Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #1
Daniel Fernandes
 
Membro desde: 21-Fev-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Daniel Fernandes está no bom caminho
Edição de Videos

Boas Pessoal,

Ultimamente tenho andado a criar covers de musicas e gravado, mas nunca arranjei o programa ideal para os editar. Não sei se é este o topico mas gostaria que me ajudassem

Thanks
Daniel Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #2
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Edição de Videos

usas pc?, mac? tens muita guita para gastar, pouca, nenhuma?... gravas o som na câmara? com quê? qual é a câmara, uma Hi8, miniDV, HD?
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Edição de Videos

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
usas pc?, mac? tens muita guita para gastar, pouca, nenhuma?... gravas o som na câmara? com quê? qual é a câmara, uma Hi8, miniDV, HD?
Super8, quiçá?! Ahaha.

Movido para Som, Acústica, Software e Sites de internet.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #4
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Edição de Videos

não gozes, eu tenho uma super 8. :D
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #5
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Edição de Videos

Sony vegas!:D
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Edição de Videos

Eu uso o Sony Vegas Studio 9.0 e gosto bastante.
Para o seu valor comercial é capaz de ser o melhor que por aí anda (testei vários mas achei o Vegas o mais versátil).
Tanto gostei dele que o comprei na net, que custou 40 e pouco euros no site da Sony, ainda traz o DVD Architect (montagem de DVD) e o Cinescore (backtracks para video). Depois dá sempre descontos em diverso software e nos upgrades. E dá pelo menos 2 licenças grátis (tenho-o instalado no desktop onde edito e no portátil onde faço a renderização).

Resumindo e baralhando, há certos casos onde a pirataria não rende devido às suas limitações, e este é um desses casos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #7
Joanne
 
Membro desde: 10-Mar-2011
Local: Lisboa, Cascais
Mensagens: 4
Joanne é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Edição de Videos

existem inumeros programas de edicao de video disponiveis na net, como estou a tirar o curso de cinema posso destacar alguns dos quais ja tive noções basicas: avid, premiere, final cut.

para aprenderes a usa-los no youtube existem imensos tutorials que te dao as informações suficientes para trabalhares com eles.

Good luck with that!
Keep rocking \m/
Joanne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
comida vegetariana!!ajuda! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 29 Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13



São agora 22:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it