Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #1
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ranking de lojas e expriencias de clientes

Boas ,


Vamos fazer um ranking das lojas (online e tradicionais, nacionais e internacionais) , onde compar , onde não comprar. Partilhem as vossas expriências!!

Por exemplo costumo usar a MusicStore. Uma vez comprei um amplificador de guitarra e veio estragado, mas contactei-os e trocaram-me o amplificador sem problemas mas da 2ª vez que veio da Alemanha ( depois de ter contacatado por causa do mau funcionamento) veio o mesmo!! (idiotas) À 3ª é de vez e lá me mandaram um novo.

Depois comprei lá uma guitarra e uma mesa de mistura sem problemas

abraços!
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #2
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

Tenho uma excelente imagem da musifex.. foram espectaculares num problema que eu tive à tempos
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #3
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

TamTam Percusion. Melhores preços do mercado, quando tinha dúvidas respondiam no dia e foi lá que comprei a minha bateria, super porreiros mesmo...

Negativo, apesar da minha pouca experiência, Salão Mozart em Braga. Preços super inflacionados... Já não me lembro que ride era, mas lembro-me que no Mozart custava pouco mais de 500 euros e na TamTam estava a pouco mais de 300... E os funcionários não percebem nada do assunto. Um dia perguntei se tinham suportes de tom sem ser de prender ao bombo e o homem disse que não existiam... Sim, que não existiam!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #4
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

e das lojas internacionais (online) menos conhecidas? vi aqui um post cheio de links de lojas muito jeitoso mas é seguro apostar nessas lojas? Quem arrisca não petisca não é?

Mas digam de vossa justiça!!



abraços!!
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #5
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

Tamtampercusion, 5* comprei lá a minha bateria e vou continuar a comprar lá material...muito pestáveis e competentes!!!
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

Saliento que a Tamtampercusion é membro deste forum.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Novembro de 2009   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

Boas,


Online só comprei mesmo no forum...

Em lojas, costumo comprar na Viana Música, têm preços para todos os bolsos, o atendimento é muito bom, apesar de eu estar descontente pois a última encomenda que fiz, um pack de peles, não cumpriram muito bem os prazos... mas de resto impecável.

Outra loja onde também costumo comprar é a JLMúsica em Tui, Espanha, o atendimento é mesmo muito bom, cumprem os prazos, e também conseguem satisfazer a maioria dos bolsos...


Abraços.



____________________________________________
Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Novembro de 2009   #8
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

mandei vir a minha drum da tamtam e 5* fiquei chocado com a rapidez com que me trouxeram a drum........vou depois do natal mandar vir da thomann vamos ver como vao ser espero que sejam bons
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Novembro de 2009   #9
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

A melhor loja nacional pra mim e atendimento 5 estrelas: Tamborarte
Internacionais: TamTam e Thomann


Cumprimentos
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Novembro de 2009   #10
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

Boas Pessoal.
Partilhando um pouco da minha experiencia pessoal a nível nacional/internacional aqui vai:
Musicland
Excelente atendimento, facilidade em testar o material, grande nível de conhecimento/aconselhamento por parte do Eduardo que não é baterista (escusado será de referir Nelson Sobral), bastante variedade de material, e bons preços dentro das marcas que mais vendem - AAMeinl - Mapex - PDP - Remo - Roll - Vick Firth - Silverfox entre outras.

Musifex:
Bom atendimento, bom aconselhamento por parte do responsável, bastante variedade de material e bons preços também.
Para mim o único senão é o facto de a loja estar apenas aberta ao público da parte da tarde (embora facilitem um pouco caso se desloquem á loja de manhã)

Castanheira.
Embora nunca tenha comprado nada por lá, sempre me atenderam com grande profissionalismo e interesse em cativar o cliente.

Lismusica:
Excelentes instalações, grande variedade de material e bons preços, relativamente ao atendimento no meu caso sempre tive más experiencias com excepção do Sr. mais velho que está por lá, super acessível e prestável, ao contrário do Sr. Abel que no meu caso das 2x que me atendeu foi super antipático, nada interessado em ganhar o cliente nem sequer em forneçer cotações, mesmo para um Kit completo, que no meu caso não era apenas para ficar a saber preços, era mesmo para investir.....

Internacional
Tam Tam
Impecável, grandes preços e excelente área comercial, das 2x que encomendei material tudo chegou na data prevista e em excelentes condições, aconselho a 100%.

Última edição de Carvox : Seg, 9 de Novembro de 2009 às 17:19.
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Novembro de 2009   #11
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

Pelas minhas experiências:

PONTUAÇÕES POSITIVAS

Tamborarte
Pontuação muito positiva
: é a loja de material de bateria onde mais gozo me dá entrar, não só pelo vasto leque de material que tem mas também pela simpatia e sobretudo pelo facto de podermos testar o material sem nos torcerem o nariz, como acontece pelo nosso pais fora nas mais variadas lojas, onde querem que compremos uma bateria pela cor que tem e não pelo som.

Thomann
Pontuação positiva
: Sempre me responderam às questões a tempo e horas e sempre me enviaram o material em condições

Castanheira
Pontuação positiva
: Pelo pouco contacto com esta loja foram prestáveis e consegui o material que queria a bom preço através deles.

PONTUAÇÕES NEGATIVAS

CAFFI
Pontuação muito negativa
: Desonestos, arrogantes, aldrabões e mais outros adjectivos do género servem para para os qualificar, isto é, na minha opinião. Péssimo serviço pós-venda o qual pode ser visto no tópico que criei para o efeito -> http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5314

TamTam
Pontuação Negativa
: Estava interessado em comprar uma bateria que não tinham na altura, e que pedi para me informarem quando a bateria chegasse, pois já tinham encomendado algumas desse modelo, não me informaram, e sei que já receberam esse modelo. Optei por ir comprar a outro lado.

Musicstore
Pontuação Negativa
: Pedi um orçamento para uma bateria, hardcases entre outras coisas e queria pagar na altura da recepção do equipamento, estava tudo correcto, no dia que dei luz verde para me mandarem o material, disseram-me que afinal tinha de pagar cerca de 30% do valor da bateria, pois não a tinham em stock e tinham de a mandar fazer, criaram-me expectativas e fizeram-me perder tempo em vão. Comprei numa outra loja.

Outras lojas como musifex, lismusica, rmp, tem alguns aspectos positivos outros negativos portanto não as destaco em nenhuma categoria.

Este post vai ser actualizado quando receber algum material que aguardo para breve.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Novembro de 2009   #12
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ranking de lojas e expriencias de clientes

Boas,


Vi bons preços na woodbrass . Que pensam desta loja?

Há poucos dias tinha visto um post aqui no BPT com os links das lojas mais conhecidas e das menos conhecidas e agora não encontro será que foi removido?

Acho que estava neste fórum "Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS "


cumprimentos
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 22:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it