Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #1
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Death Magnetic - O novo album dos Metallica

O que me dizem acerca dele ? Quem já comprou, o que achou, o que gostou, o que não gostou..botem aqui x)
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo album dos metallica

So tenho uma coisa a dizer...

Tá um espetaculo!!!

E mais uma cena, voltou a soar a Metallica!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Novo album dos metallica

Ainda estou à espera do meu, deve chegar esta semana. Estou bastante espectante.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #4
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Novo album dos metallica

****állica
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

voçes podiam ter utilizado o post de metallica que ja estava aberto
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
****állica
Voltas-te ao activo mano

Pá eu já ouvi, está LINDO! Sabor a Metallica!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #7
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Voltas-te ao activo mano

Pá eu já ouvi, está LINDO! Sabor a Metallica!
É nãoé?...
Cda vezque oiço a all nightmare long...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
É nãoé?...
Cda vezque oiço a all nightmare long...

É mesmo! Os tempos da One voltaram !
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #9
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

Excelente! Amanhã, lá estarei em Londres a vê-los tocar as novas...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #10
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Novo album dos metallica

ja tenh o meu...

e sim ta fantastico

bem fixe... METALLICA
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #11
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Excelente! Amanhã, lá estarei em Londres a vê-los tocar as novas...

Há pessoas com sorte..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

sem desrespeitar o trabalho dos metallica: porcaria lol, aquela tarola distorcida
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #13
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
sem desrespeitar o trabalho dos metallica: porcaria lol, aquela tarola distorcida

Ainda não te convenceste que é das tuas colunas?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

nao, ouvi com fones ainda pior, oiçam a that day never comes, que porcaria de produção lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #15
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
nao, ouvi com fones ainda pior, oiçam a that day never comes, que porcaria de produção lol
Tu deves ter muita experiência para poder dizer uma coisa dessas. Porque se os metallica, que são os metallica, têm uma má produção não sei o que será da musica.
Não me leves a mal, não quero discutir, mas acho muito bom do que já ouvi.

Abraço
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
Tu deves ter muita experiência para poder dizer uma coisa dessas. Porque se os metallica, que são os metallica, têm uma má produção não sei o que será da musica.
Não me leves a mal, não quero discutir, mas acho muito bom do que já ouvi.

Abraço
nem é preciso saber muito lolol, basta por exemplo comprares a qualidade som do black album a este novo completamente diferente ? black album tem 1 producao incrivel e aqule som de batera..

album a este novo completamente diferente ? black album tem 1 producao incrivel e aqule som de batera..[/quote]

"e os metallica que sao os metalllica"


lolol a minha bateria é pearl é la pearl n é das melhores é uma forum




Última edição de Superdgs : Dom, 14 de Setembro de 2008 às 23:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #17
cafans
 
Membro desde: 31-Mar-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 41
cafans está no bom caminho
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
sem desrespeitar o trabalho dos metallica: porcaria lol, aquela tarola distorcida
Sinceramente também não gostei muito do som da tarola...prefiro um som limpo.
cafans não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #18
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
nem é preciso saber muito lolol, basta por exemplo comprares a qualidade som do black album a este novo completamente diferente ? black album tem 1 producao incrivel e aqule som de batera..

album a este novo completamente diferente ? black album tem 1 producao incrivel e aqule som de batera..
"e os metallica que sao os metalllica"


lolol a minha bateria é pearl é la pearl n é das melhores é uma forum



[/quote]

Pois tambem tens razão! Mas mesmo assim penso que não esteja mau. Não falava do som da tarola pois esse está terrivel. mas no geral acho que está bastante bom.

Abraço
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #19
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

A partir do black albúm o som de tarola do Lars deu uma reviravolta terrível, parece que literalmente andava a bater numa panela de cozinha, sem desrespeito. Provavelmente era o som q ele ou o produtor achavam melhor, mas pronto, cada um sabe de si...

Penso sinceramente que os Metallica já deviam ter acabado há anos, tinham tido o seu tempo, e seriam os maiores, agora estão completamente decadentes e fazerem-se valer dos êxitos de outrora, mas pronto o bling fala mais alto.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #20
insomnia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 48
insomnia está no bom caminho
Re: Novo album dos metallica

não está nem bom nem mau!!!

Está melhor mas ainda não com a qualidade de outros.

O que me surpreendeu mais foi a melhoria ao nível das estruturas das musicas.
As guitarras estão com ritmos podererosos, no entanto, bastante altas em algumas musicas.
A bateria está com nível aceitável, mas. nota-se diferenças abismais de som de Drum de música para musica.

Está ao nivel de um ride the lightning talvez.... bem melhor que St. Anger e Reload.

Fez-me gostar de Metallica novamente, o que já não é mau.

insomnia adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem

Penso sinceramente que os Metallica já deviam ter acabado há anos, tinham tido o seu tempo, e seriam os maiores, agora estão completamente decadentes e fazerem-se valer dos êxitos de outrora, mas pronto o bling fala mais alto.

Acabar!!??

Enquanto se toca por gosto (não sei se é o caso, mas parece) nunca se deve parar. Nem que se tenha 80 anos!!!
__________________
Temple Bräu.... a segunda melhor cerveja que já bebi (logo a seguir á Super Bock).

www.skypho.com

Última edição de insomnia : Seg, 15 de Setembro de 2008 às 00:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
insomnia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #21
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de insomnia Ver Mensagem
não está nem bom nem mau!!!

Está melhor mas ainda não com a qualidade de outros.

O que me surpreendeu mais foi a melhoria ao nível das estruturas das musicas.
As guitarras estão com ritmos podererosos, no entanto, bastante altas em algumas musicas.
A bateria está com nível aceitável, mas. nota-se diferenças abismais de som de Drum de música para musica.

Está ao nivel de um ride the lightning talvez.... bem melhor que St. Anger e Reload.

Partilho de quase toda a tua opinião, menos com a última.
Para mim este é uma mistura de Black Album com Load. Mas com estrututas do ...And Justice FH.
Ride de Light mudou a forma de se olhar para o Thrash, é um álbum emblemático.
Este é um bom álbum comparando com a decadas de 90 e 00. Eu gostei, acho estão no bom caminho, vamos ver se no próximo ainda conseguem melhorar.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
A partir do black albúm o som de tarola do Lars deu uma reviravolta terrível, parece que literalmente andava a bater numa panela de cozinha, sem desrespeito. Provavelmente era o som q ele ou o produtor achavam melhor, mas pronto, cada um sabe de si...

Penso sinceramente que os Metallica já deviam ter acabado há anos, tinham tido o seu tempo, e seriam os maiores, agora estão completamente decadentes e fazerem-se valer dos êxitos de outrora, mas pronto o bling fala mais alto.
assino por baixo
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #23
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Novo album dos metallica

Boas.

Bom, parece-me que seria bom falar DESTE album...

Já ouvi bastante este novo album. Gosto muito mais do que o anterior, a bateria já nao me cansa tanto o ouvido e gosto, como sempre, da voz do James, creio que encaixa bem no estilo.

A minha grande critica ao album prende-se aos solos.
Aquilo é vezes e vezes sem conta a escala pentatónica e mais um A e já está...

Ainda assim, estou satisfeito com o cd.
Um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #24
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
A partir do black albúm o som de tarola do Lars deu uma reviravolta terrível, parece que literalmente andava a bater numa panela de cozinha, sem desrespeito. Provavelmente era o som q ele ou o produtor achavam melhor, mas pronto, cada um sabe de si...

Penso sinceramente que os Metallica já deviam ter acabado há anos, tinham tido o seu tempo, e seriam os maiores, agora estão completamente decadentes e fazerem-se valer dos êxitos de outrora, mas pronto o bling fala mais alto.
Queria ver se fosse algum de nós que diz precisamente o que estás a dizer, teria coragem de largar o nome vendo os milhões e milhões que entram para os bolsos todos os anos. Eu sei que muito provavelmente não não largaria o nome tal como acredito que mais ninguém o fizesse.

Qualidade dos albuns aparte, metallica acho que é uma daquelas bandas já tão enormes que até ao fim da carreira vão estar sempre a encher estádios e a vender milhões de discos.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

Estranhamente, ou talvez não, não tenho a mínima curiosidade em ouvir o disco.
Já ouvi uns bocados aqui e ali, mas não me deu a mínima vontade de tentar ouvir o disco todo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #26
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem

A minha grande critica ao album prende-se aos solos.
Aquilo é vezes e vezes sem conta a escala pentatónica e mais um A e já está...
Disso já eu estava à espera, o Kirk se lhe tirassem a pentatónica e o pedal de wah-wah, o gajo não ia saber como fazer um solo.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #27
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Estranhamente, ou talvez não, não tenho a mínima curiosidade em ouvir o disco.
Já ouvi uns bocados aqui e ali, mas não me deu a mínima vontade de tentar ouvir o disco todo.

Pois entendo-te perfeitamente, o triste de Metallica esta mesmo ai, eu que cresci a adorar aquela banda hoje em dia nem ter curiosidade nem paciencia para ver o que fizeram. Sempre era melhor ter vontade, ouvir e depois dizer se gostava ou nao. Com muita pena minha esta foi uma banda que foi perdendo total e completo respeito e admiraçao pela minha parte.

Começaram como uma banda de convicçoes e com o passar dos anos são meramente um produto comercial a tentar atirar areia para os olhos dos fans.

Aquela bateria do St Anger foi das piores baterias que ja ouvi produzidas num album, na minha opiniao.

Não acho que ja devessem ter acabado, alias se calhar nem os deixavam acabar, basta ver que o Lars afirma que ja toca por tocar, que nao tem qualquer gosto em sentar-se atras da bateria.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #28
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Pois entendo-te perfeitamente, o triste de Metallica esta mesmo ai, eu que cresci a adorar aquela banda hoje em dia nem ter curiosidade nem paciencia para ver o que fizeram. Sempre era melhor ter vontade, ouvir e depois dizer se gostava ou nao. Com muita pena minha esta foi uma banda que foi perdendo total e completo respeito e admiraçao pela minha parte.

Começaram como uma banda de convicçoes e com o passar dos anos são meramente um produto comercial a tentar atirar areia para os olhos dos fans.

Aquela bateria do St Anger foi das piores baterias que ja ouvi produzidas num album, na minha opiniao.

Não acho que ja devessem ter acabado, alias se calhar nem os deixavam acabar, basta ver que o Lars afirma que ja toca por tocar, que nao tem qualquer gosto em sentar-se atras da bateria.
Ahahah a tarola do demo!!!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #29
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

Boas,

Nunca fui grande admirador dos Metallica e muito menos do Lars. Já os vi ao vivo e foi um GRANDE CONCERTO. Já tive oportunidade de ouvir o novo álbum e na minha opinião....nada de novo.

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #30
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Pois entendo-te perfeitamente, o triste de Metallica esta mesmo ai, eu que cresci a adorar aquela banda hoje em dia nem ter curiosidade nem paciencia para ver o que fizeram. Sempre era melhor ter vontade, ouvir e depois dizer se gostava ou nao. Com muita pena minha esta foi uma banda que foi perdendo total e completo respeito e admiraçao pela minha parte.

Começaram como uma banda de convicçoes e com o passar dos anos são meramente um produto comercial a tentar atirar areia para os olhos dos fans.

Aquela bateria do St Anger foi das piores baterias que ja ouvi produzidas num album, na minha opiniao.

Não acho que ja devessem ter acabado, alias se calhar nem os deixavam acabar, basta ver que o Lars afirma que ja toca por tocar, que nao tem qualquer gosto em sentar-se atras da bateria.
Sim, é verdade...eu nem sei como é q se pode dizer uma ***** dessas, mas tass...

fiqei triste a primeira vez q li isso...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #31
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

Nao acho q o album esteja assim tao mau. Tem grandes malhas como a Judas Kiss ou a Other New Song eh eh

Nao sao os Metallica dos outros tempos, mas também ja nao anda cá o Cliff que era um dos principais compositores e responsavel pelos primeiros albuns da banda. É o melhor desde o Load, e por isso ja merecem os parabéns, nao é um Ride The Lightning ou um Master, mas ta bem engraçado.

(Realmente a bateria do Lars no St.Anger MEU DEUS!!! Nao entendo como é que uma Tama pode soar tao mal, e preciso dar cabo da produçao, mas completamente!!!)
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #32
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo album dos metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
nem é preciso saber muito lolol, basta por exemplo comprares a qualidade som do black album a este novo completamente diferente ? black album tem 1 producao incrivel e aqule som de batera..

album a este novo completamente diferente ? black album tem 1 producao incrivel e aqule som de batera..



mas tu sacaste ou compraste o album? LOOOOL.


é que na net, a primeira versão que saiu a qualidade tava uma bosta, mas agora acho que já lançaram outra com qualidade ainda melhor, isto foi o que me disseram, agora eu tenho o album e em termos de qualidade nao tenho nada a criticar.
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #33
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

É verdade!

As versões lançadas inicialmente na net estavam com um atrofio qualquer ao nível da produção ou masterização.

Vi um gráfico de frequências a comparar o Death Magnetic com o Black Album e era uma diferença descomunal.. O que fazia o som distorcer quando as colunas estavam mais altas por exemplo.

Mas penso que já está resolvido isso!

http://mastering-media.blogspot.com/...-clipping.html
(deixo-vos este blog (em ingles) para quem quiser ler mais sobre o assunto.)

Quanto ao album é mais que óbvio que não é igual à "old sh*t" mas penso que está bastante bom!!
Não podem pedir que ao longo de 20 e tal anos d carreira as pessoas se mantenham iguais e com as mesmas noções musicais que tinham ao inicio! É normalíssimo haver este tipo d mudanças!

Basta olhar para a "Mãedona", que ainda ontem actou no nosso pais.. Podem ver as diferentes sonoridades que ela já teve ao longo dos tempos!
(Também as vezes, é devido a pressões por parte das editoras, é verdade.. Como aqui já foi dito anteriormente, o "billing" fala mais alto e os artistas nao tem a liberdade para fazerem o que acham melhor pois podem causar prejuizos monetários à editora.)

Desculpem, fugi um bokado ao assunto inicial. Abraços
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #34
insomnia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 48
insomnia está no bom caminho
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
É verdade!

As versões lançadas inicialmente na net estavam com um atrofio qualquer ao nível da produção ou masterização.

Vi um gráfico de frequências a comparar o Death Magnetic com o Black Album e era uma diferença descomunal.. O que fazia o som distorcer quando as colunas estavam mais altas por exemplo.

Mas penso que já está resolvido isso!
Também achei que o som era demasiado "Mp3". O original deve ser melhor!!!
__________________
Temple Bräu.... a segunda melhor cerveja que já bebi (logo a seguir á Super Bock).

www.skypho.com
insomnia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #35
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Death Magnetic - O novo album dos Metallica

viva a todos,
hoje levantei-me para fazer mais uma viagem rapida em trabalho pela zona norte do país.

maia_vila do conde_esposende_caminha.

o tempo estava soalheiro, oculos de sol, e esperava-me pela frente tempo mais que suficiente para ouvir o tao falado DEATH MAGNETIC.

bou resumir isto que e melhor......


.........a 3/4 do album ja implorava que ele acabasse, desculpem-me os fas, mas eu tb o sou e nao consigo gostar daquilo.
e acredito vivamente de que se fosse gravado e lançado ca em portugal nao seriam mais que uma banda de garagem!! (e olhem que tenho muito respeito pelas de garagem)

consegui "comer" 2 ou 3 musicas mas o restando album esta sofrivel, os solos tambem sou da opiniao que sao quase copy_paste. mas em regra geral axo que falta ali muita coisa, especialmente musicalidade.

o james encheu as musicas de riffs identicos, a bateria do lars esta ta pum ta pum ta pum ta pum do principio ao fim, o problema esta quando a musica e comprida e ao fim de 2 minutos ja nao consigo digerir o pa pa pa pa pa pa pa pa pa. (imagino se tivesse gravado com o bidao)

tambem consegui achar la pelo meio umas poucas ideias boas e algumas que nunca tinham colocado em albuns antigos.. mas pouco mais ouvi que me tenha agradado

vais ser daqueles albuns que nao vai andar muito a rodar no meu carro.

restam-lhes encher estadios com os "hinos" e será praticamente por eles que continuam a levar muita gente.

e para todos os fas que continuam a mirar no horizonte um 2º black album......ESQUEÇAM

+
+
=
__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 16 de Setembro de 2008 às 10:40.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold Ytsephill Bandas e Música em geral 4 Sex, 9 de Abril de 2010 15:28
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56
Novo Album de Andre Indiana - Destilled & Bottled Allen Bandas e Música em geral 1 Sex, 14 de Julho de 2006 19:17



São agora 23:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it