Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25



São agora 21:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it